《Visão-Pedrux》
Era hoje.
Era hoje o dia em que os meninos iria vim e dai eu terei que conversar com Mendrake, fazer de tudo pro meu irmão não saber que eles são de família de assassinos, tentar superar a separação e muitas outros coisas.
Minha cabeça tava a Mil, se botasse numa pista de corrida ela dava umas 10 voltas em menos de 2 minutos, eu tava muito nervoso e com medo, nervoso pq Mendrake vai vim pra cá e eu tô tentando superar ele e com medo do meu irmão saber que eles são de família de assassinos.
Mais tbm eu tava feliz pq assim eu poderia saber se ele tava bem ou se aconteceu algo com ele mais tbm com medo dele nem querer falar comigo ou olhar na minha cara por eu ter me separado dele, tava preste a ter um piripaque.
Drux- Aí!! INFERNO!!! - Grito depois de bater o mindinho na cama.
Eu tava agitado, andando de um lado pro outro tentando encontrar palavras pra na hora de falar com ele eu não gagueja e não mostrar que tu com saudades, ou com medo, ou nervoso, ou qualquer outro sentimento sei lá!
Ainda tinha a roupa pra eu vestir, tinha o cabelo pra ajeitar, tinha o almoço pra fazer, tinha várias coisas pra eu fazer mais o nevorsismo é tão grande que nem pensar eu consigo direito.
Cherry- PEDRUUUX!!! - Grita - SEUS AMIGOS!!! - Completa.
Na hora eu gelei, não sabia oq fazer, se fingia algo ou se apareceria lá normal, acho que se enterrar seria uma opção boa, ou melhor usar meus poderes pra ficar invisível e ir da uma olhada pra ver só como eles tão e voltar, isso! Vou fazer isso!
Me concentro e uso meu poder em min fazendo eu ficar invisível, me olho no espelho e vejo que não apareço nele, então tá fucionando, abro a porta devagar pra não fazer barulho e vou andando de fininho pra não escutarem meus passos.
Já em baixo vejo Ameizim, Duda e Mendrake conversando com Cherry e Nait só escutando a conversa, Mendrake tava bem arrumado e lindo, como queria tá agora beijando ele "calma, OQUE? Porque eu pensei isso!? Não eu não quero, mais ele...NÃO, PARO!", tava começando a ficar nervoso e isso poderia cortar a invisibilidade, num ato desesperador eu tento subir as escadas mais eu bato em algo que balança e me faz ficar ainda mais desesperado e cortar a invisibilidade.
Todos olham pra min e oq eu mais queria era tá morto, me matar aquela hora só por causa disso.
Drux- Oi? - Tava desesperado ao ponto do meu corpo todo suar - Chegaram agora?
Nait- Tava tentando nós assustar? - Pergunta; a pergunta ajudou pra eu criar uma mentira.
Drux- Sim sim! Mais não deu certo - Falo e boto um sorriso falso pra esconder o nervosismo.
Cherry- Que merda! - Fala olhando pra min - Olha eu vou mostrar a casa pros seus amigos, aproveita e tem um conversinha com uma pessoa aí - Ela diz e percebo que era com Mendrake; eles sai.
Drux- Vamos pro meu quarto, lá ninguém vai escutar - Falo e subo as escadas; ele me segue.
Chegamos no quarto, abro a porta e nos entra, fecho a porta e ficamos ali.
Drake/Drux- Eu queria falar com vc! - Fala juntos.
Drake/Drux- Pode falar! - Denovo - Não, pode começar! - E denovo.
Drake- Eu queria falar com vc sobre, nós - Ele olha pra min; percebo o nervosismo dele - Olha, eu sei que vacilei aquela hora mais se for pra nós não estarmos mais juntos, vamos ser só amigos pelo menos! Eu não quero perde sua amizade - Olha em meus olhos querendo uma resposta; como esses olhos podem ser lindos.
Drux- Olha - Meu coração bate muito rápido, parecendo que ia explodir - Eu aceito ser seu amigo, eu até achava que nós já era amigos depois da separação, eu realmente fiquei com medo de vc não querer mais me ver - Falo e cruzo os braços olhando pro lado não querendo olhar em seus olhos.
Drake- Eu nunca que faria isso! - Sinto braços me envolverem, vejo que era ele me abraçando.
Eu coro com o ato repetino mais aceito, meu coração batia mais rápido ainda, tava com muita saudade dos seus carinhos, do seu jeito de falar, dos seus abraços, do seu corpo, de tudo, tava morrendo de saudades de tudo que era seu, aquele abraço fazia eu me sentir mais seguro e mais aconchegante, por min eu parava o tempo só pra continuarmos ali coladinhos.
Eu tava amando aquela sensação, eu tava querendo muito aqueles braços ao redor do meus corpo, ver e sentir ele me abraçar, queria beijar ele pelo resto da vida e nunca mais soltar ele, eu tô muito boiola agora, acho que ninguém explica oq tá acontecendo no meu coração, o quanto que eu amo ele não caberia em um só caderno.
O abraço tava tão bom que tava quase dormindo, meu coração tava muito quentinho, só queria agora dormi em seus braços e não pensar em mais nada, mais como sempre tem que ter aquele amigo filha da puta, Nait estraga nosso momento.
Nait- Era pra conversar e não se pegar - Nos sai do abraço e olho pra Nait com um olhar de puro inferno.
Drake- De mais um piu e vc morre! - Fala tbm o olhando com olhar de morte, o famoso olho vermelho dele.
Nait- Eu vou nem me intrometer mais - Fala e sai da porta do quarto.
Drake- Bom, era só isso mesmo que queria falar - Fala olhando pra min; vejo seus olhos voltarem ao normal, como são muitos lindos! - Que bom que vc não recusou em ser meu amigo novamente!
Drux- Não se preocupa, nós sempre vamos ser amigos! - " Porque isso doeu em min?"
Drake- Eu vou lá pra baixo, vc vai? - Pergunta.
Drux- Não não, vou ficar um pouco aqui, ainda tenho que me arrumar, tô imundo - Falo e dou um risinho.
Drake- Tá legal, mais saiba que nao importa como vc esteja, vc sempre vai estar bonito - Fala com um sorriso lindo no rosto e sai do quarto; essa foi a frase que me fez paralisar e ficar da mesma cor do cabelo do Apuh.
Meu coração começou a errar várias batidas, uma felicidade que nem sei de onde tirei veio com tudo pro meu corpo, me sento na cama e começo a pensar na frase como se fosse um disco arranhado, tava me derretendo de paixão naquela cama, me deito nela e boto o travesseiro na minha cara começando a surta.
"Será que eu ainda te amo mesmo? Será que vc roubou mais uma vez meu coração? Será que aos poucos vou me render ao seu jeito? Será que nós....um dia.....voltará a ser...felizes?"
VOCÊ ESTÁ LENDO
?《ENTRE MISTÉRIOS E BAGUNÇAS》¿
Fanfiction《Essa é uma história entre três garotos que se conhecem em um internato e começam a perceber coisas que ninguém nunca percebeu e vão descobrir segredos que podem levá-los a ter grandes problemas.》 . . . . . . . . 《Essa é minha primeira/segunda fanfi...