《Visão-Narrador(a)》
E a pessoa é...
Duda- Oxi? Oq tu tá fazendo aqui?
Duda R.- Vi que tava rolando treta, então eu decidi ver de perto.
Muca A.- Que macumba macumbeira é essa?
Duda A.- É pra matar aquele viado? - Aponta pra Muca Azul.
Duda- Acerto em cheio! BORA!!!
Duda tenta corre mais acaba sendo puxada por algo, ela olha pro pulso dela e vê que seu pulso tava algemado junto do pulso de Duda Roxa.
Duda- OQUE!? PQ ISSO?
Muca A.- Assim facilitou! VEM PRO PAU SE TU É MULHER MACHO! - Vai até as duas e tenta da um soco em Duda, mais Duda roxa a puxa pela algema.
Duda- EU SOU MULHER MACHO! VEM VC SE NÃO FOR VIADO!
Duda R.- Que porra cês tão falando?
Duda- EU TEBM NAO SEI!!! - Empurra Duda roxa pro lado desviando de outro golpe.
Duda R.- Se nós continuar assim nós morre! - Corre ao lado de Duda.
Duda- E oq nós faz? Nos tá presas uma na outra!
Duda R.- Bora tentar quebrar! - Corre para um lado da floresta.
Muca A.- Tão fugindo? Volta aqui medrosas! - Corre atrás delas.
Muca Azul tenta acerta um golpe nelas, mais elas ficam desviando dos golpes até um momento que um dos golpes pega na algema fazendo ela trincar um pouco.
Duda R.- Eu tenho um plano! - Ela para e se vira pra Muca Azul vendo ele soltando mais golpes, com isso Duda roxa levanta seu braço na altura do golpe fazendo a algema quebrar e joga-las longe por causa do impacto.
Duda- Funcionou! Haha! - Se levanta do chão e corre pra um lado, Duda roxa faz o mesmo indo pro outro lado.
Muca A.- Então se soltaram? Pelo visto as coisas vão esquentar! - Fica olhando pra um lado e pro outro.
Num ato rápido Muca azul desvia com as mãos um chute de Duda que saiu de trás de uma árvore, Duda roxa tbm aparece tentando da uma rasteira nele, mais ele desvia sumindo da vista das duas fazendo com que Duda quase acerte um chute na cara de Duda roxa.
As duas tenta encontrar ele mais são surpriendidas por um golpe perto das duas, elas se afastam e vê que ele sumiu novamente, Duda se esconde entre as árvores usando seu poder de cura no braço.
Duda Roxa tbm vai pras árvores tentando encontrar Muca azul, na tentativa de encontrar ele, ela desvia de um golpe se teleportando para atrás de Muca azul avançando pra cima dele, os dois ficam no soco pulando entre galhos das árvores até ele sumir.
Duda agora estava no chão lutando com Muca azul que tinha se teleportado pra perto dela, os dois ficam no soco e chute, Duda consegue acerta um golpe nele fazendo ele se afastar um pouco e sumir novamente.
Enquanto isso com Ameizim...
Ameizim- Rapaz onde aquela garota se meteu? - Fala olhando as redondezas da floresta - DUDA!!! - Nada de resposta - QUENGA!!! - Sem resposta - CORNA!!! BARRAQUEIRA!!! - Chama novamente e nada.
Ele da umas andadas pela mata para ver se encontra ela e nada, ele escuta barulho nos matos mais quando olha são só animais correndo, ele vasculha a área toda mais nada de Duda.
De rrepente ele escuta um barulho que seria de explosão e uma grande fumaça subindo, ele vê que estava muito longe daquele lugar, então ele começa a corre até o tal lugar em busca de encontrar a irmã.
VOCÊ ESTÁ LENDO
?《ENTRE MISTÉRIOS E BAGUNÇAS》¿
Fanfiction《Essa é uma história entre três garotos que se conhecem em um internato e começam a perceber coisas que ninguém nunca percebeu e vão descobrir segredos que podem levá-los a ter grandes problemas.》 . . . . . . . . 《Essa é minha primeira/segunda fanfi...