《Visão-Duda R.》
A mestra tinha me chamado e para não levar carão eu vou até a sala onde ela está, chego lá e vejo a mestra com ??? e ¿¿¿ me esperando.
Duda R.- Oi Drakinho! Oi Ameizinho! - Falo pros meninos.
¿¿¿- Oi - Ameizim R. fala sem emoção.
???- Iae - Mendrake R. fala.
Bruxa- Sem falatório! Eu quero saber oq vcs fizeram esses dias! - Fala a mestra em nossa frente.
Drake R.- Eu e Ameizim fomos fazer oq a senhora mandou, observamos um deles com os amigos dele e até sequestramos o amigo dele mais eles recuperaram o garoto e fugiram - Fala calmo.
Bruxa- Vcs tbm fazem nada que preste! Pq ainda tô com vcs! - Fala se virando pra sair.
Drake R.- Velha coroca! - Fala baixo fazendo eu e Ameizim escutar.
Bruxa- Tão cochichando oq aí em!? - Fala olhando pra trás.
Quando Mendrake R. ia falar Ameizim R. bota a mão na boca dele.
Ameizim R.- Nada não mestra! - Fala nervoso.
Duda R.- Vcs são doidos! Eu vou voltar a fazer oq sei de melhor, olhar a garota e assustar as pessoas! - Falo olhando pra Ameizim R.
Ameizim R.- Vc sabe que esse olhar não me dar medo já que sou mais forte que vc! - Fala com sorriso na cara.
Duda- Eu sei que vc não tem medo mais a única forte aqui sou eu! - Falo chegando perto do seu rosto.
Ameizim R.- Olha quem fala a que nunca fez missões perigosas! - Diz tentando me provocar.
Duda R.- Vc só fala isso pq tem inveja de min pq faço missões mais perigosas que vcs só pq sou foda e poderosa! - Falo.
Drake R.- Já chega! Não quero barraco aqui! - Fala botando suas mãos na minha cara e na de Ameizim R. pra nos afastar.
Duda R.- Que saber eu vou fazer oq a mestra mandou pq pelo menos assim eu presto doque dois corno manso! - Falo e saio da sala indo pra grade.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
《Visão-Duda》Duda R.- Como vai prisioneira!
Duda- Olha me escuta! nos duas somos Dudas nos podemos se unir e acabar com aquela bruxa! Nos juntas temos essa força é só me escutar! - Falo chegando perto dela aos poucos.
Duda R.- Agora que....vc falou..nos....nos podemos... - Ela sai de perto da grade e abaixa a cabeça; depois de um tempo ela começa a rir e muito; ela levanta a cabeça - Vc acha mesmo que vou cair nessa! Mais que idiotice é essa em!? Eu sou mais forte que vc! Diferente de vc eu sou mais esperta e não caiu nesses papos, nem tente pq eu NUNCA vou me render a suas lábias! - Fala cruzando os braços.
Duda- Vc tá sendo manipulada! Ela só tá fazendo tudo isso pra ela e não pra vc! Ela só te usa pra conquistar as coisas eu sei como é isso é eu posso te ajudar! É sério mesmo que vc só quer ser uma sombra!? Um pedaço que irá se esquecido!? Um objeto descartável!? É isso que vc quer!? Vc com certeza nem sabe os objetos verdadeiros dela! Vc só tá se- Sou interrompida.
Duda R.- CALA BOCA! Vc não sabe doque tá falando, é óbvio que ela não vai fazer nada disso! E sobre os objetivos dela eu sei de todos! - Fala estressada.
Duda- Então fala! Fala todos os objetivos dela! - Falo pra ela.
Duda R.- Os objetivos dela é.....dela é....éeee...NÃO TE INTERESSA! ELA FAZ OQ ELA BEM QUISER PQ ELA É A MAIS PODEROSA!! - Fala estressada mais parecendo está triste ao mesmo tempo.
Duda- Vc só tá sendo iludida! Abre os olhos, é só isso que eu falo - Digo e me sento novamente.
Ela me olha com uma cara de dúvida e tristeza mais ela só da um grunido de raiva e sai batendo o pé.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
《Visão-Pedrux》Já era o dia seguinte e nada do Nait acordar e da Duda aparecer, eu estava no quarto junto de Mendrake que tava agitado e com muita raiva, seus olhos estavam vermelhos e dava pra perceber que ali não era ele mais era ele ao mesmo tempo, bem confuso eu sei mais eu só consigo descrever dessa forma.
Ele estava andando de um lado pro outra, eu tava com medo de da um ataque de estresse nele e ele começar a quebrar tudo, eu tava aos poucos tentando chegar perto dele pra acalma-lo mais tava difícil.
Drux- Mendrake se acalma a Duda vai ficar bem, tenta ficar calmo - Falo pela 7° vez na tentativa de acalmar ele.
Drake- Acalmar!? Vc acha mesmo que eu vou ficar calmo nessas horas!? É para de falar eu já não aguento mais escutar tua voz já tô ficando com dor de cabeça! Só me esquece ta legal! Pq eu fiquei com vc, que chato! - Ele fala me olhando com pura raiva; sinto meu coração apertar cada vez mais.
Drux- Se não me ama mais é só falar pq pelo menos assim eu não ficava aqui se iludindo por um grande filha da puta como vc! Eu não sei oq tinha na minha cabeça de querer ficar com vc! É melhor terminar - Falo e saio do quarto.
Drake- Oq? Pedrux cal- Bato a porta na cara dele.
Vou pra sala e me sento no sofá tentando processar oq tava e o que tinha acabado de acontecer, tava me segurando muito pra não chorar ou gritar de tanta raiva que tinha, só pensava em uma única coisa, voltar pra casa, voltar pro meu aconchego e tentar esquecer tudo e todos.
Me levanto e vou na cozinha beber água e de lá vejo Ameizim.
Ameizim- Os aconteceu? Eu escutei a por- O interrompo.
Drux- Terminei com seu irmão e vou voltar pra minha casa - Falo sério.
Ameizim- Oq como assim? É brincadeira de vcs, não é? - Ele pergunta e só faço olhar pra ele sério - Sinto muito, se vc escolheu isso é pq ele fez algo, não foi? - Eu aceno que sim com a cabeça - Ok espero te ver novamente algum dia lá pra frente, foi bom conhecer vc! - Fala e sorri.
Drux- Tbm foi bom te conhecer e boa sorte com a Duda, eu sei que vcs vão conseguir encontrá-la! - Falo e bebo água, pego meu celular e chamo um táxi.
Ficamos um tempo conversando até o táxi chegar, nos se despede um do outro e vou pro táxi entendo nele e saindo, fico a viagem toda olhando a janela do táxi.
"Eu Pedrux, prometo pra min mesmo que nunca mais vou me apaixonar ou gostar de alguém, NUNCA MAIS!" penso e fecho os olhos tentando descansar minha mente, eu só quero agora meus irmão, minha cama e o Aprux.
VOCÊ ESTÁ LENDO
?《ENTRE MISTÉRIOS E BAGUNÇAS》¿
Fanfiction《Essa é uma história entre três garotos que se conhecem em um internato e começam a perceber coisas que ninguém nunca percebeu e vão descobrir segredos que podem levá-los a ter grandes problemas.》 . . . . . . . . 《Essa é minha primeira/segunda fanfi...