《Visão-Narrador(a)》
Se passaram uns tempinhos e Ameizim finalmente chegou, Ameizim estava na porta esperando alguém abrir a mesma para ele entra.
Pedrux abre a porta e cumprimenta o de moletom vermelho, ele entra e vê Mendrake no sofá sentado.
Mendrake se levanta e abraça o irmão, mesmo não passando muitos dias os dois já estavam com saudades um do outro.
Drake- Vc é mesmo um teimoso! - Fala ainda abraçado ao irmão.
Ameizim- Vc sabe como eu sou! - Fala saindo do abraço, ele olha ao redor e não ver Nait - Cadê o Nait?
Drux- No quarto dele.
Ameizim- Ata, vou lá ver ele - Fala indo pra escada.
Drake- Não tô gostando nada disso! - Fala baixo perto de Pedrux.
Drux- Deixa eles cara!
Mendrake só resmunga e puxa Pedrux pro sofá se sentando e botando ele em seu colo.
Ameizim já estava na porta do quarto de Nait, a porta dele era a única que estava fechada então não foi difícil encontrar o quarto, ele bate na mesma e escuta um "Entra!" vindo de três da porta.
Ameizim abre a porta e vê ele de frente pra cama arrumando as roupas dele, como Nait não percebeu Ameizim no quarto, o de moletom vermelho vai atrás dele e o abraça, Nait se assusta com o abraço e olha pra trás vendo que era Ameizim.
Nait- Eu... Não sabia que era vc - Fala abraçando ele tbm.
Ameizim- Não reconheceu minha voz? - Fala saindo do abraço.
Nait- Não prestei atenção, tava pensando.
Ameizim- Pensando em que? - Cruza os braços olhando ele com um sorriso.
Nait- Muitas coisas... - Se senta na cama com a cabeça baixa, Ameizim vai até ele é fica entre suas pernas.
Ameizim- Tá tudo bem? - Levanta a cabeça do amigo fazendo ele olhar nós olhos de Ameizim.
Nait- Não muito, mais tô bem - Abraça Ameizim, que tbm o abraça.
Ameizim- Eu tô aqui! Tá?
Nait- Eu fiquei com medo de vc não olhar mais pra min, por eu ter saído sem falar nada.
Ameizim- Não precisa se preocupar! Eu não tô bravo com vc! Tá tudo bem kk.
Nait- Se vc diz, ok.
Ameizim- Vem, temos que resolver as coisas sobre esse internato! - Pega nas mãos dele o puxando.
Nait- Ok, bora lá - Se levanta e vai pra sala com Ameizim.
.
.
.
Os quatros já tavam na mesa conversando sobre o internato, eles já pensaram em planos e jeitos de resolver isso, eles já tinham marcado o dia em que iria "atacar" o suposto mistério que tinha por trás do internato.Nisso Pedrux se lembrou de seu livro e que esqueceu ele em casa, ele fala pros três que tavam na mesa que tinha uma coisa que poderia ajudar eles nesse mistério, eles marcam de ir no dia seguinte na casa de Pedrux pra pegar o livro.
Nisso eles ficam conversando até da a hora de dormirem, nisso eles discutem onde Ameizim iria dormi, eles sugeriram em Ameizim durmi no quarto de Pedrux já que Mendrake não iria deixar o cientista ir pro quarto dele.
Mais essa discussão só acabou quando Pedrux falou pra Ameizim dormi com Nait e puxar Mendrake pro quarto impedindo do outro falar algo, Ameizim e Nait ficam olhando a situação.
Drake- Qualé cara! Pq tu me arrastou pra cá? - Fala já dentro do quarto.
Drux- Pra vc não ficar reclamando nem nada - Vai até a cama ajeitando ela pra se deitar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
?《ENTRE MISTÉRIOS E BAGUNÇAS》¿
Fanfiction《Essa é uma história entre três garotos que se conhecem em um internato e começam a perceber coisas que ninguém nunca percebeu e vão descobrir segredos que podem levá-los a ter grandes problemas.》 . . . . . . . . 《Essa é minha primeira/segunda fanfi...