《Nait apaixonado?》

870 72 144
                                    

《Visão-Pedrux》

Acordo todo jogado na cama com olhar de sono, me sento na cama e fico ali parado criando coragem pra se levantar, pego meu celular e vejo que já é 08:14, me levanto saindo do quarto e indo pra porta do banheiro mais desisto ao escutar barulho de água caindo.

Desço as escadas e vejo Nait com a máscara do lado do seu rosto muito pensativo sentado no sofá tomando café, chego perto dele e dou bom dia, ele não responde e falo de novo, novamente sem respostas.

Drux- Ta surdo é meu fi! já é idoso!? - Falo com raiva.

Nait- Ah oi, tava pensando numas coisas, foi por isso e bom dia estressado! - Fala se levantando indo pra cozinha.

Vejo ele se sentando em uma cadeira, vou na cozinha e fico lá preparando o comer e dando umas olhadas nele, era a primeira vez que vejo ele sem máscara, ele até que era bonito não posso discorda mais ele não faria meu tipo, ainda bem.

Volto a fazer meu comer e vejo ele de novo soque dando umas risadas e rindo bobo, estranho mais deixo passar, olho novamente e ele estava com um sorriso grande e um pouco corado, acho estranho então vem em minha mente, "Será que apaixonado? Não pode ser, Será mesmo?".

Fico animado em querer saber quem seria, então termino meu comer, como rapido e subo correndo as escadas até meu quarto pra trocar de roupa, subindo as escadas vejo Mendrake saindo do banheiro, falo nada só pego em seu pulso e puxo pra dentro do meu quarto.

Drux- Cara tenho uma notícia que não sei se é verdade mais se for vai ser muito foda vai por min! - Falo animado.

Drake- Por favor pode falar novamente e mais calmo? Pq entendi porra nenhuma do que vc falou - Fala sem entender uma letra do que o outro falou.

Drux- Eu acho que o Nait tá apaixonado - Falo calmo mais ainda animado.

Drake- Tá, e o que tem haver com a gente? - Perguntou.

Drux- Se nós saber quem é, nos pode zuar ele o resto das nossas vidas!

Drake- Ok, tô começando a gostar disso!

Drux- Eu vim aqui trocar de roupa pra sair pra ver quem possa ser, que ir tbm? - Pergunto indo até o armário escutando um "quero sim" do outro, pego uma roupa lá e começo a me vestir.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
《Visão-Mendrake》

Estava no quarto do Pedrux falando sobre o Nait com o dono do quarto até ele ir no armário e começar a trocar de roupa, ao ver ele fazendo isso na minha frente dou uma corada e viro rapidamente pensando no corpo do menor que estava atrás do mesmo.

Sinto uma mão no meu ombro e vejo que era Pedrux, ela da um passo pra frente e fala.

Drux- Não precisava se virar, mais tudo bem se não aguentou a gostosura do meu belo corpo - Falou se achando fazendo eu corar mais ainda.

Ele sai do quarto e vou atrás dele, descemos as escadas e vamos até a porta abrindo a mesma e saindo.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
《Visão-Narrador(a)》

Os dois estavam andando nos corredores olhando todos que passavam por lá, olhavam até detalhes pra saber quem seria a tal pessoa que fez um emo se apaixonar, andavam pro lado, pro outro, descia escadas, subiam escadas e depois de tanto andarem decidem ir pro lado de fora do internato só pra passearem por lá e descansarem um pouco, pôs estavam andando por muito tempo.

Os "pombinhos" estavam sentados no gramado embaixo de uma árvore de cerejeira e ficaram lá conversando e tals, até Pedrux inventar em subir na árvore e ficar lá vendo o resto do internato, Mendrake se escora na árvore ainda sentado e fica olhando as flores/folhas que caiam dela, então ele decide fazer uma coroa de flores com as folhas e as flores que caiam.

Pedrux ao perceber o que seu "amigo" fazia ele começa a pegar da árvore folhas e flores ao seu lado e começa a jogar em direção a Mendrake, uma das flores cai na cabeça de Mendrake fazendo ele olhar pra cima vendo a coisa mais fofa em cima da arvore o olhando dando varias risadas.

Aquele momento não poderia piorar, Mendrake já aceitou que seu coração foi roubado de um jeito que nem ele e nem ninguém conseguiria explicar, tava feliz em se apaixonar novamente e se apaixonar pela coisa mais fofa que o mundo poderia criar.

Já Pedrux não sabia se oq sentia era verdadeiro ou só mais uma paixão de adolescente, mais mesmo não sabendo se era verdadeiro ou não, Pedrux iria amar muito estar cada vez mais ao lado da sua paixão pra aproveitar o momento de felicidade e paixão, coisa que até agora, não sentia.

Os dois decidem sair para andar mais um pouco e tentar encontrar a pessoa pra logo de uma vez zuar com a cara do emo mascarado, eles poderia já zuar com a cara dele só em saber que ele estaria apaixonado, mas séria mais melhor em saber quem é a pessoa, assim eles andam pelos corredores e ficam fofocando sobre as pessoas pra saber se poderia ser ou não.

E assim foi o dia deles, tentando encontrar o amor do Nait e aproveitando que só estavam os dois a sós.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
《Visão-???》

Vejo os amigos do mascarado conversando e andando felizes, dou meia volta indo pra uma lugar vazio e entrar em uma passagem escondida, olho pro quadro gigante com fotos deles, lugares que eles já foram e fotos de pessoas próximas deles.

???- Acho que a felicidade de vcs não durará por muito tempo - Falo sorrindo.

¿¿¿- Tá pensando em que dessa vez? - Pergunta uma pessoa.

???- Surpresa, vc descobrira logo logo - Falo dando risadas que fazem eco.

?《ENTRE MISTÉRIOS E BAGUNÇAS》¿Onde histórias criam vida. Descubra agora