《Festa das ametistas - pt 2》

404 34 18
                                    

《Visão-Apuh》

Já tinha amanchecido, eu acordo com o som do despertador tocando as 06:00 da manhã avisando que seria a hora para eu me arrumar para ir pra prefeitura mais que agora seria pra arrumar a casa e esconder certas coisas por causa dos meus pais.

Me viro de barriga pra cima e me sento na cama sendo preso pelos braços de Lg que me abraça na tentativa de me deixar na cama; dou um beijo em seus cabelos e ele abre os olhos me olhando.

Apuh- Bom dia flor do dia! - Falo passando a mão em seus cabelos.

Lg- Bom dia - Ele boceja - Volta a dormi! - Fala me abraçando mais ainda.

Apuh- Eu não posso amor, tenho que arrumar a casa pra quando meus pais chegarem - Ele me olha rápido.

Lg- Eles vão vim!? - Pergunta surpreso.

Apuh- Sim, infelizmente e felizmente - Agora Lg está sentado ao lado de Apuh - A festa das ametista vai acontecer amanhã eu acho, e será uma completa chatice! - Reclamo e Lg ri.

Lg- Ah da uma chance! Não deve ser tão ruim assim - Fala botando a mão no meu ombro.

Apuh- Vai por min, é uma desgraça! - Reclamo novamente - Simplesmente é uma festa com caras ricos que só vão pra beber, com certeza nem sabe o propósito da festa! - Lg da uma risadinha - E além do mais tem os filhos que vão juntos e ficam ou dando em cima de nós ou falando qualquer tipo de merda ou coisas chatas - Reclama mais uma vez.

Lg- E já faz quando anos que vc vai pra essas festas? - Pergunta.

Apuh- Dês dos meus 11 anos que vou para essa festa - Respondo.

Lg- Entendi, então vamos fazer assim - Se vira pra min ainda sentado - A festa vai rolar onde? - Pergunta com um grande sorriso.

Apuh- Será em um tipo de casa na praia, mais não uma casa e sim uma mansão e não será em frente à praia e sim um pouco afastado dela - Explico - Pq?

Lg- A festa termina de quantas horas? - Pergunta mais outra vez.

Apuh- Umas 21:00/21:30 por aí ela acaba.

Lg- Então vamo fazer assim, quando vc e seus irmãos saírem da festa vão para prefeitura, pq DE LÁ! - Fala ficando em pé cima da cama - IRA ROLAR A FESTA DAS AMETISTAS 2.O!!! - Grita levantando os braços; eu só riu dele e me levanto da cama.

Apuh- Vem, vamos arrumar a casa! - Falo ainda rindo; ele pula em cima de fazendo eu quase cair e segurar ele no colo.

Lg- Vamo! - Fala parecendo uma criança encapetada - Mais primeiro bota uma blusa.

Ele sai do meu colo e boto uma blusa aleatória, eu seguro sua mão e saímos do quarto indo pra parte de baixo, de lá vemos Cherry na cozinha fazendo algo pra comer, Texx arrumando o laço da Princesa, Pedrux descendo as escadas cossando os olhos, Nait e Duda conversando no sofá e Ameizim indo pra cozinha.

Apuh- Bom dia meu povo! - Falo ainda segurando a mão de Lg.

Todos responde bom dia.

Apuh- Que milagre vcs acordando cedo - Falo indo pro sofá e Lg indo pra cozinha onde Ameizim e Cherry tava conversando.

Pedrux- Eu só acordei pq uma certa pessoa gritou muito alto do lado do meu quarto fazendo eu cair no chão e bater a cara! - Fala cruzando os braços e escorando nós corrimãos da escada; Mendrake aparece descendo a mesma.

Lg- Descurpa Pedrinho! - Grita da cozinha e Pedrux respondo com um "Eu desculpo!".

Apuh- Ele só gritou pq quer da uma festa depois da festa das ametista - Falo saindo do sofá arrumando ele.

Cherry/Texx/Pedrux- FESTA DAS AMETISTA!? - Os três gritam assustados se virando pra min; Duda, Ameizim, Nait e Mendrake ficam confusos.

Apuh- É óbvio, ah, e a mamãe e o papai já já chegam então arrumem a casa e escondam oq tiver pra esconder - Falo pros três.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
《Visão-Narrador(a)》

Depois que Apuh falou, Cherry saiu correndo pro quarto quase derrubando o coitado do Mendrake que não tava entendendo nada; Texx que arrumava o laço de Princesa já sai correndo com ela nós braços para levá-la pro quarto para a dar uma limpada nela.

Pedrux continua no mesmo canto tentando ainda raciossinar oq tava acontecendo e os irmão da família de assassinos tavam sem entender nada junto de Nait.

Drake- Oq é isso? Festa das ametista? - Pergunta curioso.

Drux- Simplesmente a festa mais chata que meus pais obriga nós a ir - Responde.

Duda- Mais pq o nome? É uma festa com temas de ametistas? - Pergunta a que tava no sofá.

Apuh- Não, meio que a festa é para nós comemorarmos a volta de 4 ametistas poderosas desse mundo - Explica - Que são as mesmas que nós dá poderes - Completa.

Drux- Eu vou subir pro quarto pra me arrumar e arrumar meu quarto - Se vira ainda de mãos cruzadas e sobe as escadas.

Apuh- Bom, a sala meio que já ta arrumada então vou me arrumar tbm e vcs aí - Aponta pros três irmãos e para Nait e Lg - Deveriam se arrumar tbm pra quando meus pais chegarem! - Fala e vai pro quarto dele.

《Quebra de tempo》

Depois de todos terem se arrumado, Duda e Apuh vão fazer o almoço e Cherry vai botar a mesa pra almoçarem, os pais da família ametista falaram que iriam chegar às 12:00 horas e já era 11:43 então resolveram fazer o almoço logo pra quando seus pais chegarem todos irem almoçar.

Lg que estava na casa dos irmãos ametista não quis ir pra casa se arrumar, então trocou de roupa lá mesmo pegando uma calça emprestada de Pedrux (Que ainda ficou um pouco apertada em Lg) e uma blusa antiga de Apuh que o mesmo nem se lembrava mais da existência.

Os irmãos "assassinos" ficaram conversando no sofá junto de Lg e Nait que fazia carinho em Aurora (Não me lembro se é assim o nome da gata da Cherry) é me chia no celular ao mesmo tempo e Texx arrumava princesa, botando um laço em seu pescoço e uma coroa de papel em um de seus chifres.

De repente a campainha toca e Texx que tava um pouco perto da porta, atente, e de lá ele vê seus pais, Karol a sua mãe não perde tempo e abraça seu filho e Bruno seu pai vê aquela situação e ri pela ação da mulher que assustou seu filho.

Karol- Como tava com saudades filho! - Fala apertando o coitado do Texx no abraço - Vc tá mais pequeno que o normal Luiz, tá tudo bem filho? - Pergunta confusa.

Apuh- Oi mãe! - Aparece na sala enxugando as mãos; Karol olha o garoto que tava abraçado e vê que confudio Texx com Apuh.

Karol- Desculpa filho! - Se desculpa soltando Texx - Vc tá muito parecido com o Luiz, não mudaram nada des de criança! - Fala entrando na casa com seu marido.

Bruno- Não sabia que tinha visitas aqui, olá! - Fala indo pra perto do povo que tava sentado, estendendo a mãos e cumprimentando eles.

Duda- APUH, JA TA PRONTO! - Grita da cozinha.

Apuh- Pelo visto o almoço já ta pronto, vamos almoçar? - Fala e todos concordam indo pra cozinha se sentando na mesa (Que surpreendemente coube todos já que a mesa não é tão grande e nem tão pequena) e de lá almoçando e conversando.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
《Oi oi, como vão? Só passando pra avisar que o próximo cap irá demorar pra sair pq tô pensando em fazer ele um cap grande e isso irá custar um bom tempo do meu dia e tbm irá custar o tempo dos outros caps para eu fazê-lo, então se não sair cap depois desse é pq ainda tô escrevendo ele e os dias que o cap vão sair vai ser aleatórios; esse cap grande que to fazendo seria 5 caps e ainda vai ter mais coisas para escrever nele, esse cap já está com mais de 4000 palavras e nele será a festa das ametistas junta da festa na prefeitura, por isso que tá grande, era só isso boa noite/tarde/dia e xau xauuu🚀》

?《ENTRE MISTÉRIOS E BAGUNÇAS》¿Onde histórias criam vida. Descubra agora