《Plano e preocupação》

414 38 27
                                    

《Visão-Duda》

Já se passaram dois dias e eu continuo aqui com fome e fraca, quase não conseguindo se levantar e nem falar, já tentei diversas vezes escapar mas sempre fui pega fugindo ou tentando escapar.

A Duda Roxa sempre me olhava impedindo de eu fugir e fazia de tudo pra eu sentir medo e não ter esperanças pra sobreviver ou que alguém iria vir me salvar, ela só me dava comida uma vez por dia e se soubesse que eu tinha fugido ou tentado, ela não dava nada.

A Bruxa eu nunca via ela andado por aquele lugar, ela de vez em quando aparecia pra me ver e depois saía, eu até já vi cópias de meus irmãos só que igual a Duda Roxa, nesse momento eu tava andando de um lado pro outro tentando pensar em algo que desse pra eu fugir.

Eu penso em pular a grade, mais era muito alta; penso em tentar empilhar umas coisas pra fugir, mais tinha pouca coisa e era coisas pequenas; penso em tentar estressar a Duda Roxa pra ela quebrar a grade com o poder dela, mais poderia me acerta e eu poderia morrer.

Era muitos planos que eu pensava mais que nunca iria da certo, pensava e pensava mais nada vinha na minha mente, olho pra grade e penso "oq poderia me ajudar a passar ou a quebrar essa grade?", paro e começo a pensar novamente no que falei em minha mente.

"Oq poderia me ajudar a passar ou a quebrar essa grade? ajudar a passar ou a quebrar essa grade? quebrar essa grade? quebrar essa grade!", olho pra grade e vejo as brechas dela, penso se eu iria quebrar ou amassar elas pra fugir.

Vou pra perto das grades e observo elas, "acho que amassar será mais fácil e mais discreto", pego nas barras e começo a fazer força pra amassar e abrir um espaço pra eu fugir.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
《Visão-Ameizim》

Estava na cozinha fazendo o almoço, Nait ainda tava adormecido e Mendrake não queria de jeito nenhum sair do quarto, deixo as panelas prontas na mesa e vou tentar falar com Mendrake.

Na porta do quarto dele eu bato na porta e nada, bato denovo e nada tbm, bato pela terceira vez e chamo ele e depois de um ele abre a porta e vai pra cama dele se jogando nela, vou até ele e vejo ele um pouco deprimido, me deito ao lado dele e tento conversar com ele.

Ameizim- Tá tudo bem cara? - Pergunto pra ele.

Drake- Tá tudo uma merda, é por minha culpa! - Fala como se tivesse irritado com ele mesmo, e ele tá.

Ameizim- É por causa do Pedrux e da Duda, não é? - Falo.

Drake- Sim, eu praticamente perdi as pessoas que eu amo! Eu perdi a Duda pq sequestraram ela e só o Nait sabe quem é e eu tbm perdi o Pedrux por causa da desgraça desse poder que tenho! - Fala querendo chorar.

Ameizim- Não foi sua culpa, e nos vai consegui encontrar a Duda, eu sei! - Falo me virando pra ele.

Drake- Tudo isso só aconteceu por causa daquele internato, aquela merda de internato! - Fala e se vira olhando pro teto.

Ameizim- Mais tbm foi aquela merda de internato que vc conheceu se amigo e o seu amor, não fica assim vc vai consegui ele devolta, eu tenho certeza! - Falo tentando animar ele.

Drake- Só queria que tudo isso fosse um conto de fadas - Fala e fecha os olhos.

Ameizim- E vai ser! Todos contos de fadas tem que ter algo triste no meio pra no final ser feliz - Falo e me sento - Pedrux com certeza tá sentindo sua falta e acho que ele sabe que quem agiu daquela forma não foi vc.

?《ENTRE MISTÉRIOS E BAGUNÇAS》¿Onde histórias criam vida. Descubra agora