《Visão-Pedrux》
Depois de tomar banho e trocar de roupa eu desço as escadas e vejo Duda almoçando pq acordou tarde, vou até ela e me sento em sua frente.
Drux- Eu já avisei ao seus irmãos que vc tá aqui e que está bem - Digo pra ela.
Duda- Sério? Valeu mesmo, acho que eles iriam infarta se não tivessem notícias minhas - Fala animada continuando a comer.
Drux- Que mecha roxa é essa no seu cabelo? - Aponto pra mecha.
Duda- Longa história - Volta a comer.
Drux- Eu chamei seus irmãos pra vim passar uns dias aqui, assim vc pode reencontrar eles e eu posso ter uma conversa com o Mendrake - Me levanto e vou até a geladeira.
Duda- Tá com saudades do meu irmão é? Cuidado com seu irmão, se ele escutar os barulhos anoite! - Fala e toma o suco; eu cuspo a água que tava tomando.
Drux- Menina deixa de putaria! - Grito com ela - Não é isso não doida! - Boto o copo na pia.
Duda- Admiti logo porra! Deixa de cu doce caralho! - Cruza os braços.
Drux- Se ligue que eu te expulso daqui! - Aponto pra porta.
Duda- Vc vai deixar eu, uma garota indefesa na rua!? - Faz drama.
Drux- Continue que vc vê! - Saio da cozinha e vou pro quarto trocar de blusa.
Tava novamente vasculhando meu armário pra encontrar uma blusa, já que a minha tá toda molhada depois do cuspe, meu celular toca e vejo que era o Apuh, "oq o veio que, pela mor de Deus", atendo a ligação.
Drux- Oi, oq foi?
Apuh- "Poderia vim aqui? Na prefeitura mesmo."
Drux- Pra que? Só me responda isso.
Apuh- Só vem logo peste! Quero falar algo com vc muito importante.
Drux- Sobre a Ayu? Ou sobre o Jazz?
Apuh- Vc quer que eu vá aí te puxar pelos cabelos ou vc vai vim calado sem nenhum piu? Escolha.
Drux- Já tô indo, chato! - Desligo a ligação.
Pego uma blusa qualquer e troco ali mesmo, desço as escadas e aviso a Duda que iria sair, saiu de casa e chamo um taxi pra ir até a prefeitura, aqui na cidade é assim as casas é longe das lojas/monumentos públicos, o táxi chega e eu entro, falo meu destino e só faço esperar chegar lá.
《Quebra de tempo》
Chegando na frente da prefeitura eu pago o moço e ele sai, entro na prefeitura e vejo o Apuh rodando aquele lugar todo.
Drux- Tu tá bem?
Apuh- Que demora! Veio a pé foi?
Drux- Tava trocando a blusa e esperando o táxi - Explico - Oq tu queria falar em?
Apuh- Me segue - Eu o sigo.
Ele vai até a biblioteca que tinha na prefeitura e abre a passagem secreta, nós entra e ele fecha a passagem, ele da uns passos pra frente e levanta um tipo de tapete que era igual a aparência do chão e abre uma mina porta que amostra uma grande escada pra baixo da prefeitura.
Drux- Que porra é essa!? - Falo surpreso - Como tem isso embaixo da prefeitura? Em baixo dela é só água!
Apuh- Tem uma parede falsa embaixo da prefeitura, um painel que simula água e um muro pra esconder os tem aqui embaixo, a mamãe que projetou isso - Desce as escadas; eu faço o mesmo.
Lá embaixo era muito escuro e as iluminações que tinha não iluminava muito, lá tinha umas estantes grandes de livro e em umas partes tinham potes com coisas dentro que não sei muito bem oq era.
Vejo ele ir pra um quadro que é da nossa família e apertar em algumas partes como: um dos olhos do Apuh, um broche da Cherry, o nariz do Texx e uma de minhas bochechas; o quadro se solta da parede e Apuh tira o quadro dando pra ver um pequeno quadrado com uma pequena cúpula de vidro guardando algo.
Apuh tira essa coisa e eu vejo um livro, um bem velho e um pouco empoerado, Apuh pega o livro e tira um pouco da poera assoprando e passando a mão nele.
Drux- Que livro é esse? É mais velho que vc! - Falo curioso pra saber sobre o livro; Apuh suspira.
Apuh- É o livro mais poderoso, ele era o livro da bruxa mais forte desse mundo - Ele fala e eu presto atenção - Essa bruxa ela já morou nessa cidade a muito tempo, e esse livro foi passado de geração por geração pela própria bruxa e seus parentes.
Drux- Mais como nós tem esse livro aqui? - Pergunto.
Apuh- A mamãe é uma descendente desse livro, a antiga geração passou esse livro pra ela, e agora é nossa vez de ter esse livro, mais só uma pessoa pode usar ele.
Drux- Então usa vc! Vc é o mais velho e responsável, esse livro combina com vc! Não pq ele e vc são velhos mais é pq vc é forte!
Apuh- Eu não vou usar o livro, quem vai é vc! - "Oque!?" - Vc é muito novo e já ta começando a passar por vários perigos, eu nao quero te perder e esse livro irá te ajudar muito em batalhas e até mesmo em seus estudos em experimentos e feitiços - Ele completa.
Drux- Mais Apuh.
Apuh- Sem mais Pedrux, vc irá ficar com esse livro e de jeito algum, nunca conte pra ninguém sobre a existência dele, ok?
Drux- Ok...
Apuh- Não fica assim, vc é forte, vc vai conseguir usar o livro, eu te ajudo! - Tenta me animar - Olha me escuta, eu te escolhi pq eu sei como vc é e depois de tudo que vc me falou eu fiquei mais preocupado ainda, então aceita o livro como forma de se proteger! - Me abraça - Eu sei que vc consegue.
Drux- Tá certo, obrigada - Retibuo o abraço.
Apuh- E antes de tudo - Ele bota o livro na mesa e abre ele amostrando a capa do livro - Me da o dedo - Eu dou o dedo pra ele e ele faz um pequeno furo nele fazendo um pingo de sangue sair do furo, ele bota meu dedo em um canto que tava pedindo isso, a minha digital de sangue some e meu nome aparece na capa do livro - Agora ele seu, se alguém que não seja vc pegar o livro e tentar abrir, ele irá se prender na mão da pessoa em uma grande caixa muito poderosa e lançará um feitiço ruim ou bom, se lembre muito bem disso! - Ele pega o livro e me da.
Drux- Pq não aconteceu nada quando vc pegou? - Pergunto confuso.
Apuh- Esse livro identifica a energia das pessoas e seu DNA ao tocar ele, ele me examinou e pessebeu que sou da sua família e tenho o mesmo sangue que vc! Foda não é?
Drux- E muito! - Falo e ele ri.
Apuh- Agora leve ele pra casa e escoda-o, quando eu chegar nós treina um pouco com ele - Ele fala e eu obedeso, saio daquele canto e ele abre a passagem, nós sai e eu peço um táxi e vou pra casa com o livro embaixo da blusa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
?《ENTRE MISTÉRIOS E BAGUNÇAS》¿
Fanfiction《Essa é uma história entre três garotos que se conhecem em um internato e começam a perceber coisas que ninguém nunca percebeu e vão descobrir segredos que podem levá-los a ter grandes problemas.》 . . . . . . . . 《Essa é minha primeira/segunda fanfi...