《Visão-Pedrux》
Enquanto os dois discutiam e eu ficava rindo da cara deles, escutamos batidas na porta, eu decido ir lá e abro a porta vendo uma menina que falou para eu e os meninos irmos para frente do internato, pôs o diretor iria falar com todos.
Após ela dar o recado ela sai, fecho a porta e vou avisar os meninos que agora estavam descendo da escada, falo oq era e fomos até o tal canto, chegando lá vejo várias pessoas lá na frente de um palanque, e ficamos lá atrás escutando o diretor falar.
Luiz- Olá alunos e alunas, estou aqui para dar boas vidas e informar vcs que essa semana não haverá aulas nem clubes, pôs pensamos em deixar vcs se acostumaram com o local e que no final de semana teremos uma festa de boas vindas e tbm...
???- Pedro - Escuto um sussurro atrás de min, viro para trás e vejo nada.
Olho pra frente novamente e tento prestar atenção, até que novamente escuto esse sussurro mais alto, como se fosse no meu ouvido, olho para trás rapidamente e novamente vejo nada, fico ali parado tentando procurar algo.
Drake- Cara, oq tá acontecendo? Pq tá olhando pra trás? - Fala Mendrake olhando confuso pra min.
Drux- Eu ouvi alguem me chamar - Falo pra ele.
Nait- Pq alguem te chamaria? Pelo que saiba ninguem tá falando por aí, tá todo mundo prestando atenção no diretor Luiz - Fala o mascarado.
Drux- Tbm não sei, mas eu ouvi - Falo pra ele e me viro pra tentar prestar atenção no diretor.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
《Visão-Mendrake》Depois do recado, voltamos para o dormitório e ficamos conversando enquanto come alguma coisa pra passar o tempo, depois disso eu levei Pedrux e Nait para conhecer a escola e aproveitamos para ir comprar coisas para botar na cozinha.
《Quebra de tempo》Já era 20:01 e pensamos em fazer uma competição de quem cozinha melhor, então pensamos em fazer bolo, então ficamos fazendo os bolos até dar 21:10 e ficarem prontos e provarmos pra ver quem ganharia a competição.
Na competição, pelo incrível que pareça Nait ficou em primeiro, Pedrux em segundo e eu em terceiro, mais mesmo assim nos comeu quase todo o bolo deixando fatias pequenas para o dia seguinte, depois que comemos ficamos conversando mais um pouco até nois decidir ir dormi.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
《Visão-Pedrux》Nait e Mendrake já estavam dormindo, eu era o único acordado pôs não tinha me acostumado direito, olho meu celular e já era 22:38, como tava com tédio no quarto eu fui pra sala e como a sala tava a mesma coisa decidir em sair, meio que eu taria quebrando uma das regras, mas, eu tava com muito tédio e não iria ter ninguém nos corredores então ninguém ia saber que quebrei uma das regras.
Pego a chave do dormitório, abro a porte e saio, tranco novamente e começo a andar, depois de andar um pouco e se afastar do dormitório começo a ouvir novamente os sussurros, não ligo muito achando que poderia ser alguem zuando com minha cara então continuo andando, ao andar mais um pouco escuto novamente.
???- Pedrooo - Escuto, estranho o som pôs os únicos que sabem meu nome era o Mendrake, Nait e o diretor.
???- Pedrooo, vem cá - Escuto mais uma vez, dessa vez me assustando, decido voltar do dormitório.
Enquanto andava para o dormitório escuto mais uma vez o sussurro e ignoro achando que dessa vez seria minha mente, quando o dormitório estava em minha vista vejo uma pessoa de preto agachada tentando abrir a porta, quando vejo ela eu não penso duas vezes e corro atrás da tal pessoa, quando ela percebe a pessoa começa a correr.
Eu tava correndo muito atrás da pessoa, cada passo eu chegava cada vez mais perto dela, quando nós estávamos chegando em uma curva a pessoa dobra e some, e mesmo eu tando perto não sei oq aconteceu, eu penso na possibilidade dele ter ficado invisível ou outro tipo de magia/poder, como vejo que ela sumiu dou meia-volta e vou pro dormitório, os sussurros estavam cada vez mais altos, por conta do medo apresso o passo, chegando na porta do dormitório quando eu ia abrir a porta escuto novamente o sussurro como se fosse em meu ouvido e um tipo de mão em meu ombro, pelo susto abro a porta numa rapidez e bato a porta assim que entro fazendo um barulho alto que provavelmente acordou os meninos, ao entrar fico escorado na porta e ouço batidas na porta.
Drux- Quem é! - Pergunto com som de medo, ninguém responde.
Novamente as batidas volta, soque um pouco mais alto e forte.
Drux- Responde, quem é! - Pergunta novamente, sem resposta.
As batidas aumentaram, como se a pessoa tivesse desesperada para abrir a porta, com o susto Pedrux sai de perto da porta e vai para perto da escada que Mendrake agora estava acordado.
Drake- O que tá acontecendo? - Perguntou, mais não o respondo.
Quando vejo que as batidas acabaram eu vou até a porta e escuto de novo as batidas, abro a porta e não tem ninguém, fecho a porta a trancando aos poucos me afasto dela com lágrimas nos olhos, estava muito assustado, nunca tinha acontecido esses tipos de coisas comigo.
Pedrux começa a ficar mais agitado se tremendo um pouco e deixando umas lágrimas cairem, com isso Mendrake tenta-o acalmar.
Drake- Pedrux? Pedrux! Calma! Se acalma - Fala chamando a atenção do mais baixo, que abraça Mendrake.
Após Pedrux abraça Mendrake, Nait aparece em cima da escada, pergutando oq tava acontecendo, e do porque o do barulho todo.
《Quebra de tempo》
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
《Visão-Mendrake》Pedrux estava sentado no sofá com um copo de água em mãos enquanto Mendrake e Nait estavam em pé na sua frente.
Nait- Podem falar oq tava acontecendo por favor!? - Perguntou o que tava quase sem paciência.
Drux- Bom, meio que eu tava com tédio e não conseguia dormir, então inventei de sair pra dar uma volta pra ver se dava sono, mas... Quando eu tava andando... Escutei de novo aquele sussurro - Fala se segurando pra não chorar - Eu achava que seria alguém brincando comigo ou minha mente, quando decidi voltar pro dormitório, eu... Eu vi uma pessoa tentando abrir a porta, eu tentei correr atrás dele mais assim que viramos numa curva ele sumiu, eu voltei pra porta do dormitório e senti alguém tocar meu ombro e sussurrar em meu ouvido, com isso abri a porta e bate ela com tudo - Respira um pouco - Foi quando essa "pessoa" ficou batendo na porta e quando fui olhar, tinha ninguém - Fala fazendo aspas com as mãos na palavra "pessoa".
Nait- Então foi por isso o alvoroço? Estranho, muito estranho - Fala Nait como se tivesse desconfiando de alguem.
Drake- Olha, meio que ano passado aconteceu com umas pessoas isso daí, mais depois descobriram que era uns alunos bagunçando, como descobriu eu não sei, mais falaram que foram alunos - Falo se sentando no sofá ao lado de Pedrux.
Nait- Mais além disso aconteceu outra coisa? - Perguntou pro de boné.
Drake- Que eu me lembre sim, meio que uma sala abandonada daqui pegou fogo do nada, todos estavam em aula quando isso aconteceu e quando todos sairam das salas vendo o fogo, eu percebi que o fogo não estava se espalhando prós lados, era como se tivesse algo lá fazendo o fogo não se espalhar, foi bem estranho já que ninguém nunca entrou lá e tudo que poderia botar fogo lá estava parado - Falo cruzando os braços e depois bocejando de sono.
Nait- Ok, bom vamos dormi, há e leva o Pedrux pra cama, ele dormiu - Ao falar isso eu olha pro lado vendo ele dormindo.
Drake- Tá, pode deixar - Falo se levantando e vendo como iria leva-lo pra cama, pego ele em estilo noiva com cuidado e levo ele para seu quarto.
Ao chegar no quarto boto ele deitado na cama e o ajeito, quando ia saindo sinto meu braço sendo puxado, olho pra ele e vejo ele segurando meu braço, entendo que ele não queria ficar só então deito ao seu lado e canto uma canção para ele se acalmar, com isso me lembro do meus irmãos e que eu fazia isso com eles quando eles tinham medo e adormeço ali mesmo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
?《ENTRE MISTÉRIOS E BAGUNÇAS》¿
Fanfiction《Essa é uma história entre três garotos que se conhecem em um internato e começam a perceber coisas que ninguém nunca percebeu e vão descobrir segredos que podem levá-los a ter grandes problemas.》 . . . . . . . . 《Essa é minha primeira/segunda fanfi...