《A chegada》

318 32 48
                                    

《Visão-Narrador(a)》

Nait estava olhando a frente do internato se lembrando de tudo que aconteceu em pouco tempo ali, até ele olhar pro lado e ver uma pessoinha que ele conhece, Mendrake.

Mendrake estava olhando pra uma moto e a tocando, assim que Nait vê aquela cena vem em sua mente a primeira vez em que ele viu Mendrake.

Quando ele ia andar pra falar com Mendrake o mesmo sai e entra fazendo Nait perde ele de vista na grande multidão, então ele vai no quadro vê se algo mudou depois da suspeita reforma, mais quando ele olhava o quadro ele leva um empurrão, ele olha pro lado e vê...

???- Nait?
.
.
.
Pedrux estava em casa arrumando umas coisas do seu quarto, sobre Apuh, ele está um pouco melhor e tem cada vez mais chances de sobreviver, Lg está lá no hospital e não vai sair tão cedo, Texx e Cherry ficam revezando os dias para saberem de Apuh e cuidar do Lg.

Ele estava tão ocupado que nem percebeu Texx batendo em sua porta, ele só prestou atenção quando foi acertado por uma cabeçada de Princesa que o fez cair no chão.

Drux- Por favor controle essa cabra! - Fala sentado no chao apontando pra cabra.

Texx- Ué vc não me escutou? Eu avisei que ela estava aqui e tava se preparando pra da a cabeçada! Ta pensando em quem? - Fala com tom malicioso.

Drux- Em ninguém, eu só tô distraído arrumando meu lindo quarto - Se levanta - E pensando um pouco no Apuh - Pega uns livros e bota em uma estante.

Texx- Ata, ah! Eu soube que o internato já tá construído! E tem gente indo hoje, vc vai?

Drux- Mesmo não querendo eu vou, assim me distraiu um pouco.

Texx- Olha vai ficar tudo bem com o Apuh! Tu sabe como esse veio é, num sabe?

Drux- É eu sei... E vc sabe que se ele tivesse aqui vc já teria morto só de chamar ele de veio!

Texx- Tô nem surpreso disso acontecer kkk - Ele fica rindo mais para ao receber uma mensagem, ele olha e fica com um sorriso bobo, ele digita algo e desliga o celular olhando denovo pra Pedrux - Pq tá me olhando assim?

Drux- HHHHMMMMM!!! Que é a sortuda cabrito?

Texx- Do que tu ta falando doido? Deixe disso minino!

Drux- Tá com sorrisinho bobo! Olhando algo no celular! Todo coradinhooo! Tá na cara que é alguém! Vai fala, quem é?

Texx- Sabe a festa das ametista?

Drux- Sei, oq tem?

Texx- Sabe o Bemoo?

Drux- Bemoo? Aquele garoto que vc tava conversando lá na festa? É POR ELE QUE VC TA TODO CAIDINHO??? - Fala chocado e animado.

Cherry- Quem tá comendo quem!? - Chega na porta.

Drux- TEXX TA APAIXONADO PELO GAROTO QUE ELE CONVERSOU NA FESTA!!!

Texx- Deixa de ser fofoqueiro!

Cherry- ENTAO EU GANHEI PORRA!!! A FANTA ME DEVE 10 CONTOOOS!!! Como é o nome do garoto? Cadê, min da teu celular! Deixa eu ver! - Eles ficam numa briga pra pegar o celular, Cherry faz cosquinha em Texx e pega o celular dele.

Cherry- Deixa eu analisar... Uiiiiii!!! Abelhinhaaa! - Zomba do nome que ele botou no zap - Como é o nome dele?

Texx- É Breno, e o apelido é Bemoo, satisfeita? - Estende a mão pra ela entregar o celular.

Cherry- ... - Ela olha ele de cima pra baixo e vira a cara - Não, quero conversas!

Texx- Me deixa louca! - Tenta tomar o celular e volta a briga.

?《ENTRE MISTÉRIOS E BAGUNÇAS》¿Onde histórias criam vida. Descubra agora