《festa das ametista》

378 39 21
                                    

《Visão-Apuh》

Já tava anoitecendo e estava no gabinete, como sempre, arrumando ele, tava organizando algumas papeladas que tavam soltas pelo gabinete e ajeitando o mapa denovo pq os infelizes que tem um grande fogo no rabo pra bagunçar sempre entram aqui escondidos pra encher cada vez mais minha raiva.

Enquanto pegava as folhas pra guarda escuto a porta sendo aberta e fechando em seguida.

Apuh- Oq foi Lg? - Perguntou me virando já sabendo que era ele.

Lg- Como vc sabia que era eu? Vc nem olhou pra trás! - Pergunta surpreso mais com uma cara cansada.

Apuh- Eu sei como é os sons de seus passos e vc é o único que entra aqui sem bater na porta e seu perfume tá muito forte - Falo pro mesmo - Aconteceu algo?

Lg- Nossa... Agora deu medo! - Fala segurando suas mãos - Eu....queria saber se...vc tem 1 minuto pra me escutar - Fala olhando para as mãos e depois olhando pra min.

Apuh- É óbvio que tenho, sempre vou ter! - Falo chegando perto dele - Porque?

Lg- É que... - Ele da uma pausa, como se tivesse pensando no que falar - Meus pais querem que eu e a Nogal se case só porque escutaram uma conversa minha e dela fora de contexto! - Fala rápido olhando pro chão como se tivesse com medo.

Apuh- Como assim!? Porque vc e a Nogal se casar? - Pergunto sabendo a resposta pq ele disse enquanto falava.

Lg- Me desculpa.....eu não queria que isso acontecesse! - Fala com lágrimas saindo de seus olhos.

Apuh- Vc não precisa se desculpar, não é culpa sua Lg - Falo abraçando ele; vejo ele chorar mais ainda.

Lg- Vc não merece ficar comigo! - Fala ainda chorando.

Apuh- Não fala isso! Eu mereço sim ficar com vc! Eu te amo muito - Falo apertando ele cada vez mais no abraço - Eu te amo e não quero ver vc triste amor! - Faço carinho em suas costas.

《Quebra de tempo》

Já era 21:34 e estava no gabinete sentado no chão escorado na parede e Lg deitado em meu peitoral entre minhas pernas enquanto faço cafuné em seus cabelos, ele tinha dormido por causa do choro e eu não sei se ele quer ir pra casa dele ou pra minha casa, então fico no gabinete com ele e caso ele não acorde eu o levo pra minha casa.

O sono dele ta muito pesado, provavelmente ele chorou de tarde acho que por medo da minha resposta quando fosse falar do casamento arranjado pelos pais.

Pego o celular dele e desbloqueio ele indo no Whatsapp dele e entrando no contato da Nogal, isso seria muita falta de respeito e invasão a privacidade dele? Sim, seria, mais eu não tenho salvo o contato da Nogal e eu quero falar com ela sobre algo.

《Whatsapp: on》

[Lg(Apuh)]
Nogal, é o Apuh

[Nogal]
Oi?

[Nogal]
Oq foi Apuh?

[Nogal]
Aconteceu algo
com o Lg?

[Lg(Apuh)]
Não não, é que eu
queria falar com tu

[Nogal]
Ah, ok

[Nogal]
Sobre oq é?

[Lg(Apuh)]
Quando vai ser
o casamento?

[Lg(Apuh)]
O Lg só me explicou
oq aconteceu e não
falou quando ia ser o dia

[Nogal]
Que a tia tenha
fala, ia ser depois de
uma semana

[Nogal]
Mais porque?

[Lg(Apuh)]
É pq to pensando em
algo pra esse casamento

[Nogal]
Pensando oq?

[Nogal]
Conta que agora tou
curiosa!

[Lg(Apuh)]
Eu tô pensando em...

《Whatsapp: off》

《Quebra de tempo》

Já estava em casa e era 22:45, Lg já estava na cama deitado dormindo que nem uma pedra, eu estava em frente ao guarda roupa escolhendo uma roupa pra trocar a de prefeito mais desisto no meio só fazendo eu tirar a blusa e jogar em um canto só ficando de calça, por causa da preguiça.

Quando ia me deitar eu recebo uma mensagem no celular, mais nem olho deixando o celular de lado e se deitando na cama abraçando Lg e dormindo como se estivesse nas nuvens.

Mais quando tava perto de dormi outra notificação é escutada e já irritado pego o celular e vendo quem é. Com o celular em mãos eu o ligo e vejo as mensagens falando que era da minha mãe, desbloqueio a tela e entro no zap vendo oq ela mandou.

《Whatsapp: on》

[Mãe(Karol)]
Oi filho, é a mamãe!

[Mãe]
Tô avisando que
amanhã eu e seu pai
vamos prai filho!

[Mãe]
Mamãe te ama meu
bem😘🥰❤

《Whatsapp: off》

Ao ver a mensagem da minha mãe eu me desespero, já que os únicos dias que ela vem pra cá é a festa das ametista que é uma festa pra pessoas famosas e empresários ricos que comemoram uma vez por ano o ressurgimento das únicas ametistas poderosas desse mundo.

As únicas ametistas que restam nesse mundo são as ametistas que dão força e poderes pra nós, cada um tem sua ametista de uma cor, a minha é ametista vermelha; a da Cherry é ametista amarela; a do Texx é ametista vermelha fraco quase um rosa e a do Pedrux é ametista magenta puxado um pouco pro roxo.

Essas ametistas sabem quando uma nova pessoa entrará pra família (Como filho, marido, entre outros) e soltam fragmentos que raramente podem crescer e se torna a próxima ametista poderosa que irá dar poderes para seu dono.

Como meus pais iriam vim amanhã, provavelmente de tarde, eu deixo pra arrumar e esconder algumas coisas amanhã de manhã e tbm falar para Pedrux, Texx e Cherry sobre a notícia.

Me ajeito na cama e abraço Lg novamente e tento dormi, como tava sem sono eu fico fazendo cafuné em seus cabelos e vendo seus fios de cabelo se mecherem de acordo com o movimento que faço com minha mão, o cheiro do perfume dele já tinha passado um pouco e agora da pra sentir o cheiro de seu cabelo.

Aos poucos o sono vai chegando, eu paro de fazer cafuné em seus cabelos e boto minha mão em sua bochecha fazendo carinho nela e dando um beijo em sua testa, finalmente dormindo.

?《ENTRE MISTÉRIOS E BAGUNÇAS》¿Onde histórias criam vida. Descubra agora