《Memorias》

313 32 35
                                    

《Visão-####》

Tudo estava escuro, não conseguia ver nada, eu sentia como se eu estivesse pres# em algum lugar, eu não enxergava nada mais conseguia escutar passos, coisas sendo arrastadas, barulhos autos o suficiente pra acordar qualquer um de um sono, tento me mecher mais falho, eu tava muito pres# pra conseguir se mecher.

Depois de eu me debater mais um pouco eu escuto algo, como se tivessem abrido uma porta, depois do barulho da porta tudo fica em silêncio, tento me mecher e finalmente consigo, toco em meu rosto e vejo um pano cobrindo meus olhos.

Olho os lados e vejo que estava em um lugar que nunca tinha visto antes, presto atenção nós detalhes e vejo que tinham pequenas casas ao redor e que eu estava no meio de uma rua, tudo tava escuro, tinha postes mais estavam apagados.

Dou uma andada pelo local até pisar em algo que brilha na cor azul soltando um barulhinho de sino bem fino, olho ao redor e vejo outras pedrinhas brilhar, não muitas, mais o suficiente para iluminar as casas.

A rua era a única que estava toda iluminada, ando mais um pouco seguindo a iluminação até ver alguém passar um pouco na frente, ando mais um pouco tentando chegar na tal pessoa e vejo a direção que ela foi, que era um bosque.

Eu olho uma pequena placa que tinha o nome "Solidão", olho o bosque novamente e decido ir atrás da pessoa, ando pela pequena trilha quase invisível pela escuridão até chegar em um certo ponto onde a trilha virou um círculo em meio de árvores grandes que cobria a iluminação do sol, mesmo não tendo sol.

O canto era iluminado por umas frutinhas brilhantes, no meio do círculo havia uma mulher mais alta que eu de costas para min, com vestido branco longo, uma coroa de flores na cabeça e com cabelos castanhos cacheados com pontas um pouco loira.

A mulher se vira pra min e põe as mãos pra trás, ela tinha olhos azuis um pouco verde, ela não tinha nenhum tipo de maquiagem, sua pele era clara quase como a neve, uma mulher muito bonita.

Ela fica parada me olhando com um grande sorriso no rosto, eu olho aos redor e vejo que nas árvores tinha várias fotos de família, espalhado tento nas árvores tanto no chão, a mulher da uma olhada no local e volta a olhar pra min.

Mulher- Não se lembra de min? - Pergunta inclinando a cabeça - Sou eu! - Estende os braços - A sua mãe... Duda!

Duda- O-oque?
.
.
.
Duda- Ok, vc está falando que se chama Bárbara e que é minha mãe? - Pergunto tentando entender tudo.

Bárbara- Sim! Sou eu! Não... Tá lembrada?

Duda- Mais... Se vc fosse minha mãe vc não estaria... É... Nesse...

Bárbara- No paraíso?

Duda- Paraíso?

Bárbara- Sim, paraíso, é o lugar onde os mortos vem passar uma semana até se acostumarem com... A nova "vida" deles - Fala faze do aspas.

Duda- Então eu morri!?

Bárbara- Se vc está aqui, infelizmente sim.

Duda- Tá... Eu tento resolver isso depois, eu só quero que vc prove que é minha mãe! Se vc fala que é ela então prove!

Bárbara- ... - Ela se vira e pega algo nas mãos, ela vira novamente pra min mostrando que oq ela segurava era uma bola de cristal - Isso fará vc se lembrar, eu acho.

Bárbara- Se essa rua, se essa rua, fosse minha - A bola brilha - Eu mandava, eu mandava ladrilhar! - A bola amostra três crianças numa cama - Com pedrinhas, com pedrinhas de brilhantes - A bola amostra uma mulher cantando pras crianças, que era Bárbara - Para o meu, para o meu amor passar - A bola amostra os quatros.

Bárbara - Nessa rua, nessa rua tem um bosque - A bola mostra um garoto com cabelos pretos e um casaco grande vermelho - Que se chama, que se chama solidão! - A bola mostra outro garoto de cabelos pretos um pouco encaracolado, com uma blusa com estampa de um mosntro azul - Dentro dele, dentro dele mora um anjo - A bola mostra uma garotinha segurando um ursinho, com cabelos longos e cacheados e com um lacinho vermelho - Que roubou, que roubou meu coração - A bola mostra um homem na porta do quarto com uma cara nada boa, com a mesma aparência do... Meu pai.

Bárbara- Seu eu roubei, se eu roubei seu coração! - A bola mostra Bárbara e meu pai num quarto discutindo - É porque, é porque te quero bem! - A bola mostra as três crianças dormindo - Se eu roubei, se eu roubei seu coração! - A bola mostra Bárbara no chão com sangue no chão e meu pai em pé com algo em mãos - É porque, tu roubaste o meu também... - A bola mostra Mendrake sentado na cama com eu e Ameizim ao lado dele.

Duda- Como vc conhece essa música? Os únicos que sabem dela é eu e meus... Irmãos...

Bárbara- Vcs conechecem essa música porque eu cantava ela pra vcs, vcs amavam ela e quase toda noite pediam para eu canta-lá.

Duda- Mãe... Pq vc tava sangrando no chão? Pq o papai tava olhando pra vc?

Bárbara- Bom, seu pai achou que eu não estava cuidando de vcs do jeito certo, então, pra eu não cuidar de vcs novamente... Ele decidiu, me matar...

Duda- Mais... Mãe! Pq vc não fez nada des do início! Pq não pegou nós três e fugiu com nós!?

Bárbara- Eu não podia fazer isso, se eu fizesse ele iria atrás de min e me mataria de qualquer jeito!

Duda- Se ele não quisesse que nos fossemos criados desse jeito era só ele não ter casado! Ainda mais ele sempre falava que Assassinos nunca se apaixonam, então pq ele ficou com a senhora?

Bárbara- Ele achava que, por eu te me casado com ele eu seria igual ele, matando e causando o caos, mais eu nunca fui desse jeito.

Duda- Entendi, mas, essa regra não afetou nós, o Mendrake e o Ameizim estão namorando, eu acho.

Bárbara- Quem?

Duda- O Gabriel e o Victor, eu meio que me acostumei em chamar eles pelo apelido.

Bárbara- Mais que apelido é esses? Nossa, bem... Diferente!

Duda- Eles que escolheram! Eu só aceitei.

Bárbara- Tá legal, vc ainda se lembra de mais coisas?

Duda- Pra ser sincera, eu só me lembro do tempo da escola e mais nada, o Gabriel já contou pra min umas memórias que ele lembra, mais eu não conseguir lembrar direito.

Bárbara- Certo, vem! Eu conto tudo.

Duda- Mais como vc se lembra? Já que vc... Está... Vc sabe.

Bárbara- Eu sou descendente de Anjo, então quando eu morri eu fiquei encarregada de cuidar dos mortos aqui no paraíso, e um dos meus deveres é saber de tudo da pessoa para fazer ela se lembrar.

Duda- Nossa, deve ser bem trabalhoso!

Bárbara- Depois de um tempo vc se acostuma, Vem! - Vai para uma das fotos penduradas, eu a sigo.
.
.
.
《Visão-Narrador(a)》

Enquanto Duda falava com Bárbara, sua mãe, no mundo real estava um caos.

Enfermeira1- Ela não estar bem!

Enfermeira2- Os batimentos estão fracos, temos que fazer algo!

Enfermeira3- Tem mais pacientes! - Aparece na porta.

Enfermeira1- Nos estamos ocupadas! Chama a da porta ao lado!

Enfermeira3- São muitos feridos! Nos já chamamos a do lado e elas estão ocupadas com os feridos que chegaram agora!

Enfermeira2- Eu vou - Fala pra enfermeira1 - Oque aconteceu pra ter muitos feridos? - Pergunta pra enfermeira3.

Enfermeira3- Um ataque numa cidade um pouco longe! O hospital de lá acabou sendo destruído e quase todos estão machucados!

Enfermeira4- Deixem de bla bla bla e venham logo!

Enfermeira3/2- Certo!

?《ENTRE MISTÉRIOS E BAGUNÇAS》¿Onde histórias criam vida. Descubra agora