《Visão-Narrador(a)》
1 semana depois...
Ja tinha se passado uma semana depois do casamento, nessa uma semana Apuh e Lg aproveitaram muito a casa que os pais de Apuh deram pra eles; os irmão assassinos que não tem nada de assassino voltaram para a casa deles e Nait fez o mesmo, voltou para a casa dos seus pais por um pequeno motivo; os pais de Lg e Eokor depois do casamento não tiveram coragem de olhar e nem de falar com os filhos, mesmo que Eokor tentasse em alguma hora falar com eles.
Quando a lua de mel do casal acabou eles voltaram pra casa, Lg passou uns pequenos dias na casa de seus pais e depois foi morar com Apuh, Eokor fez o mesmo indo morar com Danrique na casa do mesmo, que de vez enquanto Jazz tbm passava alguns dias e que causava algumas brigas dos dois.
Como os pais de Lg não estavam satisfeitos com tudo isso que aconteceu, a mãe de Lg decidiu chamar um dos amigos de Lg para conversarem, e o amigo foi Jazz.
Lana- Oi Juliano! - Da passagem pro garoto entrar na casa - Pode se sentar na mesa!
Jazz- Com licença - Entra na casa - Sobre oque a senhora queria falar comigo? - Fala sentado numa das cadeiras.
Lana- Vc sabe que pode me chamar de Tia não sabe? - Se senta na cadeira - Eu queria falar sobre o Luiz com vc.
Jazz- Sobre o Luiz, pq?
Lana- Bom, acho que vc sabe como eu sou com esses... Tipinhos de... Como eu posso falar?
Jazz- Gays? Lésbicas? Trans?
Lana- É... Isso daí, bom eu não gostei nada de saber que o Luiz e o Heitor são esses tipinhos.
Jazz- Deu pra perceber.
Lana- Eu queria saber uma coisa, vc faria qualquer coisa pelo Luiz?
Jazz- Dependendo do que for eu faço, mais sim.
Lana- Eu soube que antigamente vc manipulou meu filho, foi até por isso que eu e meu marido se mudou pra cá - Pega um suco e bota em dois copos.
Jazz- Eu não gosto muito de falar sobre isso, mais onde vc quer chegar - Pega o copo.
Lana- Pode beber, foi eu quem fiz! - Ela fala e Jazz da um gole soltando uma careta por causa do gosto - Onde eu quero chegar? Eu... Quero saber se vc... Poderia manipular novamente meu filho.
Jazz- Como assim manipular novamente?
Lana- Ué manipular ele! Mandar ele fazer a mesma coisa que ele ia fazer com o "amigo" dele antigamente.
Jazz- Não, eu não vou fazer isso, ele é meu amigo!
Lana- Nem que eu bote vc no cargo de prefeito para vc fazer o caos que vc quiser?
Com essa frase um dos olhos de Jazz ficam azuis.
Jazz- Oq vc botou nessa bebida? - Pergunta um pouco trêmulo olhando pro copo.
Lana- Nada de mais, só a mesma coisinha que vc usou para manipular meu filho! - Fala olhando as unhas.
Jazz- OQUE!? - Solta o copo fazendo ele cair e quebrar - Não, não, não, não! - Bota as mão na cabeça - Denovo não!
C.D- Pelo visto ainda estou em sua mente!
Jazz- CALA BOCA!!! ME DEIXA EM PAZ!!!
C.D- E se eu não quiser? Kkk.
Lana- E então? Aceita o acordo?
Jazz que tava com a cabeça baixa na mesa se levanta, mostrando os olhos azuis e com uma cara séria.
VOCÊ ESTÁ LENDO
?《ENTRE MISTÉRIOS E BAGUNÇAS》¿
Fanfiction《Essa é uma história entre três garotos que se conhecem em um internato e começam a perceber coisas que ninguém nunca percebeu e vão descobrir segredos que podem levá-los a ter grandes problemas.》 . . . . . . . . 《Essa é minha primeira/segunda fanfi...