《Visão-Apuh》
Estava no gabinete arrumando o mapa da cidade que de alguma forma amanheceu rabiscado, enquanto ajeitava os quadros escuto a porta ser aberta então já veio na minha cabeça que seria.
Apuh- Oq foi Lg, tô ocupado pra suas brincadeiras agora - Falo sem se virar pra ele.
Lg- Bão dia, vim chamar vc pra sair com os meninos sabe? Da uma voltinha pela cidade, aproveitar o dia, bora? - Falou com voz animada.
Apuh- Como já disse, tô ocupado, novamente entraram aqui e fizeram uma bagunça enorme nos mapas - Respondo.
Lg- Então deixa os mapas quieto e bora sair - Falou mais animado ainda.
Apuh- Qual parte vc não escutou que eu estou ocupado? - Falou se virando pro garoto.
Lg- Todas as partes - Fala brincando com o outro - vai cara bora, nunca mais saimos por aí pra aproveitar, tô com saudades das presepadas que fazíamos com os meninos - Falou tristonho.
Apuh- Desculpa, mais minha resposta é não - Disse vendo o outro ficar emburrado.
Lg- Vc sabe que se ficar desse jeito todos os dias o Dlet e o Ralls vão deixar de falar com vc, não sabe!? Pq toda vez que marcamos algo vc sempre recusa por cauda dessa tradição ridícula, sem ofensas - Falou irritado.
Apuh- Eu sei e se eu deixar de seguir essas tradições vai ser do mesmo jeito, sem sair com vcs até eu virar o "homem perfeito" que meus pais querem - Falou tbm irritado - e não, não ofendeu.
Lg- Não sei como ainda tô aguentando vc, então tá, se não vai eu vou lá pra Nogal beber com ela e quem sabe acorda sem nada na cama - Falo baixo na parte de acorda sem nada indo pra porta.
Apuh- Como é os papos! Se vc não der meia volta vc nunca mais brinca com um certo "amiguinho" - Falou e em um instante Lg para.
Lg- Isso não vale! Só eu posso falar isso! - Falou percebendo que o seu próprio feitiço voltou contra ele mesmo.
Apuh- Vc quem sabe amor, ou fica ou vai com sua "amante" - Falo fazendo aspas com as mãos.
Lg- Arrombado! - Falou resmungando.
Apuh- Se continuar me xingando quem vai tar é vc - Olha pra min com olhar malicioso.
Lg cora pela atitude do outro, então se senta na mesa e pega seu celular avisando que iria demorar e que os amigos já fossem andado.
Percebo ele distraído então vou até ele ficando no meio de suas pernas e dando um beijo em seu pescoço, Lg se arrepia e empurra uma pouco o ruivo.Lg- Não faz isso! Se meus pais passarem por aqui eles mata vc e me proíbem de ir ao velório - Fala um pouco corado.
Apuh- Ok... - Fala baixo abraçando o de olhos rosas.
Lg- Fica assim não coisa fofa, eu posso te dar atenção a noite igual nos outros dias - Fala sorrindo pro ruivo que abre um sorriso travesso - deixa de ser pervertido! Eu não sou de ferro pra te aguentar todo dia!
Apuh- Diz que não aquenta maks gosta da minha pegada - Dou uma risada e o beijo.
Era um beijo calmo mais nos para ao ouvir a porta abrir, olhamos pra ela assustados e vemos os meninos.
Ralls- Desculpa atrapalhar o casal, mais vcs vão ou não sair com nós? - Perguntou.
Dlet- Acho que eles vão não em, tavam quase se comendo - Fala rindo.
Lg- Teu fundo! - Mostra o dedo do meio pra ele.
Apuh- Tá eu vou, só pra me deixarem em paz.
Ao falar isso Lg da um pulo da mesa até meus braços, dava pra ver o quão animado estava pela resposta, ele se solta dos meus braços e saimos do gabinete indo passear por aí.
Andamos pela praça, fomos na sorveteria, tbm andamos no parque e depois de tudo isso fomos a praia pra olhar o por-do-sol, chegando lá sentamos na areia e ficamos conversando esperando o por-do-sol começar, ficamos até as 21:30 dá noite e o Lg naquela hora acabou dormindo.
Dou tchau pro Dlet e pro Ralls e pego o Lg botando em minhas costa segurando suas pernas pra ele não cair, levo ele ate minha casa e boto ele na cama deitado, troco de roupa ali mesmo no quarto e me deito pra durmi, deito virado pra ele fazendo carinho em sua bochecha fazendo ele se remexer um pouco na cama e botando sua cabeça em meu peitoral, o abraço e dou um beijo em sua cabeça.Apuh- Boa noite meu pequeno anjo - Sussurro e durmo.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
《Oi oi como vão? Aqui eu pensei em fazer um pouquinho sobre o Lg e o Apuh, eu sei foi pouco, é pq não consegui pensar em quase nada e minha mente não ajudou muito, então provavelmente o próximo cap possa ser Lapuh tbm, mais eu não prometo nada ou se não vai ser o cap da festa ou boto os dois juntos, bom amanhã irei ver, Xauuu.》
VOCÊ ESTÁ LENDO
?《ENTRE MISTÉRIOS E BAGUNÇAS》¿
Fanfiction《Essa é uma história entre três garotos que se conhecem em um internato e começam a perceber coisas que ninguém nunca percebeu e vão descobrir segredos que podem levá-los a ter grandes problemas.》 . . . . . . . . 《Essa é minha primeira/segunda fanfi...