《Oi oi, como vão? Passando novamente pra alertar que esse cap aqui terá mortes, quem for sensível não leiam, se quiserem ler, problema de vcs, mais saibam que eu avisei, agora vamos pro cap👍》
.
.
.
.
.
《Visão-Narrador(a)》Os três garotos já tinham chegado no local que queriam, eles estavam na frente da prefeitura junto de Apuh, que estava saindo de lá.
Eles vão para o gabinete e sobem para a parte de cima do prédio e ficam lá falando sobre oq Apuh queria falar.
Apuh- Eu soube do que aconteceu no internato, vcs tão bem?
Nait- Como assim vc sabe? Vc tava lá escondido por acaso?
Apuh- Não, descobri de outra forma.
Ameizim- E como descobriu? Fale para nós.
Apuh- Vou pensar no caso - Olha sério pra Ameizim - Voltando, eu soube oq aconteceu lá e sei que irá acontecer algo.
Drux- Oq vai acontecer?
Apuh- Irá acontecer um ataque, de quem? Não sei, mais vai acontecer, e parece que já aconteceu na cidade aqui perto... - Olha pra um lado onde seria a cidade.
Drux- Nos explica direito isso, como assim vai haver um ataque e como caralhos vc sabe do que aconteceu no internato!
Apuh- Olha a boca! - Olha pro irmão - Eu soube... Não sei se falo... Melhor não, mais um tal "passarinho" me contou tudo de lá, e sei oq aconteceu com o amigo de vcs.
Drux/Ameizim- O Mendrake!?
Os dois garotos simplesmente gritam pro mais velho enquanto Nait tenta fazer de tudo atrás dos dois garotos para eles não verem o nervosismo e aperreio do garoto para Apuh não falar sobre Mendrake.
Apuh- Sim, o Mendrake - Fala sério novamente ao citar o nome do garoto.
Drux- Era isso que vc queria falar?
Apuh- Não, tem mais uma coisa, mais era com o Mendrake que eu queria falar, mais como o irmão dele tá aqui! Eu queria te perguntar, Ameizim - Encara o garoto - Como vc se sente sabendo que vc, seu irmão e sua irmã conseguiu se camuflar entre nós, sendo assassinos?
Nessa hora Ameizim congela um pouco se perguntando como o velho descobriu seu segredo e de seus irmãos, mais antes que ele falasse algo ou que Apuh fizesse algo, Nait e Pedrux entram na frente do garoto impedindo de Apuh fazer algo com ele.
Drux- Como vc sabe!?
Nait- Vai desimbuxa!
Apuh- Sério que vcs tão defendendo um assassino!?
Drux- Ele não tem culpa se é assassino! Vc por acaso já viu ele matar alguém? Já viu ele me atacando ou atacando os outros? Já viu ele ou viveu a vida dele pra saber se ele é tudo isso? Não!
Ameizim- Tá tudo bem! Já aguentei coisa pior... - Olha pra Apuh com os olhos vermelhos, os três ficam com medo.
Nait- A-ameizim, não faz isso!
Ameizim- Fazer oq? Eu não tenho o poder proibido, e os olhos vermelhos nunca foram do poder proibido, é genética de assassinos - Ele fecha os olhos e depois abre já com as cores normais - e como o Pedrux disse, vc não conhece minha história pra min julgar, mais eu tbm tô tacando o foda-se pra isso.
Drux- Bom, se era isso que veio falar, ok, já falou, tchau - Desce do primeiro andar e os outros dois vão atrás.
Drux- Eu agora fiquei com dúvida, se os olhos vermelhos não são do poder proibido, pq o Mendrake se descontrola-vá quando ficava com olhos vermelhos?
VOCÊ ESTÁ LENDO
?《ENTRE MISTÉRIOS E BAGUNÇAS》¿
Fanfiction《Essa é uma história entre três garotos que se conhecem em um internato e começam a perceber coisas que ninguém nunca percebeu e vão descobrir segredos que podem levá-los a ter grandes problemas.》 . . . . . . . . 《Essa é minha primeira/segunda fanfi...