《Luta e rasgate》

555 66 33
                                    

《Visão-Nait》

Quando fui jogado pra dentro da sala vejo a cadeira onde Pedrux estava, quando ia chamar a atenção dele outro tentáculo veio em minha direção me levanto desviando e correndo pra um dos lados da sala pra fugir dos tentáculo.

Cada vez mais que eu desviava aparecia mais e mais tentáculos tentando me acertar até que um dos tentáculos agarra meu pé me deixando de cabeça pra baixo me tacando na parede.

Quando bato na parede eu caiu de pernas pra cimas, me ajeito novamente e boto a mão nas costa por conta da dor.

Nait- Lapada do caraí! VEM NA MÃO SE VC É HOMI MESMO!! - Falo na tentativa de irritar ele.

¿¿¿- Não obrigada, prefiro meus poderes mesmos - Falou invocando 5 tentáculos de uma vez.

Corro desviando dos tentáculos e me afastando do Pedrux pra não pegar nele, depois de tanto correr acabo ficando cansando, então Adam troca mais eu.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
《Visão-Adam》

Agora que estava no comando não perco tempo de encher o cara de porrada, corro em direção dele teletransportando pra não ser atingido pelos tentáculos e quando chego perto o suficiente dele, dou um murro que faz ele parar na parede por conta da minha força.

Corro novamente pra perto dele dando um chute na sua cara fazendo ele ir pro lado, quando ele se levanta me teletransporto para sua frente dando um soco em seu queixo fazendo ele atravessa o teto indo pra parte de cima que seria o quintal.

Depois de usar um pouco meus poderes e ver que Nait já se recuperou dou o controle a ele fazendo com que eu descanse um pouco.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
《Visão-Mendrake》

Escutamos um barulho atrás da casa então fomos até o barulho vendo um cara agachado no chão e Nait saindo de uma garagem, não penso duas vezes e corro até o cara pra bater nele até outro cara aparecer tentando me acertar um soco que desvio e vou pra trás.

???- Agora é nossa vez!

Drake- Então pode vim!

Depois que falo isso nós dois ao mesmo tempo vai pra cima um do outro começando a lutar, eu tentava acertar golpes nele e ele o mesmo, ficamos assim tentando acertar um ao outro.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
《Visão-Duda》

Como Mendrake e Nait tavam lutando com os caras eu e Ameizim fomos escondidos pra parte debaixo e vendo a sala quase toda destruída, vemos o Pedrux numa cadeira então fomos lá tirar ele, enquanto Ameizim desamarra o coitado eu uso meus poderes de cura pra sarar um pouco seus ferimentos.

Depois de desamarrar ele Ameizim fica de um lado e eu fico de outro ajudando ele a ficar em pé, como tava tendo a luta lá em cima ficamos debatendo como iria tirar ele de lá até Nait aparecer em nossa frente junto com Mendrake.

Falo pro Nait teletransportar nós pra casa porque lá teria kit médico que poderia me ajudar a curar o Pedrux, com isso ele nós teletransporta e levo ele pro quarto do Mendrake, boto ele deitado e mando Ameizim pegar o kit médico e fico usando meus poderes pra ajudar um pouco na cura de suas feridas.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
《Oi oi, como vão? O cap foi curto pq não pensei muito e desculpa se a luta tá uma merda é pq eu realmente não sei escrever mais espero que gostem, boa noite/tarde/dia e xau xauuu🤙》

?《ENTRE MISTÉRIOS E BAGUNÇAS》¿Onde histórias criam vida. Descubra agora