《Visão-Duda》
Eu tinha treinado muito, com certeza estou perto de lutar igual a Duda azul, nós ficamos lá por um bom tempo só treinando meus ataques.
Duda A.- Vc realmente tá boa, que bom! - Fala contente.
Duda- Sim sim, depois dos treinos eu fiquei boa nós combates, tô até ganhando de vc! - Falo toda animada.
Duda A.- Vamos descansar um pouco, vc vai precisar pra treinar seus poderes - Fala se sentando no chão - Quais são seus poderes? - Pergunta.
Duda- Eu tenho alguns poderes, eu tenho o de cura que eu falei pra vc e tenho outros, só não despertei eles - Falo me sentando no chão.
Duda A.- Entendi, então me conte como é a sua vida lá fora - Fala calma.
Duda- Lá fora? - Pergunto confusa - Como assim lá fora?
Duda A.- Vc está presa por algo la fora e pra vc sair deve fazer algo aqui - Explica - Mais vamos deixar isso de lado e me fale como é sua vida lá!
Duda- Ok, eu tenho 2 irmãos, um monte de amigos, sou bagunçeira, gosto de sair pros cantos e sou de uma família de assassinos - Falo olhando pro céu tentando lembrar das coisas.
Duda A.- Família de assassinos, entendi - Ela fala; percebo que falei algo que não deveria - Então sua família tem o poder proibido? Há legal! - Fala sorridente - Então vc tbm tem o poder proibido, vc pode acabar com a Duda roxa em um só golpe! - Fala animada.
Duda- Eu não tenho o poder proibido, eu e meu irmão Ameizim não fomos abençoados com tamanha força que é o poder proibido, só quem tem o poder é o meu outro irmão e meus pais - Falo cabisbaixa.
Duda A.- Mais vc deveria ter, se seus pais tem o poder vc deveria nascer com esse poder! - Fala surpresa.
Duda- O poder proibido funciona de um jeito que ninguém sabe! Ele que escolhe a pessoa pra ser o seu portador! Ele escolhe as pessoas que ELE acha forte! Se ele não me escolheu é pq eu sou fraca! - Falo quase gritando - Eu só to ficando forte por causa de vc.
Duda A.- Então não é por genética? Tá legal - Fala e olha pra um canto pensativa - E se ele te enxerga como uma pessoa forte? Tipo, eu treinar vc muito pra ele te acha forte e vc conseguir o poder! - Fala animada.
Duda- É só pela genética que o poder vem, não tem como ele passar o poder com pessoas grandes, só quando elas ainda são bebês - Falo e me deito no chão botando a mão em minha barriga.
Duda A.- Que pena, com o poder proibido vc conseguiria derrotar ela fácil - Ela fala frustrada.
Ela olha pra um canto da floresta e foca seu olhar lá, ela olhava para aquele canto como se algo tivesse prestes a acontecer.
Duda A.- Duda - Ela me chama - Sai daqui agora - Ela fala calma.
Duda- Pq? Oq tá aco- Sou interrompida.
Duda A.- Sai daqui AGORA! - Ela grita e corre pra minha direção abrindo um um par de asas azul claro e me defendendo de um ataque, eu faço oq ela disse e saio correndo.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
《Visão-Narrador(a)》Quando a Duda corre Duda Azul fecha sua asa e vê a pessoa que ela menos queria ver naquela hora.
Duda R.- Então era aqui que ela estava não é? Pode por gentileza me dar espaço para eu ir matar ela? - Fala sorrindo.
Duda A.- Só quando eu morrer! - Fala e fecha os punhos pra atacar ela.
Duda R.- Olha, eu não queria lutar com vc, mais se vc quer tanto assim perde sua vida miserável eu posso ajudar! - Fala e sorri mais ainda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
?《ENTRE MISTÉRIOS E BAGUNÇAS》¿
Fanfiction《Essa é uma história entre três garotos que se conhecem em um internato e começam a perceber coisas que ninguém nunca percebeu e vão descobrir segredos que podem levá-los a ter grandes problemas.》 . . . . . . . . 《Essa é minha primeira/segunda fanfi...