《Fogo》

639 58 87
                                    

《Visão-Pedrux》

Acordo e vejo Mendrake em minha frente em um sono pesado, fico o encarando com uma cara de bobo, me sento na cama e tento acordar ele ao se lembrar que nós teremos que voltar pro internato.

Drux- Mendrake acorda, nós temos que ir pro internato - Chamo balançado ele.

Drake- Tá muito sedo vamos dormir - Fala resmungando e abraçando minha cintura.

Drux- Nós temos que acorda preguiçoso! - Falo dando uma risada.

Drake- Volta a dormir amor, por favor - Fala e eu fico envergonhado pelo apelido.

Drux- Se levanta vai! - Falo com um sorriso no rosto.

Drake- Não quero! - Fala parecendo uma criança.

Me deito virado pra ele e tento mais uma vez chamar ele.

Drux- Drake acorda, vai levanta! Anda teimoso!

Drake- Não saio daqui nem que min arrastem!

Drux- Então fique aí, eu mesmo vou me levantar! - Falo me sentando novamente na cama e vendo ele me segurar pra eu não sair.

Drake- Tá eu levanto, chato!

Drux- O chato que vc ama.

Ele se senta na cama e dou um selinho nele,ele me segura e me beija, ficamos ali por um tempinho e se levantamos.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
《Visão-Nait》

Tava tomando café da manhã com Duda já que o casal ainda tá no quarto se pegando e Ameizim está dormindo pq ficou acordado a noite toda.

Estavamos falando até ver Pedrux descer as escadas e chegar na cozinha.

Drux- Bom dia povo!

Duda- Bom dia, como foi a pegação? - Fala com cara de malícia.

Drux- Teve pegação nenhuma pra sua infelicidade! - Falou.

Nait- Cade teu namorado? Ainda dormindo? - Pergunto.

Drux- Foi tomar banho - Fala calmo.

Nait- Então vcs tão mesmo namorando?

Drux- Não namorando e sim juntos!

Nait- Oxi pq? Pq não namoram logo?

Drux- Nós acha que namorar agora seria rapido demais.

Duda- Seu comer Pedrux! - Fala botando o prato na mureta.

Pedrux se senta e come, ficamos conversando até Duda ir pra sala e ficar só eu e Pedrux, depois de comer Pedrux pega o prato e leva pra pia, Mendrake desce as escadas e chega perto de nós e abraça Pedrux pelas costas.

Mendrake faz o comer dele e se senta pra comer, ficamos lá jogando conversa fora até decidirmos ir pro internato, vamos pra perto da porta e Mendrake avisa a Duda.

Quando íamos saindo Duda nós para toda desesperada.

Drake- Oq foi menina!?

Duda- Vcs viram oq tem na internet?

Nait- Não, oq tem?

Duda- O internato onde vcs tão pegou fogo!

Drux/Drake/Nait- OQUE!? - Falamos juntos.

Drux- Como assim!? - Fala indo pro lado de Duda olhando o celular da mesma.

Nait- Vcs acham que possa ter sido aqueles caras que pegou o Pedrux?

Drake- Possa ser e se for eu vou adorar quebrar a cara deles!

Estavamos discutindo até o celular de Pedrux tocar e ele se afastar de nós.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
《Visão-Apuh》

Estava indo pra prefeitura, chegando na porta dela e entrando o lá, Cherry e Lg aparecem lá querendo falar comigo.

Cherry- Agiota agiota!! - Queremos falar com tu! - Fala a ruiva correndo junto de Lg até eu.

Apuh- Cherry eu ainda te mato! Fala oq foi!

Lg- Tu soube que o internato onde Pedrux está pegou fogo!?

Ao Lg falar isso eu gelo, não sabia oq fazer se entrava em desespero, se ficava com raiva, se chorava; aquela frase foi muito pra eu enlouquecer.

Apuh- Vcs tão brincando, né!? - Falo rido de nervoso.

Cherry- Tu acha que sou doida ao ponto de brincar com isso!! - Fala alto.

Lg- Apuh se acalma! Ele deve tar bem - Falou tentando me acalmar.

Apuh- Vou ligar pra ele!

Cherry- ISSO LIGA PRA ELE!! - Fala mais uma vez alto.

Apuh- PARA DE GRITAR!!!

Cherry- EU TÔ NERVOSAAA!!!

Apuh- EU TBM!!!

Lg- PAROOOU!!! - Ao ele falar isso nos para, ele pega meu celular e liga pra Pedrux.

Depois de um tempo ele atende, pego o celular da mão dele e falo com Pedrux.

Apuh- Pedrux! Vc tá bem? Eu soube do internato como vc tá? Se machucou? Saiu a tem- sou interrompido.

Cherry- Vc tá bem maninho só responde isso! - Falou Cherry depois de pegar o celular da minha mão.

Drux- "Eu tô bem calma, eu tava na casa de um amigo quando isso aconteceu" - Falou.

Apuh- Então vc não tava lá!? O Glória - Fala cruzando as mão levantando as mesmas.

Lg- Esse amigo seria algo a mais não? - Falou Lajota com som de malícia.

Drux- "É só um amigo, ok?" - Respondeu Lg.

Cherry- Tá tá o bom é que vc tá bem, xauuu - Fala desligando a chamada.

Apuh- Pq vc desligou!?

Cherry- Pq vc iria encher o coitado de perguntas! Vamos deixar ele quieto com o namorado dele!

Apuh- Ele não tá namorando!

Cherry- Deixa de ser ciumento! Uma hora ele tem que desencalhar!

E assim foi, Cherry e Apuh discutindo e Lg parado se perguntando dó pq ainda estar ali.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
《Visão-¿¿¿》

Estava em cima de uma árvore olhando o internato pegando fogo, pelo visto ele não ficou nada feliz em saber que o garoto foi resgatado.

Me viro e saio dali se perguntando no que ele deve estar planejando pro próximo ataque, pelo visto ele não vai parar até conseguir o que ele mais quer, que é...

?《ENTRE MISTÉRIOS E BAGUNÇAS》¿Onde histórias criam vida. Descubra agora