《A notícia》

301 34 22
                                    

《Visão-Narrador(a)》

Já no outro dia, Nait estava na sala mechendo no celular, Pedrux tava na cozinha faze do seu comer e o do Mendrake, Mendrake estava no quarto entediado e sem vontade de sair da cama.

Pedrux termina de fazer comer dele e o do Mendrake e leva os dois pratos pro quarto ficando Pedrux e Mendrake no quarto comendo.

Depois deles comerem Pedrux deixa os pratos do lado da cama em cima de uma mesinha e fica sentado na cama com a cabeça de Mendrake em suas coxas, os dois conversava de boa no quarto.

Como Nait estava na sala ele escuta alguém bater na porta, ele se levanta e vai olhar quem é, quando ele abre a porta uma menina fala que o diretor queria todos do lado de fora na frente do internato, pq ele queria falar algo.

Quando ele escuta isso ele desconfia, mais deixa quieto e só fecha a porta vendo a menina indo embora, ele vai pro quarto de Mendrake e avisa pros dois.

Nait- Ou! Casal! - Chama os dois atrás da porta.

Drux- Entra!

Nait abre a porta e fica escorado na porta.

Nait- Uma garota veio avisar que era pra nós ir lá pra fora pq o diretor quer falar algo.

Drux- Isso tá muito estranho, mais ok, bora lá!

Ele se levanta mais é parado pelos braços de Mendrake que não deixa Pedrux andar.

Drux- Vc tbm tem que ir, bora!

Drake- Fica aqui, vai!

Drux- Nós não pode Drake! Nós tem que ir, vai! Se levanta!

Drake- Tá chato! - Se levanta e abraça Pedrux - Eu vou, só se vc deixar eu ficar grudado em vc!

Drux- Pode ficar grudado em min, só bora logo!

Nait- Vcs querem mesmo que eu queime né? Saibam que quando eu estiver com o Ameizim vcs vão sentir o gosto de ficarem de vela! - Fala apontando pros dois.

Drake- Primeiramente, vc não ver o Ameizim e segundamente, se vc olhar pra ele eu te mato!

Drux- Deixa os dois! Pelo menos assim ele tbm nós deixa quietos!

Drake- Só pq vc tá falando!

Nait- Bora antes que eu desista de viver!

E assim os três descem indo pra frente do internato, chegando lá eles ficam no mesmo canto que antigamente, Luiz começa a falar e Pedrux percebe que a fala dele era a mesma da primeira vez que ele falou isso, que nao teria aula essa semana, que iria ter uma festa, e que só teria aula segunda.

Depois dele falar os três sobem novamente para o dormitório e ficam na sala, Nait sentado em um sofá e Mendrake sentado no outro com Pedrux em seu colo.

Eles discutiam sobre a fala do diretor e sobre todas as coincidências que aconteceu esses dias, eles concordaram em não irem pra festa e ficarem no quarto durante essa semana, já que dá última vez a experiência não foi tão boa assim.

Depois de falarem eles se ajeitam melhor e assistem um filme na TV, Nait acaba dormindo no sofá, Pedrux tbm dormiu em cima de Mendrake, e Mendrake ainda continuou assistindo depois desligando a TV e dormindo lá mesmo.

Depois de acordarem...

Agora estava Nait na cozinha fazendo o almoço, Pedrux estava varrendo o dormitório e Mendrake arrumando os quartos, todos se ocupando com algo.

Com Ameizim...

Ameizim estava sozinho em casa, ele tinha feito seu prato e estava almoçando na sala enquanto assistia algo, de repente, uma notícia passa no jornal o assustando e o deixando confuso.

?《ENTRE MISTÉRIOS E BAGUNÇAS》¿Onde histórias criam vida. Descubra agora