《Oi oi como vão? Estou aqui devolta com um especial de Carnaval, sei que ninguém faria um especial desse ou fez, eu realmente não sei, mais eu vou fazer e fiz! Isso tbm não será um cap da fic, só será um especial》
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
《Carnaval da IMDD》《Visão-narrador(a)》
De manhã bem cedo, Apuh e Mente conversavam na casa comunitária, os dois tavam no andar de baixo da casa conversando e fazendo suas coisas.
Mente- Vc sabe que eu tô fazendo o máximo possível pra essa guerra acabar, não sabe? - Fala perto da fornalha acesa, esperando suas coisas assar.
Apuh- Eu sei, eu sei! Mais a culpa não é minha se o Serra pegou a minha relíquia! - Fala agachado olhando o bau de baixo.
Mente- Vc sabe muito bem que ele não fez nada, a relíquia é dele vc que pegou dele!
Apuh- Se eu peguei ou não eu não quero saber - Se levanta olhando pra Mente - Eu só quero paz! Esse mês é de Carnaval e eu quero ficar em paz!
Mente- Eu tbm quero, mais tá difícil com essas brigas rolando, como eu sei que vc não quer fazer a guerra parar, vamos fazer assim, nos junta todos da Irmandade e fazemos uma espécie de festa pra comemorar o carnaval.
Apuh- Bom, é uma boa ideia, mais quem vai comandar tudo?
Fanta- Pode deixar comigo! - Aparece na escada.
Mente- Vc tem que parar de fazer isso, já já eu morro aqui!
Fanta- Quem é provável de morrer primeiro é o veio - Aponta pra Apuh - Iaê vô! Tem história nova do tempo dos Dinossauros?
Apuh- Aqui a historia! - Amostra o dedo do meio.
Fanta- Que isso vô! Dessa idade já tá fazendo essas coisas? Que falta de educação! - Brinca com a cara do outro - Mais tá, voltando ao assunto do Carnaval, deixa que eu cuido.
Mente- E pq vc quer comandar o Carnaval?
Fanta- Não é obiviu? - Aponta pra coroa em sua cabeça; Mente balança a cabeça em sinal de não - Eu sou o síndico!
Mente- Vc pelo menos sabe oq é síndico?
Fanta- É a pessoa que trabalha no sindicato, né?
Apuh- Se vc tá falando, ok kk - Pega os itens do bau e sai.
Mente- Tá, já que vc quer cuidar de tudo eu ajudo vc, pra não acontecer desastres - Tbm pega os itens da fornalha e sai junto de Phantom.
Já do lado de fora Mente e Phantom vê que o serve tava até que cheio já que tava todo mundo nele, provavelmente gravando ou fazendo coisas nele.
Mente e Phantom vão até o Gasparzinho gigante e ficam em cima cima do bolo gigante conversando.
Mente- Todos estão no serve, até o Foka está mesmo com o Lg no serve, que milagre.
Fanta- Vdd né? Mais tá, vamos lá anotar tudo pra arrumar essa bagaça!
Mente- Nem precisa de lista, é só fazer algumas bandeirinhas e colar em algumas construções e tbm faze- É interrompido.
Fanta- Que chatooo! Desse jeito é paia!
Mente- Então vc quer fazer como?
Fanta- Vamo fazer assim! Nos pinta a casa de todos com cores aleatórias! Espalhados foguetes em toda a ilha! Fazemos...
Mente- "Pq concordei com ele cuidar de tudo?" - Pensa enquanto escuta os planos de Phantom.
.
.
.
Com o clã do fucinho...
VOCÊ ESTÁ LENDO
?《ENTRE MISTÉRIOS E BAGUNÇAS》¿
Fanfiction《Essa é uma história entre três garotos que se conhecem em um internato e começam a perceber coisas que ninguém nunca percebeu e vão descobrir segredos que podem levá-los a ter grandes problemas.》 . . . . . . . . 《Essa é minha primeira/segunda fanfi...