《Visão-Narrador》
Era 16:54 e Ameizim e Duda tinham saído para comprar "comidas" pra tal festa de boas vindas que iriam fazer pros amigos, no mercado tinha quase tudo que eles iriam usar pra "batizar" os amigos.
Eles compraram chantilly, farinha, espuma de barbear, confetes e bexigas/balões; depois de comprarem tudo isso em dois mercados eles voltaram pra casa, Duda foi fazer a comida de verdade e Ameizim foi preparar tudo, no quintal óbvio.
Duda estava fazendo várias comidas gostosas pra distraí eles e não desconfiarem do que iria acontecer, as comidas eram: bolo de chocolate, pudim, sorvete, batata frita com ketchup e outros, várias coisas gostosas pra uma distração.
Ameizim estava fazendo oq sabia de melhor, aprontar, umas bexigas ele enchia de água com confetes e outras ele botava água com espuma de barbear, com um balde ele encheu de confetes e ele separou dois chantillys, um para ele e outro pra Duda.
《Quebra de tempo》
Depois deles preparar tudo isso eles avisaram a Mendrake sobre a pegadinha e sobre os meninos que iriam pra casa deles e mandaram ele, Pedrux e Nait se arrumarem, Duda e Ameizim foram fazer o mesmo, se arrumar.
Depois deles se arrumarem eles foram pra sala esperar os meninos chegarem, de 18:27 as meninas chegaram e já foram se sentando e se apresentando pra Pedrux e Nait, depois de mais um tempo os meninos chegaram, não vieram todos pq iriam ta ocupados, quem veio tanto foi: Caduxinn, Feuripe, Fixz, Onerb, Muca e Chip.
Quando eles chegaram fizeram o mesmo que as meninas, se apresentaram e ficaram lá se apresentando e matando a saudades.
Ameizim- Então, quem ta com fome! - Fala Duda.
Todos gritam "eu!".
Duda- Então vou pegar as comidas, esperem! - Ele fala e olha pra Ameizim e Mendrake em sinal de começar a pegadinha.
Duda vai até a cozinha fingindo pegar a comida mais foi pegar o chantilly e umas bexigas, Ameizim falou que ia no banheiro mais tbm foi pegar o chantilly e umas bexigas, Mendrake falou que ia pegar um presente no quarto mais foi pegar o balde de confetes.
Com a ajuda de Pedrux, com cuidado ele lança o poder de invisibilidade nos três e só espera a desgraça acontecer, com os três já invisível Duda vai até um lado que seria o lado perto da porta, Ameizim ficaria do outro lado que seria perto da escada e Mendrake ficaria atrás do sofá com o balde preparado.
Com um sinal discreto de Nait os três começam a jogar as coisas nos garotos, Duda e Ameizim começou jogando as bexigas e depois os chantillys e por último Mendrake virou o balde neles.
As meninas que se assustaram com o ato dos irmão se assustam mais depois começam a rir, Pedrux e Nait não escaparam pôs Duda foi até eles jogar chantilly e Ameizim no mesmo canto dele jogou as bexigas, os meninos ao mesmo tempo que tavam surpresos tbm riram.
Os irmão- BEM VINDOS DEVOLTA CARAÍ!!! - Os três grita e ri.
Feu- Qualé cara, minha roupa nova! - Fala olhando a roupa.
Cadu- Eu tô mais doce que o doce, mais pelo menos tô gostoso! - Fala.
Muca- Pq eu não tô surpreso com isso! - Fala olhando pros três.
Duda- A vingança nunca é plena, mata a alma e a envenena! - Fala.
Fixz- Tudo isso por causa da pegadinha de 9 anos atrás!
Ameizim- Nós tiamos que descontar e tbm é um batizado de boas vindas! - Fala cruzando os braços e sorrindo.
Drux- É mais tbm não entendo o do porque nós!? - Fala rindo mais indignado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
?《ENTRE MISTÉRIOS E BAGUNÇAS》¿
Fanfiction《Essa é uma história entre três garotos que se conhecem em um internato e começam a perceber coisas que ninguém nunca percebeu e vão descobrir segredos que podem levá-los a ter grandes problemas.》 . . . . . . . . 《Essa é minha primeira/segunda fanfi...