《Visão-Nait》
Depois de ter "falado" com Mendrake eu saiu atrás de Pedrux pra ver se ele vai tar bem depois do acontecido, vejo ele em um canto parado com os braços cruzados, quando ia chegar perto dele vejo duas pessoas chegar perto dele e ...
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
《Visão-Pedrux》Depois do Mendrake ter falado aquilo sinto meu coração apertar, sempre soube que paixão não algo confiável, tiro minhas mãos do seu pescoço e saio com os braços cruzados me segurando pra não desabar em lágrimas, já estava estressado comigo mesmo por ter pensado em fazer isso, "sou um burro, BURRO IDIOTA! Pq não te escutei Apuh".
Só pensava em me xingar e do pq não escutar meu irmão, ele sempre falava e me alertava sobre o amor e como ele funcionava, agira nesse momento queria tar enterrado de vergonha e raiva, menti pra ele vai ser uma opção boa do que se machucar mais.
Estava parado pensando em muitas coisas até do nada chegar duas pessoas do meu lado e uma dessas pessoas faz aparecer um tentáculo no chão e na hora que esse tentáculo iria me bater, com minha mágica faço um escudo aparecer em minhas mãos que não ajudou muito, pôs com a batida forte ainda me fez ser jogado em uma árvore com força fazendo eu cair um pouco tonto.
Estava no chão quase apagando até ver e escutar o Nait, pelo visto ele viu oq aconteceu e tentou lutar com os caras mais acabo apagando.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
《Visão-Mendrake》Depois que Nait chega perto de min todo ofegante e melado de sangue ele tenta falar.
Nait- Duas....pessoas....Pe..drux..eles... - Por conta de tanto ele correr o coitado não consegue falar.
Drake- Calma descançar, se acalma, oq tu tá falando doido? - Falo me levantando do chão.
Nait- O Pedrux...ele foi....sequestrado - Finalmente consegue falar.
Drake- OQUE!? Não, como assim é brincadeira né? - Pergunto preocupado - Anda Nait fala! E porque tu ta melado de sangue!
Nait- Eu tentei lutar com os caras e um...deles me atacou cortando minha...barriga, mais eu tô bem - Respondeu o mascarado.
Nait- E sobre o Pedrux eu não consegui pega-lo, depois de eu ser atacado eles pegaram o Pedrux e levaram não sei pra onde - Explicou.
Sinto a raiva voltar, sinto novamente meus olhos arderem e uma vontade enorme de bater/matar alguém, fecho a mão com força e viro para a árvore dando um soco nela fazendo um buraco na mesma que aos poucos cai, olho pro Nait e vejo ele assustado, tento me acalmar pra não tentar fazer algo com ele e falo.
Drake- Vamos pro dormitório, de lá vc se cura enquanto do um jeito de tentar acha o Pedrux - Falo sem emoção.
Nait- Ok mais, pq seu olho ta vermelho? - Fala se recuperando do susto.
Drake- Nada de mais, só....vamos logo - Me viro indo pro dormitório, fiquei o caminho todo pensando no que poderia acontecer com o Pedro.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
《Visão-Pedrux》Acordo em um lugar que não sei muito bem onde é mais era um lugar bem decorado, vejo que estou amarrado em uma cadeira e minha bica tava com um pano.
Tento fazer uma mágica pra min tirar daqui, mais as minhas mãos estavam presas, eu me debatia o máximo que eu conseguia pra tentar sair, porém não deu certo.
Onde eu estava tinha pouca iluminação fazendo eu enxergar pouco, na parede que eu enxergava tinha uma janela, embaixo da janela tinha uma mesa que nela tinha uma estante de poções e uns papeis jogado,
Olho pra parede e tinha uma espécie de bandeiras uma com o símbolo de interrogação e outra bandeira com o mesmo símbolo soque virado de cabeça pra baixo.
Fico olhando mais coisas por lá até ver duas pessoas, as mesmas que me apagou e me sequestrou, olho pra eles e vejo um deles saindo até um canto ficando só eu e o parceiro dele.???- Então vc é aquele garoto mimado irmão do prefeito da cidade perto daqui! interessante - Fala o desconhecido.
Ele faz um tentáculo aparecer em minha frente indo em direção a minha boca, abaixando o pano pra eu poder falar, depois disso o tentáculo some.
Drux- Si..sim sou eu - Falo com medo.
???- Então eu posso muito bem ligar pra ele e fala a quantia em dinheiro que quero, não é? - Falou - Mas, esse não é meu objetivo eu meio quero uma coisa vinda de vc! - Falou vindo pra perto de min e pegando em meu queixo - E não, não é seu corpo é uma coisa muito importante pra vc e toda sua família.
Drux- Do que vc tá falando? Tem nada de importante comigo ou com minha família! - Falo pensando que fosse as ametista.
???- Não se fassa de desentendido eu sei muito bem que vc é o responsavel pelo livro de magias da maior bruxa desse mundo e que sua família é a única que possui esse livro! - Fala alterado - Então desembucha, onde está o LIVRO, FALA!! - Diz gritando soltando meu queixo.
Drux- EU JÁ DISSE, EU NÃO SEI QUE PORRA DE LIVRO É ESSE QUE VC TÁ FAL- Sou interrompido por um soco.
???- Se vc não quer falar por bem, pode espera, eu irei pegar esse livro nem que eu morra tentando ou eu te matando! - Fala botando o pano em minha boca denovo e saindo dando uma risada assutadora.
¿¿¿- Já pode começar? - Perguntou o outro aparecendo ao seu lado.
???- Pode começar, ele vai amar sofrer - fala rindo e sumindo em fumaça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
?《ENTRE MISTÉRIOS E BAGUNÇAS》¿
Fanfiction《Essa é uma história entre três garotos que se conhecem em um internato e começam a perceber coisas que ninguém nunca percebeu e vão descobrir segredos que podem levá-los a ter grandes problemas.》 . . . . . . . . 《Essa é minha primeira/segunda fanfi...