《Oi oi, como vão? Eu vim me desculpar por ontem que não teve cap, foi pq eu acabei sendo muito fdp com uma amiga minha e eu não tava conseguindo pensar direito, mais agora eu tô e nós se resolvemos, então vamos pro cap.》
.
.
.
.
.
《Visão-Nait》Ameizim- Pelo visto a brincadeira vai durar a noite toda! - Fala rindo mais ainda.
Depois que ele fala isso eu dou um passo pra frente mais sou interrompido por um soco que faz eu voar pra longe, quando me levanto se preparando pra lutar ele vem correndo até min tentando me dá um soco, desvio do soco e tento dá um soco nele até ele teletransporta.
Fico procurando ele ali mesmo até sentir um soco e uma cotovelada na minha barriga fazendo eu escorar na parede sentindo muita dor, ao se escorar uso minhas últimas forças para sair dalí, me teletransporto para fora do esconderijo, me levanto ao poucos e saiu andando com a mão na barriga, nunca vi ele desse jeito tão rápido e com uma força inexplicável "é como se alguém tivesse controlando ele", penso.
Enquanto andava escuto um barulho atrás de min, me viro e vejo ele parado me olhando.
Ameizim- Já acabou? Nós nem brincamos direito! - Fala abrindo os braços rindo e sumindo.
Me viro pra frente e sinto outro soco na barriga fazendo eu ir longe caindo no chão, já estava ficando fraco e tava tossindo muito sangue, até ver...
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
《Visão-Duda》Estava dormindo até sentir uma vontade infernal de beber água, levanto resmungando e vou até a porta do quarto a abrindo e saindo até a cozinha.
Desço as escadas e não vejo Nait no sofá "Acho que ele foi explorar a casa, mais a essa hora?" Penso, vou até a pia pegando um copo e botando encima da mesma, vou na geladeira e pego uma garrafa botando água no copo, quando ia botar a garrafa de volta na geladeira escuto o copo tremer, olho pro copo e vejo a água balança.
Penso que poderia ser impressão minha então volto a minha atenção a geladeira até sentir um "terremoto" e o copo balançar e cair jogando água no chão, penso no que poderia tar acontecendo lá fora no quintal, vou na mini janela e olho pro lado de fora nela, e vejo duas pessoas como se tivessem brigando.
Eu ia deixar quieto até se lembrar que as duas pessoas tavam muito perto da organização L, vou até a porta do quintal e vejo ela aberta, vou pra perto dos caras e vejo que era Nait e...
Duda- Ameizim? Nait? Oq vcs tão fazendo aqui? E pq você tá todo de roxo Ameizim? - Pergunto pros dois.
Ameizim- Pelo visto chegou mais uma pessoa pra brincar! - Fala.
Vejo Nait todo jogado no chão então eu corro pra ajudá-lo, antes de chegar no Nait sinto uma mão em meu ombro que me teletransporta para dentro da organização, vejo Ameizim na minha frente quebrando o botão que abri a porta e vejo ele sumindo.
Como aquele canto já não teria saída vou correndo até a saída de emergência, vou até o final do corredor tocando no botão camuflado e vendo uma passagem redonda se abrindo dando visão a água do lago.
Pulo na água nadando pra cima, chegando no topo vejo atrás de min Nait e Ameizim, como não iria conseguir lutar com ele sozinha vou até em casa chamar Mendrake.
Chegando em casa, subo correndo as escadas chegando na porta do seu quarto batendo e chamando ele.
Duda- Mendrake! Gabriel! GABRIEL!! Abre a porta logo! Anda desgraça! PARA DE SE COMEREM E ABRI A PORTAAA!!! - Grito que nem uma doida e ele abre a porta com cara de morto.
Drake- que tu que desgraça!? Sabe que horas é!? - Fala estressado.
Duda- O Ameizim tá estranho e ele tá metendo a porrada no Nait lá fora! - Falo desesperada.
Drake- Oq? Como assim? - Fala confuso.
Drux- Oq tá acontecendo? - Fala sentado na cama coçando/esfregando o olho.
Duda- Só me seguem! - Falo puxando Mendrake.
Puxo os Mendrake até as escadas e nós sai correndo pro local da briga.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
《Visão-Pedrux》Chegamos no canto que Duda falou e vejo Nait jogado no chão e Ameizim preste a dá um soco nele, então pra isso não acontecer levando um muro de terra impedindo ele de fazer isso.
Ameizim olha pra nós e dava pra ver que não é ele que tá fazendo isso.
Drake- Ameizim oq tá acontecendo!?
Ameizim- Eu não sou aquele fracote, sou outra pessoa agora! - Fala se virando pra nós.
Chego perto da Duda e nós deixo invisíveis, fomos andando de fininho pra não fazer barulho.
Drake- Ameizim fala oq aconteceu nós pode te ajudar!
Ameizim- Eu não preciso da ajuda de vcs, eu tenho meus poderes!
Enquanto eles conversavam eu e Duda chega cada vez mais perto do Nait.
Drake- Victor, não faça eu lutar com vc! Eu não quero te machucar então para com isso!
Ameizim- E se eu não quiser? - Fala provocando o outro.
Eu e Duda chegamos no Nait levantamos ele e usamos nossos poderes de cura pra ajuda-lo, Mendrake e Ameizim estavam lutando e dava pra ver que Mendrake não queria bater nele porque ele só desviava dos socos do Ameizim.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
《Visão-Narrador(a)》A luta tava aos poucos se tornando algo mortal, Ameizim estava cada vez mais ficando com raiva e se ele acertasse Mendrake naquela forma poderia ser fatal, Mendrake estava resistindo e muito na luta dos dois, Duda estava fazendo de tudo para que Nait se cure e não morra, já Pedrux estava muito preocupado com Mendrake, Nait e Ameizim, tinha medo que um deles acabassem morrendo naquela luta.
Pedrux já não aguentando mais usa um de seus poderes fazendo Ameizim ficar preso numa árvore e com o Ameizim se remexendo o diamante cai de seu jaleco e derrepente ele se apaga voltando a ficar com as roupas vermelhas, Pedrux bota ele com cuidado no chão e pega usando magia o diamante criando uma caixa de vidro reforçado prendendo a pedra roxa lá dentro.
Pedrux pega a caixa na mão e olha pra Mendrake que agora estava ajudando Ameizim a se levantar.
Ameizim- Oq....aconteceu? - Pergunta confuso.
Drake/Duda- Vc tá bem!? Oq tava acontecendo aqui!? - Pergunta juntos.
Duda estava ao lado de Nait que já estava em pé com a mão na barriga, Pedrux chega perto de Ameizim e Mendrake, Duda e Nait fazem o mesmo.
Ameizim- Eu tô bem mais não me lembro do que realmente aconteceu - Responde.
Pedrux- Vamos voltar pra casa, lá eu vejo os dois direito e vc fala oq aconteceu - Fala e vão pra casa, Pedrux e Duda ajudam Nait a voltar pra casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
?《ENTRE MISTÉRIOS E BAGUNÇAS》¿
Fanfiction《Essa é uma história entre três garotos que se conhecem em um internato e começam a perceber coisas que ninguém nunca percebeu e vão descobrir segredos que podem levá-los a ter grandes problemas.》 . . . . . . . . 《Essa é minha primeira/segunda fanfi...