《Roxo》

538 49 57
                                    

《Visão-Mendrake》

Tava no quarto arrumando minha cama quando escuto um grito que parecia do Ameizim, saiu do quarto e vejo Ameizim passar ao meu lado com cara de raiva e entrar no seu quarto fechando a porta.

Desço as escadas e vou até a cozinha, chegando lá vejo Nait com cara de confuso e Pedrux rindo, na sala tava Duda sentada de lado no sofá e tbm rindo, chego perto de Pedrux e o abraço pelas costas recebendo um beijo na Buchecha.

Drake- Oq tá acontecendo? - Pergunto.

Duda- O Ameizim está caidinho por uma certa pessoinha! - Fala igual uma bêbada apontando pro Nait com a cabeça.

Drake- Como assim? Que papo é esse em!?

Drux- Deixa teu irmão viver a vida - Falou.

Drake- Eu deixo mais não com o Nait! - Falo e vejo ele cuspi o café.

Nait- Como é rapá!? Eu e Ameizim? Nunca, muito obrigada mais não - Fala balançando o dedo em não.

Drux- Deixa de ser estraga prazeres que eu sei que tu ama ele! - Falou pro de máscara.

Nait- Cara nós somos só amigos e nós se conheceu a um/dois dias!

Drux- Vc fez a mesma coisa com eu e Mendrake e agora nós estamos aqui.

Nait- Vcs foram DIFERENTE vcs se gostavam, eu e Ameizim é só amigos!

Drake- Tá bom desse papo pq não tô gostando nada de ouvir que o Ameizim e o Nait se amam! - Falo apertando mais o abraço.

Duda- Vcs vão fazer oq? Tô com tédio - Fala se jogando no sofá.

Nait- Eu vou ficar longe de vcs isso sim - Fala se levantando e indo até a pia pra limpar a mesa e se limpar.

Drux- Pode ir ninguém tá te segurando - Fala se virando pra min.

Duda- Acho que vou sair com as meninas, vou ligar pra elas! - Fala se levantando do sofá e indo pra longe.

Drake- Que fazer oq? - Sussurro em seu ouvido.

Drux- Sei lá, tô sem energia pra fazer algo, bora assistir algo? - Sugeriu.

Drake- Bora, vai querer assistir oq? - Pergunto a ele.

Drux- Rapaz, aí cê complica o baguio kk - Fala dando um risinho.

Fomos pra sala e sentamos no sofá, pego o controle e tento procurar um filme pra assistir.

《Quebra de tempo》

Já era 21:59 e todo mundo já estava com sono, eu e Pedrux fomos pro quarto e deitamos na cama e ficamos conversando sobre jogo, ficamos rindo, brigando e julgando alguns jogos e outras coisas.

Pedrux tava me abraçando, ele ficou assim por um tempo até eu ver que ele tava muito calmo, olho pra ele e vejo ele dormindo, abraço ele e nós cubro com o lançou, dou um selinho nele e durmo.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
《Visão-Nait》

Tava de noite novamente, eu tava no sofá sentando mechendo no celular até escutar um barulho de escada e ver alguem descendo dela e ir pra porta dos fundos, pelo visto ele não me percebeu então me levanto e vou atrás da pessoa.

Vejo ele saindo pra fora de casa e com a claridade da lua eu vejo que era Ameizim, vejo ele ir pra dentro da floresta e eu o sigo, depois de andar um pouco vejo ele atravessar um lago usando uma corda, quando ele se afasta um pouco faço a mesma atravessando o lago.

Me encosto em uma árvore e vejo ele levantar uma pedra e aperta um botão e uma porta secreta se abrir do chão, ele entra passa na porta e quando a porta ia se fechar eu corro e entro na espécie de base subterrânea.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
《Visão-Ameizim》

Tinha entrado na organização L e quando ia andar escuto uma voz.

XXX- Que lugar é esse?

Me viro assustado vendo que era o Nait que estava lá, me desespero e pergunto.

Ameizim- Pq vc tá aqui!? Como vc encontrou!? - Pergunto desesperado.

Nait- Eu vi vc saindo de casa e estranhei então eu só segui vc - Falou calmo.

Ameizim- Ai meu Deus! Não conta pra ninguém pelamor de Deus! - Falo.

Nait- Tá eu não vou contar mais que base é essa? Ela é toda sua? - Perguntou curioso.

Ameizim- É minha da Duda e do Mendrake, nós encontramos essa base quando nós era criança - Falo.

Nait- Entendi, ela é bem forte acho que é contra explosões - Falou batendo na parede de leve.

Ameizim- Parece que sim mais por favor não conta pro Mendrake e pra Duda que vc esteve aqui se não eles vão me deserda! - Falo nervoso.

Nait- Calma cara eu não vou contar!

Ameizim- Espero que não.

Estava tentando pensar em oq fazer já que Nait estava aqui e eu não queria que ele fosse até minha sala até escutar uma vos desconhecida.

???- Garoto - Um sussurro - Aqui atrás, vem cá garoto! - olho pra trás e vejo ninguém, volto a olhar pra frente e não vejo Nait.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
《Visão-Nait》

Estava vendo o Ameizim até ele se virar pra trás e depois voltar a olhar pra frente e tentar procurar algo.

Nait- Ameizim cê tá bem? - Pergunto e sem resposta - Ameizim tá me escutando? Alô, terra chamando Ameizim - Chamo ele e não recebo resposta.

Vejo ele se virar e andar até uma sala, era como se ele não tivesse me vendo então eu o sigo mais uma vez, vejo ele entrar em uma sala e pegar uma chave abrindo uma gaveta e pegar uns pedaços de pedra roxa, eu acho, é juntar elas.

Quando ia perguntar oq tava acontecendo uma luz forte roxa ilumina aquela sala, abaixo a cabeça por causa da dor no olho, aquela luz foi igual uma granada de luz, olho pra Ameizim e pergunto.

Nait- Ameizim? Ameizim tá escutando? Oq acon...PQ VC TÁ ROXO!? - Pergunto surpreso.

Ameizim não responde só fica lá parado rindo que nem doido, ele se vira pra min e fala.

Ameizim- Pelo visto a brincadeira vai durar a noite toda! - Fala rindo mais ainda.

?《ENTRE MISTÉRIOS E BAGUNÇAS》¿Onde histórias criam vida. Descubra agora