《Visão-LggJ》
Estava deitado na cama do Apuh junto dele, estávamos abraçados trocando algumas carícias entre nós, fazíamos brincadeiras, trocava fofocas, julgava a vida do povo e outras coisas.
Nós tava rindo de várias coisas até escutar meu celular tocar, me sento na cama e vejo que era o Dlet, atendo e começo a falar com ele.
Lg- Oii Dlet! Bão?
Dlet- "Oi Lg! Eu tô bem e tu cara?" - Pergunta.
Lg- Ah tô bem tbm, oq foi?
Dlet- "É que eu tava pensando em fazer uma festa, que vim? Chama o Apuh tbm!" - Fala e me animo.
Lg- Só se for agora! Vou ver se ele tbm vai, qualquer coisa mando mensagem, xauuuu! - Falo e desligo a chamada.
Apuh- Oq o Dlet queria? - Pergunta curioso.
Lg- É que ele vai dar uma festa e tá chamando nós pra ir - Falo pra ele.
Apuh- Se quiser pode ir, tô com vontade não - Fala abraçando minha cintura.
Lg- A qualé para de coisa e vamos curtir um pouco, vai puh puh! - Falo na tentativa de fazer ele aceitar.
Apuh- Não tô afim de ir não - Fala e esconde seu rosto na minha cintura - Vc sabe que não precisa de min pra tudo.
Lg- Eu sei mais é legal tá com vc! Bora vai - Falo e faço carinho em seus cabelos.
Apuh- Deixa eu ficar, vai - Ele olha pra min.
Lg- E se eu disser não? - Falo sorrindo.
Apuh- Tá eu vou, mais não vou ficar por muito tempo!
Lg- Não importa pelo menos vc vai!
Apuh- Vai ser de quantas horas? - Pergunta.
Lg- Tem que ver, ele não disse ainda - Falo e olho pro celular - Vou mandar mensagem pra ele!
Entro no Whatsapp e mando mensagem, fico esperando ele responder a mensagem e ele responde, a festa iria ser as 18:00 então daria tempo pra se arrumar já que ainda era 14:37.
Se levantamos e fomos pra cozinha de lá vemos Pedrux fazendo algo pra comer.
Lg- Não sabia que tava aqui, como vai Pedrinho! - Falo e vou abraçar ele.
Drux- Eu tô bem, e oq vc tá fazendo aqui a essa hora? - Pergunta.
Lg- Vim acorda o vô! - Falo brincando.
Apuh- Eu ainda te mato praga! - Fala e cruza os braços.
Drux- Eita como se amam! Só falta se comerem na frente do povo - Fala baixo.
Lg- Mais então, e os namoradinhos? - Fala parecendo as tias e saindo do abraço.
Drux- Tu nunca mais fala isso se não quiser morrer! - Fala com cara de que iria matar alguém, pega o prato e vai até as escadas subindo.
Lg- Eu falei algo de errado? - Falo e viro pra Apuh que tá atrás de min.
Apuh- Eu tbm não sei, ele tá bem estranho depois que chegou - Fala e olha pra escada, dava pra ver em sua cara que ele tava muito preucopado.
Lg- Olha vamos deixar ele quieto um pouco, depois vc tenta falar com ele, ok? - Falo e abraço ele.
Apuh- Ok... - Ele retribui o abraço e beija minha cabeça.
《Quebra de tempo》
Já era 16:51 e eu tava em casa se arrumando, Apuh falou que iria passar aqui pra nós ir pro local da festa, como não iria ser uma festa chique e sim uma festa de curtição com os amigos eu não me arrumei muito, só botei uma blusa preta um pouco azulada com estampa de lua e um short até o joelho, um brinco de lua e um colar com uma pedra roxa.
Tava calçando o meu tênis quando meus pais me chamam, depois de calçar o tênis eu vou até a sala e vejo eles no sofa e o meu irmão Eokor no outro sofa.
Eokor- Vai aonde desse jeito? - Pergunta já sabendo a resposta.
Lg- Vou pra festa que o Dlet vai dar - Falo e vejo meus pais começarem o show.
Lana(Mãe)- Aquele menino do jornal? Ele é muito intrometido e fofoqueiro, já disse pra não se juntar com esse tipo! Não quero reclamação! - Ela fala, sempre foi desse jeito.
Lg- Mãe, ele trabalha no jornal, ele tem que saber de tudo pra não botar notícias falsas! E eu sei os tipos de amigos que tenho, não se preocupa - Falo e ela vira a cara.
Armando(Pai)- É amor não se preocupa, pelo menos não é aqueles tipos de homens que pega outros homem - Depois que meu pai fala isso sinto meu coração apertar e gela.
Lana- Vc tem razão, pelo menos isso! - Fala feliz.
Meus pais sempre foram assim, nunca gostou dos meus amigos, dos meus gostos, das minhas escolhas, dos meus estilos, de nada.
Sempre faziam de tudo pra eu ser a pessoa certa sem erros, se eu nunca tivesse conhecido os meninos acho que seria um deles, um infectado pelo jeitos deles.
Eokor sendo o mais velho sofreu mais ainda com meus pais, ele já tentou falar sobre a sexualidade dele mais nunca teve coragem, ele sempre me protegeu e me ensinou as coisas do jeito certo, sou muito grato a ele.
Alguém bate na porta, com certeza o Apuh e o Pedrux, sim o Apuh convenceu o Pedrux a sair um pouco de casa, vou até a porta e a abro vendo os dois.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
《Visão-Duda》A grade tava quase toda amassada só faltava um pouquinho, como todos saíram pelo que eu saiba eu aproveito pra amassar a grade, vou pra perto e faço força pra abrir o espaço pra eu fugir.
Quando consigo amassar a grade eu não perco tempo, com um pouco de dificuldade eu passo da grade saindo da prisão, vejo onde seria a saída que era um buraco no teto com uma escada e vou pra perto.
Pulo e seguro a escada fazendo a metade dela cair e fazer barulho.
Duda R.- Quem tá aí em? Se for um dos meninos eu quero mais é se foda! - Fala e vem pra sala onde eu tô.
Subo as escadas rápido e escuto a minha cópia falando algo parecendo indignada pela minha fuga, chegando no topo eu só faço correr mais como tava escuro acabo batendo em alguns galhos fazendo um de meus braços cortar.
Grito por causa da dor mais não paro de correr, ela tava atrás de min eu sabia que ela poderia aparecer do meu lado a qualquer hora mais acho que ela tava fazendo de propósito pra ver cada vez mais meu sofrimento.
Enquanto corria eu escutava barulho de civilização, pessoas andando e conversando então sigo o som.
《Quebra de tempo》
Depois de um tempo tentando encontrar o local eu vejo as luzes da cidade, passo pelos arbustos vejo que a Duda roxa não estava me seguindo mais, na rua vejo três garotos e um deles era...
VOCÊ ESTÁ LENDO
?《ENTRE MISTÉRIOS E BAGUNÇAS》¿
Fanfiction《Essa é uma história entre três garotos que se conhecem em um internato e começam a perceber coisas que ninguém nunca percebeu e vão descobrir segredos que podem levá-los a ter grandes problemas.》 . . . . . . . . 《Essa é minha primeira/segunda fanfi...