《Acordo - pt final》

279 29 24
                                    

《Visão-Narrador(a)》

Lg- AAAAAAHHHHH!!!

Jazz- Pelo visto o efeito passou.

Lana- Pelo menos ele fez oq tinha que ser feito - Fala e sai.

Jazz- Espere! E o acordo? - Ela para.

Lana- Agora? Ah deixa pra amanhã - Fala e continua andando.

Jazz- Eu não trabalho dessa forma, se eu cumpro hoje vc tbm cumpre hoje!

Lana- Mais eu não sou desse jeito! Amanhã nós resolve.

Jazz- Não, ou hoje ou nunca mais.

Lana- Ah então nunca mais! - Sai rindo.

Jazz solta uma risada e tira algo de dentro do seu manto e numa rapidez avança em cima de Lana fazendo um corte grande em suas costas e a finalizando com o tal objeto em suas costas.

Jazz- Eu avisei - Fala e da as costas para o corpo morto.

Ele desce de cima do tal prédio e caminha em direção a sua casa, mais é parado por Eokor que passava na mesma rua que ele, Jazz até poderia passar sem falar com ele, mais Eokor vai falar com ele.

Eokor- Jazz oq é isso?

Jazz- Ué, minha roupa! Pq?

Eokor- Jazz deixa de coisa, pq vc tá com esse manto e essa máscara? Oq vc tá fazendo?

Jazz- Nada de mais, só fazendo meu trabalho de manipular seu irmão - Fala e anda sem olhar pra Eokor.

Eokor- Oq vc fez com o Lg? RESPONDE!!!

Jazz- Vá olhar vc mesmo!

Eokor- Seu desgraçado! - Segura as golas do manto de Jazz - Responde! OQUE VC FEZ COM ELE!!!

Jazz- Eu já falei, VA OLHAR!!! - Empurra Eokor e da um soco nele.

Eokor avança em cima de Jazz tbm lhe dando um soco e assim foi, Eokor e Jazz trocando socos, isso dura uns 6 minutos até Eokor perceber os olhos de Jazz.

Eokor- Pq vc tomou aquilo!? Se esqueceu da promessa que fez pro Dan e pra todos!?

Jazz- Foda-se os outros!

Jazz tenta da um soco em Eokor que desvia e segura Jazz tentando da um mata leão nele, mais Jazz segura seu braço e o joga no chão o impressando no chão, mais Eokor inverte a posição agora impressando Jazz no chão, que dá um chute em Eokor o fanzendo se levantar quase caindo, Jazz aproveita e tenta dar um mata leão em Eokor, mais em um passe de mágica Eokor some deixando Jazz um pouco confuso, ele olha em volta mais não ver Eokor, então quando ia desistir achando que Eokor tinha fugido ele leva um corte um pouco fundo no braço, ele vê oque o atingiu e vê uma lâmina branca com detalhes dourados enficada no chão com sangue.

Por causa da dor, Jazz se agacha com a mão no braço sentindo uma dor imensa, assim que Jazz se abaixa Eokor aparece novamente tentando agora ajudar seu amigo/inimigo.

Eokor- Jazz sou eu Eokor, para com isso, esse não é vc cara!

Jazz- Me... Deixa... Em paz!

Eokor- Não! Eu não vou deixar até eu ver que é vc!

Jazz- Sai... Da minha... Mente!

Eokor- Oq?

C.D- Para de fraco e se rende logo ao meu poder!

Jazz- Me deixa... Quieto! Sai de min!

C.D- Não! Eu irei causar o caos novamente e ninguém vai me impedir!

?《ENTRE MISTÉRIOS E BAGUNÇAS》¿Onde histórias criam vida. Descubra agora