《O sonho e o jornal》

276 32 47
                                    

《Visão-Pedrux》

《Sonho: on》

Drux- "Onde... Eu tô?"

???- Atenção alunos! - "Quem é ela?" - Irei falar dos clubes agora, então prestem atenção! - "Clubes? Oq?" - Esse papel que vcs estão é informações sobre... - "Papel? Que pape- Calma... Esses desenhos, são os mesmo daquela carta... Clubes... Raças... Pets... Horários, então aquela carta é isso!? Mais pq teri... Cadê a carta?".

XXX- Então vc tá aqui denovo?

Drux- Onde eu tô? E pq vc tá aqui!?

Pedrux- Pq eu sou daqui! Eu que pergunto, pq vc tá aqui?

Drux- E-eu só dormi e... Parei aqui!

Pedrux- Igual aquele dia?

Drux- É... igual aquele dia - Olho ao redor - Me responde uma coisa.

Pedrux- Fale.

Drux- Oq aconteceu aqui? - Falo olhando ao redor.

Pedrux- Eu não posso falar muito sobre isso, mais pra resumir e matar sua curiosidade, aqui era uma escola antigamente que foi destruída por... um conhecido entre nós.

Drux- Destruído? Ok... Vc não pode falar quem foi?

Pedrux- Vc descobrira lá pra frente, mais... Não nesse mundo...

Drux- Como assim? Que barulho foi esse!?

Pedrux- Ele tá vindo... - Fala olhando pra um canto, depois me empurrando fazendo eu acorda.

《Sonho: off》

《Visão-Narrador(a)》

Drake- Calma, Pedrux! - Fala se desequilibrando da escada enquanto Pedrux se meche em seus braços - Pedrux! PEDRUX!!! - Cai da escada fazendo Pedrux cair em cima de Mendrake - Aí... Caralho!

Drux- Aí minha cabeça! - Se levanta aos poucos - Drake!? - Se levanta e ajuda Mendrake a se levantar e a levá-lo pro sofá - Oq aconteceu!? - Pergunta em pé do lado dele.

Drake- Eu tava levando vc pro quarto pra dormi! - Fala com a mão nas costa por causa da dor - Mais vc começou a se mecher e eu caí!

Drux- Desculpa, vem cá deixa eu fazer uma massagem - Se senta no sofá ao lado dele.

Drake- Não, Não precisa, vc tá bem?

Drux- Minha cabeça tá doendo, mais não tá tão forte assim.

Drake- Deixa eu pegar o kit médico, com certeza vc machucou a cabeça - Se levanta mais se senta denovo sentindo as costas doer mais.

Drux- Deixa que eu pego.

Pedrux pega o kit médico e volta, no sofá Mendrake da uma olhada na cabeça de Pedrux e Pedrux faz uma massagem nas costa de Mendrake, como os dois tavam sentindo muita dor e não querendo se arriscarem pra subir as escadas eles decidem dormi no sofá, então eles dormem coladinhos no sofá com um lençol que tinha lá na sala.
.
.
.

Ameizim- Me respondem uma coisa? - Pergunta na cozinha lavando um prato.

Drake- Pergunte - Fala deitado de barriga pra baixo no sofá enquanto Pedrux bota um saco de gelo nas costas de Mendrake.

Ameizim- Que barulho foi aquele ontem? - Enchuga o prato e bota na mesa, onde tava Nait sentado na cadeira.

Drake- Longa história!

Drux- Nós dois caiu da escada, só isso.

Ameizim- Ata, eu tinha vindo aqui ver oq era e não tinha nada, tinha estranhado.

?《ENTRE MISTÉRIOS E BAGUNÇAS》¿Onde histórias criam vida. Descubra agora