《Visão-Narrador(a)》
Já tinha se passado 5 dias e tava cada vez mais perto do tal casamento arranjado. Já era 06:00 da manhã e todos acordaram sentindo um baita frio que fizeram eles se levantarem das camas, um dos melhores lugar para passarem em tempo de frio.
Duda e Apuh (Que agora são uma dupla na cozinha, e os dois já confirmaram isso) faziam o café da manhã, Cherry e Texx estava procurando roupinhas de frio para os pets da casa, Nait estava na cozinha sentado em uma das cadeiras conversando com os cozinheiros, Mendrake, Pedrux e Ameizim estavam procurando um filme para tentarem passar o tempo, Lg tinha ido para sua casa desde ontem já que o de olhos rosa não iria morar pra sempre na casa do ruivo (Mesmo sendo o sonho dele e do ruivo) e tbm por causa dos pais, que poderia desconfiar mesmo já estando acostumados com o sumiço do filho.
Eles até agora não tavam entendendo o do pq tar nevando no lado de fora, mais decidiram deixar de lado, menos Apuh, que como ele é o prefeito ele tem que encontrar o real motivo do acontecimento e avisar a todos da cidade.
Meio que sendo algo do nada, até seria bom pra brincarem um pouco na neve, pôs eles só iria demorar muito pra eles verem neve, mais como era de manhã, eles deixaram pra se jogar no pó branco gelado quando fosse de tarde onde o sol estaria um pouco mais quente.
Depois de um tempo, eles já tinham tomado café e agora Apuh e Pedrux estavam indo até o gabinete depois de receberem uma ligação do Eokor, os dois estavam em frente à porta do gabinete e na janela dava para ver o reflexo de Eokor, que andava de um lado para o outro.
Eokor- Finalmente vcs chegaram! - Fala olhando pra porta, que agora era fechada por Pedrux depois deles entrarem.
Apuh- Que aperreio é esse Eokor?
Eokor- Vc notou oq tá tendo na cidade? - Aponta pra janela - Eu vindo pra cá acabei escorregando na calçada e vi dois carros todo quebrado, um na parede e outro no fino pra cair na água!
Drux- Nossa, tudo isso só hoje de manhã?
Eokor- Se aconteceu só isso hoje de manhã imagine a tarde, a noite! Temos que resolver isso logo Apuh!
Apuh- Ta, tudo bem, eu resolvo - Se escora na mesa - Mais pq do nada começou a nevar? É isso que devemos saber tbm.
Eokor- Pelo que eu ouvir, uma das alunas da Judy acabou errando o feitiço e fez com que a cidade ficasse nevando, mais não sei quanto pode durar.
Drux- Eu posso fazer algum tipo de experimento com a neve para saber quando vai parar, mais não vai ser fácil.
Apuh- Melhor não, nao quero que aconteça mais bagunças.
Eokor- E então? Como fica isso?
Apuh- Eu irei falar com a Judy, vc e o Pedrux podem ir avisando ao povo da cidade sobre a neve.
Drux- Certo, vamos Eokor? - Fala abrindo a porta.
Eokor- Vamos! - Pedrux sai e Eokor vai atrás, mais quando Eokor pisa no degrau ele escorrega e cai - Quem ri eu levo pro inferno! - Fala vendo Apuh e Pedrux segurarem a risada.
《Quebra de tempo》
Apuh agora estava na escola de magias indo conversar com Judy, ele passa pelo portão, passa pelas salas onde tinham crianças o olhando surpresos, e vai para uma das salas onde Judy estava com seus alunos, "Ate mesmo nevando ela não para kk", Apuh pensa.
Apuh bate na porta e entra na sala fazendo algumas crianças o olharem com brilho nos olhos e outros(as) cuchichando com seus amigos(as) sobre o prefeito.
Apuh- Bom dia Judy, bom dia crianças!
Judy- Bom dia prefeito Apuh! - Fala sorridente, como sempre - Crianças, como foi que ensinei?
VOCÊ ESTÁ LENDO
?《ENTRE MISTÉRIOS E BAGUNÇAS》¿
Fanfiction《Essa é uma história entre três garotos que se conhecem em um internato e começam a perceber coisas que ninguém nunca percebeu e vão descobrir segredos que podem levá-los a ter grandes problemas.》 . . . . . . . . 《Essa é minha primeira/segunda fanfi...