《Oi oi, como vão? Esse é um especial de Natal e não é um cap dessa fic, é só um especial nada haver com a história, espero que gostem, um feliz Natal a todos, um boa noite, tarde, dia e fiquem com o especial. Xau xauuu🎄》
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
《Natal da CS4》《Visão-Narrador(a)》
Era de manhã, umas 05:00 da manhã por aí, todos estavam dormindo, que dizer, quase todos!
Geleia- Tome essa de bicicleta no meio do seu gol! - Se levanta apontando pro seu oponente ao seu lado.
Drake- Isso não vale! Isso aí é roubo engraçadinho! - Tbm se levanta apontando pro Geleia.
Geleia- Roubo nada! Aqui é profissional!
Drake- Vc é muito é ladrão, isso sim!
Enquanto Mendrake e Geleia discutiam, um ser chamado Caduxinn vai visitar os dois amigos que o acordou.
Cadu- Eh com licença! - Fala na escada da casa - Vcs estão atrapalhando meu sono da beleza então poderiam brigar mais baixo?
Geleia- Desculpa mais não tem como, estamos resolvendo assuntos de homens!
Drake- Vdd estamos ocupados resolvendo assuntos de machos, vai lá volta a dormi!
Cadu- Eita bando de iginorante! - Fala subindo as escadas - Saiba que se um dia vcs tiverem perdendo um braço não conte com minha ajuda! - Fala sumindo do ponto de vista dos dois.
Toni- Nem é de manhã direito e vcs já tão brigando? Como pode! - Fala descendo as escadas.
Drake/Geleia- Ele que começou! - Os dois aponta um pro outro.
Toni- Vcs tão acordados desde quando? - Vê pacotes de bolacha e salgados jogados na mesa.
Geleia- Eu tô desde 04:50!
Drake- E eu desde de 05:00!
Toni- Vcs não perde tempo em! - Fala pegando os pacotes - Vão se arrumar! Tão parecendo dois vagabundos aí no sofá! - Manda e os dois vão.
Muca- Já tá mandando em dois? Vc tbm não perde tempo! - Vai até o amigo.
Toni- Pode me ajudar por favor? Hoje é Natal e eu quero arrumar tudo pra hoje.
Muca- Vc sabe que o Natal é só de noite, não sabe?
Toni- Eu sei mais quero arrumar tudo logo pra depois não dar trabalho.
Muca- Ok, se vc diz tá dizido - Vai ajudar o amigo.
Depois dos dois arrumarem a cozinha eles vão fazer o café da manhã, Geleia que já estava pronto desce para comer, Mendrake foi dormi já que tava cansado.
《De 13:00》
Todos agora estavam acordados e na sala assistindo duas pessoinhas jogarem FIFA, Tonigon continuava na cozinha terminando de guarda as louças.
Depois que ele terminou ele chama a atenção de todos batendo palmas.
Toni- Seguinte pessoal! Hoje é Natal e quero que todos vcs arranjem uma obrigação para arrumar-mos a casa!
Chip- Não tá cedo demais não pra isso?
Toni- Quanto mais rápido melhor! - Responde - Aqui está uma lista do que anotei para fazer para arrumar a casa, venham aqui e assinem o nome de vcs em qual vcs iram fazer! - Bota a folha na bancada.
Todos vão lá, leem e assina o nome deles na folha mostrando qual será o trabalho de cada um.
Toni- Ok, todos assinaram?
VOCÊ ESTÁ LENDO
?《ENTRE MISTÉRIOS E BAGUNÇAS》¿
Fanfiction《Essa é uma história entre três garotos que se conhecem em um internato e começam a perceber coisas que ninguém nunca percebeu e vão descobrir segredos que podem levá-los a ter grandes problemas.》 . . . . . . . . 《Essa é minha primeira/segunda fanfi...