《"Sequestro"》

322 27 17
                                    

《Visão-Narrador(a)》

Já era 08:21 da manhã e Nait, Ameizim e Mendrake estavam na mesa conversando enquanto Pedrux botava seu comer.

Drake- Como assim? Mais como era esse coisa?

Ameizim- Eu não sei, eu só conseguia ver os olhos dessa coisa, tava muito escuro pra eu ver direito.

Drake- Mais sobre essa marca? Vc tem certeza que foi aquela coisa?

Amaizim- Eu tenho, quando ele pegou meu pescoço eu senti como se fosse real, é como se fosse só uma ilusão ou eu estivesse em outro lugar.

Drake- Ok, isso é mesmo estranho...

Drux- Mais oq ele falou? Ele falou algo né?

Ameizim- Ele falou, pelo que eu entendi ele falou que eu tava atrapalhando ele, que eu não deveria estar aqui.

Drux- Tá, como era o lugar do sonho?

Ameizim- Era um prédio muito alto e ao redor dele tinha muitos espinhos, eu não sei onde fica.

Drux- Ok - Se senta na mesa - Vcs já comeram? - Todos respondem não - Então vai comer!

Drake- Preguiça - Bota a cabeça no ombro de Pedrux.

Ameizim- Toda hora é essa preguiça, tá tirando ela da onde em?

Drake- No centro do olho do seu cu!

Ameizim- Vai querer mesmo discuti comigo? Corcunda! - Sorri vitorioso.

Drake- Vc sabe muito bem que tá mechendo com a morte, não sabe? - Fica com olhos vermelhos; Ameizim abaixa a cabeça se calando.

Nait- Tá tudo bem? - Sussurra pra Ameizim.

Ameizim- Eu tô - Sussurra devolta - É... De quantas horas vamos na sua casa? - Pergunta pra Pedrux.

Drux- Se vcs foram comer agora nós vai bem cedinho!

Nait- Eu não vou comer, tô sem fome.

Drux- Então tá, vai logos vcs dois comerem!

Drake- Que chatice! Tá eu vou comer! - Se levanta.

Ameizim- Tbm vou - Se levanta.
.
.
.
Depois dos 3 comerem e se arrumarem eles vão pra parte de fora do dormitório, Pedrux fecha a porta e eles vão pras escadas descendo a mesma.

Enquanto desciam Ameizim para na escada falando que teria que da uma saidinha, ou melhor, ir no banheiro, como a porta do quarto tava fechada ele vai no banheiro mesmo da escola, fazendo Mendrake, Nait e Pedrux  esperarem ele.

Por conta da demora, Nait decide da uma volta pelo internato, ele vai para o lado de fora e fica andando pelos gramados, não muito longe.

A cada passo que ele dava, uma sensação invadia seu corpo, parecia que alguém o observava, que tinha alguém atrás dele, que tinha algo na sua frente o esperando, que ele seria morto.

Depois de mais uns passos pra frente ele começa a sentir que estava ficando escuro, assim que ele chega na ponta do internato ele volta, mais a sensação continuava junto da escuridão.

Ele apressa os passos mais é parado por algo o prendendo na parede, tudo agora estava escuro, ele tava sendo segurado por um tentáculo, ele se debate tentando sair até escutar uma voz.

???- Então é vc? Quanto tempo!

Nait- "Essa voz, eu conheço" Oq vc quer?

???- Nada de mais, só continuar nossa brincadeira! - Aparece na frente de Nait, mostrando a pessoa.

?《ENTRE MISTÉRIOS E BAGUNÇAS》¿Onde histórias criam vida. Descubra agora