《Visão-Pedrux》
Chego em Topcity e começo a ver os prédios, as lojas, a prefeitura e outras construções, vejo alguns moradores andando pela cidade, outros indo em lojas e donos das propriedades indo ver se suas lojas lucraram.
O táxi para na rua de casa, a vila da irmandade, vou pra perto da porta de casa e bato na porta pra ver se tem alguem lá, ninguém atende, bato mais uma vez e escuto uma voz feminina.
Cherry- JÁ VAI CARALHO!! - Grita de dentro da casa.
Fico lá esperando a porta ser aberta, algumas pessoas passavam lá e falavam comigo, outras só olhava e saiam, por uns estantes eu penso que Cherry morreu então quando ia bater denovo na porta ela abre.
Cherry- Que é po...Pedrux! - Ela fala e me abraça.
Drux- Oi....Cherry - Falo quase sem ar.
Cherry- Vc tá bem? Vc não tava na casa do seu amigo? Oq aconteceu? - Pergunta dando espaço pra eu passar.
Drux- Eu só....não quis incomodar lá..sabe? - Minto pra ela - E o Aprux? Ele tá bem? - Pergunto.
Cherry- Aquela peste que tu chama de animal ele quase comeu meu cabelo! Mais ele tá bem - Fala.
Eu subo as escadas e vou pro meu quarto, entro nele e vejo o aquário do Aprux e minha cama arrumada, vou até meu guarda roupa e pego uma roupa qualquer e vou tomar banho.
Depois de tomar banho vou até o Aprux e vejo ele quieto como se tivesse dormindo, vou até minha cama e me sento nela, pego meu celular e vejo mensagem do Mendrake e do Nait, pelo visto ele acordou.
Desligo o celular e me deito pra dormi um pouco, confesso que dou com saudades de dormi abraçado a ele.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
《Visão-Apuh》Estava chegando em casa até meu celular tocar, pego ele e vejo que é Cherry que estava me ligando, chego na porta de casa e desligo a ligação, abro a porta e vejo ela em pé perto da escada com o celular na mão.
Apuh- Oq tu que em muié? - Falo e ela se assusta um pouco.
Cherry- Tem uma surpresa que vc vai gostar! - Fala animada.
Apuh- E o que possa ser? - Pergunto.
Cherry- Sobe lá! E olha o quarto do Pedro! - Ela fala e eu desconfio de ser alguma pegadinha dela.
Apuh- Se for aquelas brincadeirinhas eu te mato! - Falo e começo a subir as escadas.
Cherry- Eu não sou doida de infarta veio! - Fala e corre pra longe.
Ignoro oq ela falou e continuo a subir as escadas, chegando no 1° andar vou até o quarto do Pedrux e vejo a porta escorada, empurro ela e vejo Pedrux deitado acho que dormindo, vou até ele sem fazer barulho e vejo a carinha mais fofa do mundo dormindo.
Me sento devagar na cama dele e faço carinho em seus cabelos macios, fico olhando ele dormindo calmo.
Apuh- Bem vindo de volta maninho! - Falo sussurrando, me levanto e dou um beijo em seus cabelos e vejo Cherry na porta tirando foto.
Cherry- Que momento FOFOOO!! - Fala alto.
Apuh- Fala baixo quenga! - Sussurro pra ela.
Cherry- Descurpa - Fala sorrindo.
Eu saio do quarto e ela tbm sai, fomos pra sala e me sento no sofá.
Cherry- Olha as fotos, que fofaaas! - Fala animada me amostrando as fotos.
Apuh- Tu não perde tempo né? Depois me manda.
Cherry- Pode deixar! - Fala e vai pra cozinha.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
《Visão-Pedrux》《Sonho: on》
Estava andando em um canto muito escuro, não dava pra reconhecer muito bem oq era ou onde era aquele lugar, ando o canto todo até chegar um lugar onde tudo fica claro e da pra ver tudo.
Ando mais e mais e percebo que estou em uma cidade bem estranha, parecia que ela estava abandonada, quanto mais andava mais estranho o lugar ficava, escuto um barulho atrás de min, me viro e vejo ninguém.
XXX- Ah, é vc - Alguém fala, olho pra trás e vejo uma pessoa igual eu só que um pouco mais alto - Olá como vai?
Drux- C..como assim? Qu..quem é vo..você? - Falo gaguejando de medo.
Pedrux- Eu sou sua versão mais velha ué! - Fala dando um risinho.
Drux- Mais co- Sou interrompido por um barulho.
Pedrux- Vc tem que acordar! AGORA!! - Ele grita e me empurra.
《Sonho: off》
Acordo desesperado tentando entender oq aconteceu no sonho que parecia mais com um pesadelo, boto a mão no coração e vejo ele agitado, tento me acalmar e fico pensando no que aquele eu disse, "eu do futuro? Como assim, isso não tem lógica! Pq eu sonhei com isso!? Acho que eu to com muita coisa na cabeça, é deve ser isso" me levanto e vou pra porta.
Saiu do quarto e vou até a cozinha, chegando lá pego um copo d'água e bebo, boto o copo na pia e vou pra sala me sentando no sofá e ligando a TV no YouTube pra me distrair, vejo Apuh vindo pra perto de min e se sentando ao meu lado.
Apuh- Acordou? - Fala se sentando do meu lado.
Drux- Não ainda tô dormindo, só minha alma que tá aqui! - Falo e olho pra ele.
Apuh- Ninguém me respeita mais nessa casa! - Fala e eu riu - Tá fazendo oq?
Drux- Me distraindo um pouco - Falo olhando pra TV.
Apuh- Ata, ta afim de sair? - Pergunta.
Drux- Não não obrigada - Falo sem olhar pra ele.
Ficamo ali trocando algumas palavras com ele e rindo de algumas coisas, mais eu não tiro uma coisa da mente, pq eu tive aquele sonho?
.
.
.
.
.
.
.
.
.
《Oi oi, como vão? Esse cap sera o de amanhã pq minha mãe ganhou um celular e o antigo dela será o meu e amanhã já irei trocar de celular, e como meu pai vai transferir as coisas desse celular pro outro eu irei apagar o Wattpad pra ele e minha mãe não saber das coisas aqui, boa noite/tarde/dia e xau xauuu🤘》
VOCÊ ESTÁ LENDO
?《ENTRE MISTÉRIOS E BAGUNÇAS》¿
Fanfiction《Essa é uma história entre três garotos que se conhecem em um internato e começam a perceber coisas que ninguém nunca percebeu e vão descobrir segredos que podem levá-los a ter grandes problemas.》 . . . . . . . . 《Essa é minha primeira/segunda fanfi...