《Ajuda》

589 52 27
                                    

《Visão-Mendrake》

  Depois que chegamos no dormitório fico andando de um lado pro outro, estava com muito medo do que essas pessoas possam fazer pro Pedrux, Nait estava no seu quarto botando os curativos então vou pra cozinha e boto uma xícara de café pra  er se eu me acalmo um pouco.
  Depois de tomar ums goles de café vejo Nait descendo vindo até a cozinha se sentando em uma das cadeiras e botando sua máscara ao lado do seu rosto, dava pra ver que ele tava com cara de preocupado por conta do Pedrux, então Nait puxa conversar pra tirar o silêncio.

Nait- Vc já sabe no que nos pode fazer pra recuperar o Pedrux? - Falou calmo.

Drake- Até agora não, acho que nem vou conseguir pensar direito esses dias, mais vou tentar - Falo botando a xícara na mesa e se escorando na pia.

Nait- Nós vamos conseguir achar ele e vc acha que não seria o certo falar sobre isso pro diretor? - Falou o que tá dodói.

Drake- Seria o certo sim, mas não seria bom arriscar pessoas e deixar a família do Pedrux preocupada, eles provavelmente não iria deixar o Pedrux ver nós novamente ou até mesmo ficar aqui - Falo.

Nait- Mais ele não ficar aqui é uma boa idéia, se os caras pegou ele aqui então os caras tbm estudam e está por aqui, acho que não agora mais eles devem está estudando com nós - Falou o outro.

Drake- Então se eles estudam aqui eu irei quebrar a cara de cada um deles! - Falo ficando irritado.

Nait- Nós vamos encontrar o Pedrux e quebrar a cara deles, não se preocupa - Disse tentando me acalmar.

  Quando ia falar algo escuto meu celular tocar, pego ele e vejo que era a Duda, penso em não atender mais se eu não atendesse ela iria ligar toda hora, subo ao meu quarto e atendo a chamada, como estava com raiva já vou falando grosso com ela.

Drake- Olha se for pra ficar brincando com minha cara já vou desligar!

Duda- "Oque? Não, pq tá falando desse jeito? Aconteceu alguma coisa?"

Drake- Nada que te interesse!

  Pelo jeito que eu falei com ela, ela me liga novamente em chamada de vídeo, ela vê eu com olhos vermelhos e tenta de uma forma me acalmar.

Duda- "Mendrake, olha não sei oq aconteceu mais se acalma, se vc fa- A interrompo.

Drake- JÁ CHEGA CALA BOCA, EU NÃO AGUENTO MAIS VC SEMPRE QUERENDO CUIDAR DA MINHA VIDA!!!

Duda- "De..desculpa" - Fala abaixando a cabeça.

  Quando percebo oq fiz, eu peço desculpas.

Drake- Não, não eu que peço desculpas, vc tem nada haver com isso eu não posso descontar a raiva em vc - Falo me sentando no chão começando a chorar.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
《Visão-Duda》

  Tava falando com meu irmão até ver ele se sentar e começar a chorar, tento falar com ele mais ele não escuta e a chamada é encerrada, fico pensando no que tinha acontecido até pensar em ir no internato onde o Drake está.
  Desço as escadas e vejo Ameizim na cozinha, ele me vê e pergunta.

Ameizim- Onde vai a essas horas? - Perguntou.

Duda- No internato, O Mendrake tá nada bem - Falo pegando umas coisas minhas na sala e indo pra porta.

Ameizim- Como assim não tá bem? Oq aconteceu? - Perguntou preocupado.

Duda- Ele tá com olhos vermelhos novamente, algo aconteceu lá.

Ameizim- Vc vai lá sabendo oq ele pode fazer!? Vc tá doida? - Falou surpreso.

Duda- Ele é nosso irmão, nós temos que ajudar ele! - Falo.

Ameizim- Vc esqueceu que ele fica descontrolado quando tá com olhos vermelhos? Vc esqueceu que no 7° ano ele mandou dois garotos pro hospital e que eles ainda correram risco de vida? Se ele descontrola mais ainda ele te mata!

Duda- Vc tá exagerando, os garotos eles ficaram bem, voltaram rapidinho pra escola.

Ameizim- Eles ficaram duas semanas DUAS! Sabe o que é duas? Eles poderiam ter morrido!

Duda- Tá tá mais mesmo assim eu vou lá já que diferente de vc eu me preocupo com os outros - Falo se virando pra porta.

Ameizim- CALMA! eu vou com vc por precaução.

Duda- Então bora!

  Saimos de casa e pedimos um táxi pra ir para o internato, esperamos um pouco até o táxi chegar.
  Chegando lá pedimos o acesso para entrar e os porteiros deixa, entramos e fomos andando até perceber que não sabemos qual é o dormitório que ele esta.
  Fomos até o diretor e pedimos o número do dormitório, fomos até a porta e batemos, um garoto alto com uma mascara abre a porta dando passagem pra entrarmos.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
《Visão-Ameizim》

  Quando entramos Mendrake olha pra nós surpreso e vai logo perguntando.

Drake- Oq tão fazendo aqui?

Duda- Viemos te ajudar, vc não falou nada então eu vim aqui pra saber e ajudar.

Drake- Voltem pra casa eu sei me cuidar! - Falou dando passos pra frente.

Duda- Eu quero ver alguem me tirar daqui!

Drake- Duda não teste minha paciência pq hoje ela tá curta!

Duda- Eu já falei! Eu vim ajudar vc e não vou sair até saber OQ TÁ ACONTECENDO!!

  Quando Mendrake levanta o braço o garoto com máscara entra no meio dos dois.

XXX- Vamos se acalmar ela só quer ajudar, com mais ajuda nós encontramos ele mais rápido - Falou tentando acalmar Mendrake.

  Mendrake nada disse só foi em direção ao sofá se jogando lá, Duda vai atrás dele e senta ao seu lado pegando a cabeça do mesmo apoiando em seu ombro.
  Vou pra perto da mureta que divide a cozinha da sala e me sento nela, o cara chega perto de min e ficamos lá falando.

XXX- É ola, como se chama?

Ameizim- Sou Victor, mais me chame de Ameizim.

Nait- Sério, o meu tbm é Vitor mais gosto de Nait.

Ameizim- Entendi, então vc é emo? - Falo brincando com ele.

Nait- Já vi que não tenho sossego - Ele fala e dou uma risada - Uma pergunta, Pq o Mendrake tá com olhos vermelhos?

Ameizim- Ah isso, é que quando ele está com muita raiva ele fica com esses olhos e nem é bom mexer com ele quando ele ta desse jeito - Falo - Meio que os últimos garotos que mexeu com ele ficaram no hospital por 2 semanas e ficaram com risco de vida - Falo calmo.

Nait- Eita, ainda bem que vc me avisou - Falou nervoso.

  Dou uma risada e vou pra perto dos dois e me sento em um sofá um pouco afastado e Nait faz o mesmo.
  Ficamos falando do amigo/namorado do meu irmão e sobre planos pra ajudar ele, amanhã já iriamos começar tudo pra resgata-lo.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
《Visão-Pedrux》

  Estava de cabeça baixa ainda amarrado naquela cadeira, estava aos poucos ficando fraco, meu corpo já havia hematomas de murro e ums cortes em meu corpo.
  Não sabia o quanto iria aguentar mais, tava sendo usado para experimentos de poções novas/desconhecidas, não aquentava mais aquilo, só queria tar ao lado dos meninos agora rindo e bagunçando mais eles.

???- Não vai abri a boca? - Falou vindo em minha frente.

  Balanço a cabeça em negativo, vejo ele tirar um seringa de trás dele e aplicar em meu pescoço.
  Sinto uma dor forte e como se algo tivesse tentando controlar meu corpo, a dor aos poucos vai sumindo e me acalmo e vejo que aquele cara sai, quando dou uma olhada pra cima acabo desmaiando de fraqueza.
  "Por favor Mendrake e Nait, me ajuda".

?《ENTRE MISTÉRIOS E BAGUNÇAS》¿Onde histórias criam vida. Descubra agora