《Reencontro》

512 43 81
                                    

《Visão-Duda》

Depois de trocar de roupa, pentear o cabelo e ter esse momento estranho eu desço as escadas e vejo todos já na mesa almoçando.

Duda- Tão almoçando e nem me chamaram! - Falo passando por eles.

Vou até as louças e pego um prato botando meu almoço e me sentando pra almoçar juntos deles.

《Quebra de tempo》

Depois que almoçamos ficamos conversando sobre coisas aleatórias, até escutar meu celular apitar, pego ele e vejo uma notificação da Ju falando que os meninos tinham chegado.

Num pulo me levanto e saiu correndo mais acabo caindo no chão, me levanto e corro novamente pro quarto, me arrumo melhor e desço as escadas correndo, vou até a porta abro ela e paro, pego o celular e mando mensagen pra Ju pra saber onde ela está, depois dela responder eu saiu de casa e vou correndo até a praça.

《Quebra de tempo》

Chegando na praça vejo as meninas conversando, eu chego perto delas e logo pergunto sobre os meninos.

Duda- E os meninos, cadê!? - Pergunto ofegante.

Milla- Ainda vão chegar - Fala.

Duda- Oxi eles não chegaram? Então pq tu disse que eles chegaram! - Falo apontando pra Ju.

Ju- Eles vão chegar hoje! Só não sei que horas - Diz olhando o celular.

Jenni- Relaxa mulher eles vão vim! - Fala tentando me acalmar.

Duda- Eu sei que eles vão vim mais é que eu to com muita saudades mesmo, depois dos pais deles souberem que eu sou daquela família eles cortaram todo tipo do comunicação entre nós - Falo triste.

Clarinha- Eles tbm devem ta com saudades, não se preocupa - Fala passando a mão na minhas costas.

Ficamos lá conversando, fomos tomar sorvete, ficamos rindo e bagunçando pela rua até Ju receber uma mensagem de um dos meninos falando que já estavam vindo pra cidade de avião.

Depois da notícia ficamos um pouco lá na praça e depois pedimos um táxi pra levar até o aeroporto da cidade, chegamos lá e ficamos esperando notícias do avião que os meninos estavam.

Um tempinho passou e um avião tinha chegado lá, quando os passageiros estavam saindo do avião nós vê os meninos saindo de lá, eles vê a gente e vem nos abraçar.

Ligonz- Quanto tempo gente! - Fala nos abraçando.

Feu- Oi meninas!! - Fala nós abraçando tbm.

Onerb- Oi pessoal! - Fala chegando perto com o resto dos meninos.

Duda- AEEEE VCS CHEGARAM!! - Grito comemorando.

Toni- Vc cresceu em Duda! - Fala me abraçando.

Duda- Digo o mesmo bigodudo! - Falo retribuindo o abraço.

Cadu- DUDINHAAA!! E meu abraço, cadê!? - Fala abrindo os braços.

Duda- Tá aqui coisa fofaaa!! - Corro até ele o abraçando.

Ficamos ali tendo o nosso reencontro depois de anos, como eles tinham que ir pra escola pra guarda suas malas eu faço um convite para eles depois irem lá em casa pra comemorarmos a volta deles, o ônibus da escola chega e eles vão embora.

Eu e as meninas fazem o mesmo, chamamos o táxi e fomos pra casa, cada uma pra sua, vou até meu quarto e me jogo na cama, por conta da felicidade que eu tava eu fico dando pulinhos e gritinhos de felicidade "como será que o Ameizim e Drake vão agir ao ver os meninos?", eu penso.

Saiu do quarto e vou pra sala, chego lá e vejo Ameizim deitado no sofá mechendo no celular, vou pra perto dele e dou um tapa em sua testa.

Duda- Tenho notíciaaaaaas!! - Falo animada.

Ameizim- Vai bater no capeta desgraça!! Desembucha, qual é a notícia? - Fala olhando pra min.

Duda- O nosso grupo de doidos voltou devolta!

Ameizim- Como assim!? - Fala se sentando.

Duda- Os retardados de antigamente voltaram e eu chamei eles pra virem aqui de noite! - Falo sorrindo.

Ameizim- Mais como? Pq vc não me disse? Mendrake sabe disso? - Pergunta.

Duda- O Mendrake não sabe e eu não falei pq eu descobri isso hoje na escola!

Ameizim- Eles vão vir de que horas?

Duda- Não sei, pq?

Ameizim- Vamos aprontar com eles? - Fala rindo maligno.

Duda- Só se for agora! - Falo rindo do mesmo jeito.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
《Visão-Bruxa》

Bruxa- Então ela e os amiguinhos vão se reunir hoje? Acho que será o momento bom pro meu plano! - Falo rindo.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
《Oi oi, como vão? O cap tá curto pq minha mente tava uma merda e eu não tava conseguindo pensar direito no cap e eu postei hoje pq não teve nada de ocupação, era só isso boa noite/tarde/dia e xau xauuu🐶》

?《ENTRE MISTÉRIOS E BAGUNÇAS》¿Onde histórias criam vida. Descubra agora