《Visão-Pedrux》
Estava no sofá estudando como sempre, era umas 23:58 e nada do Apuh chegar, eu com certeza iria dormi no sofá pq a Duda tava na minha cama, então se eu tivesse com sono era só eu se deitar e dormi.
Eu tava muito focado no estudo e isso me ajudou um pouco a esquecer o Mendrake, mais nem tanto, como eu não sei oq pode vim quando o internato for construído eu pelo menos fiquei estudado.
Eu tava tão concentrado que estudando que nem tava escutando a Cherry gritar que nem louca, quando olho pro lado vejo o Rock pulando em cima do meu caderno/livro e bagunçando tudo.
Drux- Rock seu! Cherry oq tá acontecendo!? - Falo bravo com ela, ela para na frente do sofá ofegante.
Cherry- Eu tô...tentando pegar o...Rock pra botar uma...roupa nele e...tirar foto - Fala ofegante.
Drux- Deixa ele Cherry, todo dia isso! - Falo ajeitando minhas coisas - Espero que o Aprux não esteja no meio disso! - Falo.
Cherry- O Aprux!? Nunca, aquela praga morde muito forte, só falta perder a mão! - Fala cruzando os braços.
Drux- Não chama ele de praga! - Falo apontando pra ela.
Enquanto discutíamos a porta se abre e Texx passa por ela.
Drux- Texx?
Cherry- Texx!!
Texx- Cherry!! Drux? - Fala e fecha a porta.
Eu saiu do meu canto e vou correndo abraçar ele, Texx era meu segundo irmão favorito pq quando nós era criança eu só brincava com o Texx, já Apuh e Cherry eles não brincavam por causa dos nossos pais.
Drux- Quanto tempo! Tu tava aonde? - Falo saindo do abraço.
Texx- O povo da broderagem fez uma viagem pra Nova York, só o Dan que não foi pq ele ficou ocupado aqui - Explica.
Cherry- Trouxe meus presente!? - Fala e cruza os braços - E pq vc não nos avisou que iria vim?
Texx- Eu queria fazer surpresa pra vc mais pelo visto não deu certo - Fala e bota a mão na nuca - Ah! E o presente eu trouxe sim! - Ele vai até o sofá e bota sua bolsa no sofá e a mala ao lado.
Texx- Aqui seu presente Cherry! - Ele entrega uma sacola que parecia ser de marca, ela abre a sacola e pega em algo, o vestido que ela pegou era um bem grande e chique e tbm um dos mais caro.
Cherry- Meu Deus! É o vestido mais caro de Nova York!? - Pergunta surpresa; Texx balança a cabeça positivamente - Tu tá ligado que com esse vestido da pra compra três carros do mais famoso! - Ela fala ainda não acreditando.
Texx- É pelo seu aniversário que acabei não dando nada - Ela pula de felicidade e sobe pro quarto - E Pedrux - Ele chama minha atenção - Como eu sei que vc ama ciências e que ser um cientista, eu comprei 2 coisas pra vc - Ele me da duas caixas embaladas, eu abro a primeira caixa e vejo um livro de Química ensinando a fazer poções/experimentos e a outra caixa era um conjunto de maquininhas pra fazer os experimentos.
Eu quando vejo boto tudo em cima da mesa e boto minha mão na boca se segurando pra não gritar, eu olho pra ele e vejo ele quase rindo pelo jeito de eu agir, eu olho denovo pro presentes em cima do sofá e fico rindo e andando de um lado pro outro.
Texx- Vem cá me da um abraço! - Ele fala e eu o abraço - Vc merece maninho! - Fala e beija minha cabeça.
Drux- Obrigada! Muito obrigada mesmo! Espero ser seu maior orgulho! - Falo todo animado pra testar meus novos presentes.
Texx- Vc já é meu maior orgulho! - Nos sai do abraço; Cherry vem até a sala com seu novo vestido que coube certinho nela.
Cherry- Iae meninos! Como estou? - Ela faz umas poses.
VOCÊ ESTÁ LENDO
?《ENTRE MISTÉRIOS E BAGUNÇAS》¿
Fanfiction《Essa é uma história entre três garotos que se conhecem em um internato e começam a perceber coisas que ninguém nunca percebeu e vão descobrir segredos que podem levá-los a ter grandes problemas.》 . . . . . . . . 《Essa é minha primeira/segunda fanfi...