《Sonho》

386 40 11
                                    

《Visão-Duda》

Depois de um tempo tentando encontrar o local eu vejo as luzes da cidade, passo pelos arbustos vejo que a Duda roxa não estava me seguindo mais, na rua vejo três garotos e um deles era...

Duda- PEDRUX! - Grito e corro pra perto dele.

Drux- Duda? - Fala e vai pra perto de min - Oq aconteceu? Pq vc tá assim? Vem! - Ele me ajuda - Vão pra festa vc dois, eu vou cuidar dela! - Fala e nos sai.

《Quebra de tempo》

Eu tava no sofa e ele tava enfaichando meu braço e fazendo alguns curativos em min, tava doendo muito mais era pro meu bem.

Drux- Então vc tava por aqui? Mais como? - Perguntou sem entender nada.

Duda- Eu tbm não sei, mais e o Nait? Como ele tá? - Pergunto ao se sembrar do que aconteceu com ele.

Drux- Quando eu sair de lá ele ainda tava dormindo mais parece que ele acordou pq ele mandou mensagem - Fala focado nos machucados.

Duda- Mais pq vc veio pra cá? Vc e o Mandrake tão juntos, pq saiu? - Pergunto bem confusa.

Drux- Eu só não quis atrapalhar eles então vim pra cá onde é meu lugar - Fala desanimado.

Duda- Mais vc n- Percebo os ele queria falar - Me desculpa mesmo, eu não sabia que tinha acontecido isso - Falo triste ao saber do estado do casal.

Drux- Tá tudo bem - Fala dando um sorrisinho - Olha toma esse remédio e descansa um pouco lá no meu quarto, vc tá precisando, vou fazer algo pra vc comer! - Fala e vai pra cozinha.

Subo as escadas e vejo 4 portas, nas portas tinhas adesivos, um de cereja e gatinhos, um de cabra com coroa, outro com adesivos vermelhos tipo: maçã, melancia, umas ametistas e outras coisas vermelhas; e uma porta com adesivos de ametistas roxas e frascos de poção/química.

Abro a porta e de cara da pra ver que era o quarto de Pedrux porque no quarto tinha um cordão segurando umas letras formando o nome Pedrux, entro no quarto e fecho a porta, o quarto era bem bonito mais os livros tiravam um pouco da beleza.

Ele tinha muitos livros que falavam sobre ciências, histórias, experimentos e alguns de romance, comédia e etc, alguns livros tavam bagunçando jogados na cama, em cima de mesas, no chão e outros cantos.

Até o quarto tava bagunçando, a cama desarrumada, a porta do armário aberta, algumas roupas e toalha pendurada na porta do armário, um mini tapete quase dobrado e etc.

Na mesa tinha um aquário com um bixinho lá dentro, chego perto e vejo um axolote e ele parecia tar agitado, acho que pelo fato de eu ser uma estranha pra ele, boto meu dedo na beirinha da água e vejo ele parar olhando meu dedo.

Ele era muito fofo e pelo que eu me lembre ele era um axolote raro, ele chega bem devagarinho perto do meu dedo e morde, uma mordida forte que dou um grito e fico balançando o dedo pra passar a dor.

Duda- Eu sabia que axolote mordia um pouco forte, mais não tanto assim! - Falo e vejo Pedrux aparecer na porta.

Drux- Eles não tem mordidas muito forte, é que esse eu treinei e fiz alguns a experimentos pra ele conseguir atacar e sobreviver quando ele se perder na natureza, o nome dele é Aprux! - Fala muito orgulhoso do experimento que fez e do seu axolote.

Duda- Entendi, ele é bem fofo mais agressivo, fofos e furiosos! - Falo. (Referências do Mine👍)

Drux- Tá aqui seu comer, desculpa a bagunça é que minha mente tava uma confusão aí eu não tive tempo de arrumar - Fala olhando o estado do quarto.

Duda- Não tem problema, o meu tbm é bagunçado e eu já tô acostumada tbm - Falo sorridente, pego a bandeja com o comer e me sento na cama.

Ficamos conversando e tals, ele me contou mais sobre seus irmão e contei coisas que ele nunca soube sobre os meninos e como nós era na infância.

Depois de eu comer Pedrux mandou eu ir tomar um banho e trocar de roupa falando que iria pegar uma roupa da sua irmã pra min, tomo banho e boto a roupa, vou pra cama e me deito pegando no sono rapidamente.

《Sonho: on》

Eu estava numa floresta estranha, não sabia onde era e eu nunca tinha visto uma floresta dessa, eu ando um pouco por ela pra tentar encontrar algum lugar que tenha pessoas ou até mesmo uma cidade.

Cada vez que andava eu me sentia observada, a floresta tava um pouco escura como se estivesse escurecendo e tava com uma neblina muito alta mais fraca.

Ali parecia um filme de terror, não escutava nada, só os balançado das folhas das árvores, sem nenhum animal ou fruto nelas, aquele lugar era muito calmo que se vc fizesse barulho, vc iria escutar o eco do barulho.

Uma pequena trilha no chão quase apagada pelas folhas que caia e pela grama crescendo, as árvores eram muito altas, mais altas doque as que têm lá em casa.

Algumas pegadas poderiam ser vistas no chão, de vez enquanto escutava barulho atrás de min, era algo bem bizarro, seguia a trilha na esperança de me levar para algo bom, algo que me ajudasse.

XXX- Então vc está aqui! - Escuto alguém falar, olho pra trás e vejo a cópia do Paraguai minha atrás de min.

Eu não faço questão de responder, só saiu correndo seguindo a trilha, ela tbm corria atrás de min mais algumas vezes ela sumia e aparecia do meu lado ou tentando me acertar ou tentando fazer eu mudar de direção.

Parecia que eu tava dando loopings infinitos, eu nunca chegava a nada, a floresta era muito grande.

《A perto daqui sera minha imaginação pq eu não me lembro como era na visão da Duda quando ela foi pra esse canto》

Depois de correr do capeta eu encontro uma espécie de muro alto que parecia ter algo lá dentro, vou pra perto do muro e vejo ela parar, um porta se abre do muro e  entro vejo uma pessoa, quando olho melhor.

Duda- Mais que PO-

?《ENTRE MISTÉRIOS E BAGUNÇAS》¿Onde histórias criam vida. Descubra agora