《Visão-Narrador(a)》
Depois dos meninos olharem todos os cantos do internato eles se juntam na sala do diretor para ver se encontram algo útil, nas coisas que eles encontraram foi: A carta, um jornal bem antigo, uma foto um pouco queimada e um cofre fechado todo enferrujado.
Nait- Qual vamos olhar primeiro?
Drake- Tô curioso pra saber oq tem no cofre.
Ameizim- Tbm tô querendo saber oq tem aqui - Da umas batidinhas no cofre escutando algo balançar dentro dele - Se for algo valioso eu pego pra min.
Drux- Tbm quero saber do cofre, mas tô mais curioso com a carta - Pega a carta - Oq será que tá escrito aqui? - Pergunta olhando cada detalhe.
Drake- Acho melhor nós ver amanhã, já tá anoitecendo.
Ameizim- E onde vamos dormi, as nossas casas são muito longe.
Nait- Nós pode dormi aqui no nosso dormitório, e tbm não tem ninguém aqui.
Drux- Então vamos pra lá - Pega tudo nos braços e anda até a porta, ele para e espera alguém abrir pra ele passar - É... Podem abrir aqui por favor?
Assim Nait abre a porta e Pedrux sai sendo seguido pelos outros, eles andam até o dormitório e entram, Pedrux deixa as coisas na mesa da cozinha e vai até a geladeira beber água sendo acompanhado por Nait e Ameizim.
Drake- Pelo visto não mecheram em nada aqui, ainda bem, eu acho - Fala descendo as escadas.
Nait- Bom, já é 20:07 ainda tá cedo pra nós dormi, mais pelo menos tamos seguros aqui.
Ameizim- Vdd, vamo fazer oq? - A barriga de Ameizim ronca - Já sei oq eu vou fazer - Fala indo olhar as gavetas da cozinha.
Drux- Tá batendo uma fome agora, vamo fazer algo pra comer e depois dormi.
Drake- Mais vai ter oq pra fazer? Acho que maioria das coisas já estão estragadas já que elas ficaram abandonadas aí.
Drux- Verdade... - Fala pensando em algo.
Ameizim- Tem miojo aqui, e não tá tão velho assim, só 4 dias - Fala pegando os três pacotes - E pelo que eu saiba, miojo dura mais que 4 dias - Bota o miojo na bancada da pia da cozinha.
Drux- Tô com medo de morrer comendo isso, mais vou tentar.
Ameizim- Num morre não - Fala pegando uma panela - Já comi uns que tava semanas guardado - Bota água na panela e bota no fogo.
Nait- Agora é só esperar o miojo ficar pronto pra comer, alguém quer assistir? - Fala jogado no sofá.
Drake- Eu!
Ameizim- Aqui!
Drux- É, bora assistir.
.
.
.O miojo já estava pronto, os 4 tavam no sofá assistindo um filme de terror enquanto comiam, mais no meio do filme Pedrux bota seu prato na mesinha que tinha na frente do sofá e corre pra pia da cozinha cuspindo todo o miojo que estava em sua boca na pia.
Drux- Porra! - Limpa a boca e olha pros amigos - Quem botou pimenta no miojo!? - Pergunta indignado indo lavar a boca.
Ameizim- Ninguém botou.
Drux- Ah, descobri de onde veio a pimenta! - Mostra um pacote de miojo com pimenta aberto - Sério isso?
Drake- Quer trocar de prato?
Drux- Tem pimenta aí?
Drake- Eu não senti o gosto, então não.
Drux- Então quero, por favor.
Mendrake troca o seu prato pelo do Pedrux, Pedrux vai pra sala e se senta pegando o prato trocado voltando a comer.
Drux- Obrigado - Fala botando miojo na boca.
.
.
.O filme já tinha acabado e já era 22:23 da noite, todos estavam cansados e com sono, menos Pedrux, que queria estudar mais sobre a carta.
Nait- Já tá tarde, nós dorme e amanhã nós vê isso!
Drux- Vão dormi! Deixa que eu fico aqui, eu sei me cuidar.
Drake- Vão dormi, eu fico aqui com ele - Fala indo pro sofá - O primeiro bocejo que ele der eu levo ele pro quarto.
Drux- Duvido! - Fala se sentando na cadeira - Daqui ninguém me tira!
Ameizim- Ok, vou deixar o casal aí discutindo e vou dormi, boa noite! - Fala subindo as escadas.
Nait- Boa noite aí - Fala tbm subindo as escadas.
Drux/Drake- Boa noite!
Drux- Vc sabe que não precisa ficar aqui - Fala olhando a carta.
Drake- Eu sei, mais vou ficar aqui de qualquer jeito - Passa os canais da TV.
Drux- Tá legal, só não me atrapalhe.
Pedrux pega a foto e tenta olhar ela novamente, a foto tava com um queimado na parte de cima e nas duas pontas, como tava queimada não deu pra ver o rosto, mais como dava pra ver a parte de baixo, mesmo que ela estava empoeirada, da pra ver que era duas pessoas.
Drux- Estranho... - Passa o dedo nas partes queimadas - Isso ainda tá quente - Olha atrás da foto - E a escrita não é tão antiga assim.
Drake- Descobriu algo?
Drux- Acho que essa foto foi queimada recentemente, ela ainda tá quente.
Drake- Ata.
Atrás da foto tava escrito "Parabéns mano! Espero que aproveite muito seu dia com seus amigos, ah e desculpa por não tá aí, com amor: #$&%?×€."
Drux- Droga tá borrado! - Sussurra - Quem será que é vcs? - Olha novamente a foto.
A foto era duas pessoas, a pessoa da esquerda estava fazendo um V com os dedos (✌) e a outra da direita estava acenando (👋), a pessoa da esquerda tava com uma espécie de manto preto enquanto a da direita estava com um casaco branco e um "pano" roxo em volta de seu pescoço que batia em seu ombro.
Pedrux deixa a foto de lado e pega a carta, ele abre a carta e vê que ela tinha uma suposta decoração, nós quatro lados da carta tinha uns "S" deitado e nas quatros pontas tinha quatros desenhos diferentes, na ponta de cima na esquerda tinha uma espécie de musgo azul quadrado com antenas; na ponta de cima na direita tinha um tridente; na ponta de baixa na esquerda tinha uma Ametista; e na ponta de baixo na direita tinha uma espada.
Os desenhos e os "S" estavam quase apagados, a carta tava quase toda borrada ou manchada, díficultando a lida, Pedrux vira a carta na esperança de ver algo mais não tinha nada, bom, foi oq Pedrux achava, na parte de baixo da carta atrás dela tinha algo escrito só que não dava pra ler já que a tinta que usaram estava "apagada".
Pedrux tenta de algumas formas ver oq tinha atrás e na frente da carta mais não consegue, quando ele ia pegar o cofre pra olhar ele sente um sono grande invadindo Pedrux fazendo ele apagar e dormi ali na mesa.
Drux- "Onde... Eu tô?"
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
《Oi oi, como vão? Teve uns imprevisto então resolvi postar hoje, eu irei postar os caps dia sim e dia não, então amanhã não irá ter cap, mais terça terá, era só isso, uma boa noite/tarde/dia e xau xauuu😃》
VOCÊ ESTÁ LENDO
?《ENTRE MISTÉRIOS E BAGUNÇAS》¿
Fanfiction《Essa é uma história entre três garotos que se conhecem em um internato e começam a perceber coisas que ninguém nunca percebeu e vão descobrir segredos que podem levá-los a ter grandes problemas.》 . . . . . . . . 《Essa é minha primeira/segunda fanfi...