《Nova lider e surpresa》

354 33 38
                                    

《Oi oi, como vão? Só estou aqui pra avisar que, se os caps tiverem bem aleatório com algumas partes nada haver com a história, é pq minha criatividade tá indo de ralo! Era só isso boa noite/tarde/dia e bora pro cap🙃》
.
.
.
.
.
《Visão-Nogal》

Tinha acordado com meu despertador apitando em meu ouvido, hoje seria a inauguração da nova loja da Ayu e eu como amiga e guarda-costa dela, não posso faltar.

Me levanto e pego o uniforme do grupo, uma roupa escolar de animes, vou pro banheiro e tomo meu banho depois pegando o pente e ajeitando o cabelo.

Eu tinha acordado era 06:32 e a inauguração começa às 07:30, o tempo perfeito pra eu ficar bem gata pra essa inauguração da loja, agora só faltava botar o sapato, a maquiagem e meu café da manhã.

《Quebra de tempo》

Já estava indo pra cozinha fazer um rango até receber uma mensagem.

《WhatsApp: on》

[Ayu]
Nogal, tem como vim
aqui pro cassino?
Quero falar algo sério com
vc é as meninas

[Nogal]
Tem sim Ayu, indo

《WhatsApp: off》

Vou rapidinho na cozinha e pego um pão, saio de casa e vou correndo pro cassino.

《Quebra de tempo》

Estava no cassino, correndo pra chegar nas mesas onde Ayu falaria com nós.

Nogal- Oi Judy! Oi Samara! - Cumprimento as meninas e me sento.

Sam- Oi Nogal *Bocejo* como vai? - Fala com sono.

Nogal- Ainda com sono? Te entendo - Vejo ela abaixar a cabeça na mesa.

Judy- Sam, Sam? - Chama a mesma.

Sam- Oi? - Levanta assustada.

Judy- Aguenta um pouco, não deve ser tão longo o assunto que a Ayu vai contar - Fala passando a mão nas costa da Sam.

Ayu- Oi meninas! Desculpa o atraso mais agora estou aqui! - Fala no microfone do palco - Eu queria falar que estou saindo do meu cargo de lider das Craftgril.

Sam- Calma... - Tenta raciocinar por causa do sono - VC TA SAINDO DAS CRAFTGRIL!? - Grita.

Ayu- Não saindo e sim botando alguém melhor no lugar! - Fala animada - Meninas conheçam minha prima a Tokyu! - A tal Tokyu aparece no palco e vai no microfone.

Tokyu- Pode se sentar priminha! - Fala pra Ayu fora do microfone - É uma honra enorme estar liderando esse grupo de guerreiras! Espero que nós se tornem grandes amigas - Fala toda feliz; Ayu se senta ao meu lado e percebo seus olhos de cor diferente, um amarelado um pouco brilhando.

Nogal- Ayu - Chamo a mesma; ela olha - Oq vc tá fazendo? Essa não é vc! Vc não daria a posse de lider pra ninguém! - Falo sussurrando.

Ayu- Ela é minha priminha, ela merece mais que eu! - Fala toda sorridente e volta a olhar pra prima.

《Quebra de tempo》

Estava na casa do Lg em seu quarto conversando com o mesmo.

Nogal- Eu tô falando, muito estranho! A Ayu não é desse jeito! - Falo pro amante de roxo.

Lg- Vc disse que aquela menina é prima dela, certo? - Respondo que sim - Então! É prima dela, é da família! - Fala indo pra cama com uma folha em mãos.

Nogal- Se a Ayu tivesse uma prima ela teria falado pra nós! - Falo indignada.

Lg- Todo mundo tem primo e prima e alguns não gosta de falar deles por alguns motivos, deve ser isso o porque dela não ter falado! - Diz passando cola nas pontas a folha.

Nogal- E se essa garota não for prima da Ayu! Se for uma pessoa manipulando a Ayu! Pensa comigo porra! - Falo segurando seus ombros e o balançando ele.

Lg- Vc deve tar doida! Deixa a Ayu de lado ok? Vamos cuidar um pouco de vc agora, eu acredito em vc e isso até faz sentido, mais não adianta fazer nada, se ela tá sendo manipulada ninguém sabe mais se ficar falando pros outros eles não vão acreditar até ter provas - Fala indo pro canto do quarto colar a folha - Mais então, qual maquiagem vc quer? - Pergunta olhando pra min.

Nogal- Hoje não vim pra te maquiar, obrigada mesmo por me escutar mesmo achando eu doida - Falo escorando na parede e pegando o Mequetrefe fazendo carinho nele.

Lg- Sem problemas miga! É pra isso que nós serve - Se joga na cama.

Nogal- Que fofooo! Te amo! - Falo.

Lg- Tbm te amo gata! - Fala olhando pra min.

Nogal- Não, eu falei pro gato - Falo pra ele é ele me encara com cara de "sério isso?"; eu riu de sua cara.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
《Visão-Lana(Mãe do lg)》

Estava lavando umas louças que tinha na pia, já estava terminado só faltava duas panelas.


Armando(Pai do lg)- Quem tá no quarto do Luiz? - Pergunta do sofá.

Lana- É aquela amiga dele, a Camila! - Falo olhando pra ele.

Armando- Tá uma conversa alta lá em cima - Olha pra cima na direção do quarto do filho.

Lana- Eles devem tá falando de alguma coisa, oq vc acha que é? - Pergunto.

Armando- Não sei, vamos dar uma espiadinha? - Pergunta se levantando.

Lana- Bora! - Deixo a panela na pia e subo as escadas junto de Armando com cuidado indo pra porta do quarto de Luiz.

Nogal- 'Obrigada mesmo por me escutar mesmo achando eu doida'

Lg- 'Sem problemas miga! É pra isso que nós serve'

Nogal- 'Que fofooo! Te amo'

Lg- 'Tbm te amo gata!'

Depois de escutamos isso, eu e Armando sai da porta do quarto e vai pra parte de baixo.

Lana- Vc escutou os eles disse? - Pergunto animada.

Armando- Óbvio que sim mulher, será que eles tão namorando escondido?

Lana- Acho que sim, vamos fazer uma surpresa pra eles! - Vou até ele e conto tudo em seu ouvido.

Armando- Boa ideia! Agora vamos disfarçar pra eles não desconfiarem - Fala indo pro sofá e eu novamente pra pia.

?《ENTRE MISTÉRIOS E BAGUNÇAS》¿Onde histórias criam vida. Descubra agora