《Fim do grupo》

329 27 25
                                    

《Oi oi, como vão? É a primeira vez que eu aviso isso e eu realmente não sei se tem gente sensível que lê essa fic, mais tô aqui avisando que esse cap provavelmente será um pouquinho (ou pouco, não sei) pesado pelo fato de ter mortes, se for sensível é melhor não ler, e os que não forem sensíveis não venham me matar! Eu já falei que tudo vai da certo! Eu acho... Bora pro cap😁》
.
.
.
.
.
《Visão-Narrador(a)》

Pedrux, Ameizim e Nait já estavam muito longes, eles já estavam perto da estrada, eles param lá e Nait tenta chamar um Táxi para eles irem pra mais longe.

Drux- Eu tô preocupado com o Mendrake, ele até agora não veio - Olha pra trás na direção da floresta.

Ameizim- Vdd, tbm tô ficando preocupado - Fala olhando pra trás e depois para Nait.

Adam- O seu amigo não vai voltar tão cedo, ele morreu... - O monstro fala na cabeça de Nait.

Nait- "Eu sei... Oq eu falo pra eles?" - Olha pros dois garotos em sua frente.

Adam- Ou vc fala a verdade, ou mente pra eles.

Nait- Olha ele deve ter se perdido, não se preocupem, ele vai ficar bem! "Desculpem, não queria mentir pra vcs" - Fala tentando fazer os garotos não pensarem no suposto garoto morto.

Adam- Vc decidiu mentir, agora tente fazer eles acreditarem de verdade que ele não morreu.

Nait- "Vou tentar..." O táxi chegou, bora?

Ameizim/Drux- Bora...

Os três entram no Táxi, Nait ficou no meio, Pedrux na esquerda e Ameizim na direita, Pedrux continuava encarando a floresta, Ameizim estava de cabeça baixa.

Nait- Ei, vai ficar tudo bem! "Porra pq eu não falei a verdade!" - Fala encostando a cabeça de Ameizim em seu ombro.

Adam- Vc ainda pode falar a verdade, agora é saber como eles vão reagir.

Nait- "Sim... Eu vou falar pro Ameizim, depois eu tento falar pro Pedrux"

Adam- Pq não fala pros dois?

Nait- "Como eu posso explicar, é... Eu não quero ver ele mais triste do que , mais uma hora ele tem que saber, então vou falar depois de um tempinho"

Adam- Se vc diz, ok...
.
.
.

Os três tinham chegados na casa de Ameizim, onde estava Duda e suas amigas na casa, os três estavam na mesa com os objetos em cima dela enquanto Duda e suas amigas faziam algo para comer.

Duda- Tá, explica isso direito - Fala sentada comendo algo.

Depois de explicar...

Drux- Foi tudo isso que aconteceu.

Ju- Nossa, que aventura.

Clarinha- Então o Drake ficou, ok...

Duda- É bem provável dele ter se perdido mesmo, mais tbm pode ter acontecido algo, mais vamos torcer pra ele voltar!

Milla- Tá, oque temos aqui de valioso? - Olha os objetos a procura de algo chique - Porra nenhuma!

Ameizim- Eu te avisei! Não escutou pq não quis.

Milla- Desculpa meu amigo lindo do coração! - Brinca com a cara do outro - Eu não te escutei pq eu conheço a peça que vc é!

Ju- Ja chega! Se forem brigar vão brigar na sala!

Duda- Aé, Ju cadê os meninos?

Ju- Eles falaram que vão tentar vim.

?《ENTRE MISTÉRIOS E BAGUNÇAS》¿Onde histórias criam vida. Descubra agora