《Beijocas e carícias》

537 41 69
                                    

《Visão-Narrador(a)》

Na casa de Mendrake tava cheio de retardados, Mendrake e Ameizim tava no sofa conversando com Feuripe, Tonigon, Geleia e Fixz, e Nait na cozinha escutando a conversa se sentindo excluído.

Nait- Tô gostando nada disso! - Fala baixo pra não escutarem.

Adam- Tu tá é com ciúmes do Ameizim! - Fala oq tava calado.

Nait- Seu cu! - Já tava estressado por terem excluído ele e agora um mostro o infernisando, ele iria enlouquecer.

Adam- Admiti logo e para de cu doce! Na minha época não era assim! - Fala perdendo a paciência.

Nait- Falou certo, na SUA época, hoje o povo só quer fumar, beber e se pegar, eu só quero ficar só! - Fala olhando pros meninos.

Adam- Falou quem tava quase explodindo de raiva por tá sozinho - Fala sussurrando, mais não funciona.

Nait- Tô quase mesmo, uma praga dessa me atormentando toda hora! Só quero ver quando eu morrer! - Cruza os braços.

Com os meninos...

Ameizim- Mais então, como tá os treinos? - Perguntou.

Toni- Se eles me escutassem seria mais fácil - Fala e olha pros três ao seu lado.

Fixz- Eu escuto! Quem não escuta é os outros - Fala tentando se livrar das broncas.

Geleia- Eu tbm escuto, de vez em quando mais escuto - Fala normal.

Feu- Ali era treino? Achava que era pra nós se divertir.

Geleia- Aé, vc perderam lá no treino ontem! - Fala e pega o celular - O Cadu e o Feu se desafiaram lá pra ver quem é o melhor fazendo gol e aproveitei e gravei tudo! - Bota no vídeo e amostra pros dois.

《Vídeo: on》

Geleia- Estou aqui! - Amostra a quadra com os meninos - Gravando, a batalha do século, que não é batalha, é só o Feuripe e o Cadu brigando como sempre, mais eu sei que vai ter merda então vou gravar! - Vai pra perto do Ligonz - Tu acha que quem ganha? - Pergunta.

Ligonz- Quem fizer melhor ué!

Geleia - Eu sei, mais vc tá torcendo pra quem?

Ligonz- Vou no Cadu, VAI CADUUU!!! - Grita pra ele; ele da um joinha.

Geleia- E vc Bern? - Pergunta.

Bern- Vou torce pro Feuripe, já que sei que todo mundo vai torce pro Cadu - Fala encostado na parede cruzando os braços.

Geleia- E vc Onerb?

Onerb- Não sei, não vou torce pra ninguém, mais se fosse pra torce iria ser o Cadu! - Fala chegando perto do Bern.

Geleia- E vc Tonigon? Oq tá achando disso? - Chega perto dele.

Toni- Normal, já me acostumei mesmo - Fala vendo os dois discutir.

Geleia- Pra quem tu torce?

Toni- Pra quem não se machucar - Fala olhando os meninos.

Geleia- Bom a competição vai começar, Cadu vai chutar e Feuripe vai tentar agarrar, eu vou torcer pro Cadu! - Cadu se prepara pra chutar - VAI CADU!!! BORA CADU, BORA CADU! - Ele chuta e bate na trave e ela começa a cair - TA PORRA CADU! - A trave cai em cima do Feuripe.

Toni- FEURIPE!!! - Todos corre pra ajudar ele.

《Video: Off》

Ameizim- Vc são doidos! - Olha pro Feu.

?《ENTRE MISTÉRIOS E BAGUNÇAS》¿Onde histórias criam vida. Descubra agora