《Queimado》

561 45 64
                                    

《Visão-Narrador(a)》

Enquanto Duda estava na escola, Ameizim e Pedrux saíram pra andarem um pouco e Nait e Mendrake estavam em casa pensando no que fazer.

Nait- Sabe sobre alguma fofoca? - Perguntou jogado no sofá.

Drake- Não, e vc? - Pergunta tbm jogado no sofá.

Nait- Se eu te perguntei é pq eu não sei! - Fala pro outro.

Nait- E vc Adam, tem fofoca? - Pergunta baixo.

Adam- E depois eu sou o fofoqueiro! E não, não tenho - Fala.

Drake- Vc não acha estranho o internato ter pegado fogo do nada - Fala olhando para Nait.

Nait- Meu parceiro, estranho é o que não falta nesse mundo, mais sim eu tbm achei estranho, isso aconteceu depois de nós recuperar o Pedrux - Fala tentando achar algo que encaixasse nos dois assuntos.

Drake- Que dar uma olhada lá? Pra ver como ficou, pq depois que botaram na internet que lá pegou fogo ninguém mais falou disso - Fala se levantando.

Nait- Tem porra nenhuma pra fazer então vamo fuder mais a vida - Fala se levantando tbm.

Depois que os dois se levanta, Mendrake pegou uma folha e escreveu nela que ele e Nait teriam saído e colaram a folha na parede, eles pensam em como ir até lá então Nait resolve usar seu poder.

Depois de se teleportarem pro internato a primeira coisa que eles veem é a cor e o estado que o internato estava, por conta do fogo o internato estava com muitas partes caídas e tava todo preto, quase não dava pra reconhecer, mais tinha algo estranho, no estacionamento todos os carros, ônibus e motos estavam queimados, menos uma.

Drake- Calma, aquela ali não é...MINHA MOTO!! - Ele sai correndo até ela.

Quando ele chega perto da moto começa a passar a mão nela e a abraçar.

Drake- Oi minha preciosa, senti saudades bebê! - Fala dando um beijo na moto.

Nait- Cara vc não percebeu? - Fala.

Drake- Percebi oq? Que ninguém roubou ela esse tempo todo? - Fala pra Nait.

Nait- Não inteligência! A moto não pegou fogo! Todos os veículos aqui estão queimados menos a tua! - Fala por conta da lerdeza de Mendrake.

Drake- Agora que vc falou - Diz saindo de perto da moto - Será que tem magia envolvida nisso? - Pergunta.

Nait- E eu sei lá vc que é o dono da moto, vc que deveria saber se ela tem magia ou não!

Drake- Eu nunca botei magia nela! Só se isso for algum aviso - Fala tentando se decidir se pega a moto ou não.

Nait- Bom vamos subir, acho que vai ter mais coisas estranhas esperando por nois lá - Fala olhando pra cima.

Drake- Ok bora!

Os dois entram no internato e vê algumas paredes caídas, barras de ferro aparecendo das paredes, as escadas caindo aos pedaços e alguns móveis e quadros destruídos pelo fogo.

Com cuidado eles sobem as escadas e vão olhando os corredores e dormitórios, estavam todos destruídos e alguns dormitórios com a porta aberta ou caída no chão, dava pra ver de dentro o estado de tudo, o desespero de quem estava lá dava pra ver estampado nos quartos, deve ter dado muito medo.

Os dois andam mais e mais até chegar no corredor do dormitório deles, eles curiosos vão dar uma olhada no dormitório pra ver se sobrou algo e quando abrem a porta, estava tudo intacto do mesmo jeito que deixaram, a sala, a cozinha, os quartos, o banheiro, tudo estava organizado sem uma mancha de fogo ou queimado por perto.

Nait- Pq não tá queimado? Oxi, bugou só pode! - Fala na sala.

Drake- É como se o internato não tivesse pegado fogo - Fala descendo as escadas.

Nait- Oq? Vc tá escutando isso? - Fala olhando pra Mendrake.

Drake- Não eu não tô esc....Que barulho é esse? É como se fosse...Gritos - Fala indo até a porta.

Mendrake abre a porta e os dois vê pessoas correndo e gritando desesperadas, umas delas estavam sagrando, outas estavam com queimaduras e outras estavam malvadas de poeira, os dois corre pra fora pra tentar ver oq tava acontecendo e eles vê o internato pegando fogo.

Eles tentam parar uma menina pra falar com eles, mais a menina atravessa eles, eles tentam mais uma vez e a mesma coisa acontece, era como se isso fosse um holograma do que aconteceu aquela hora, eles ficam parados vendo todos correrem, depois que isso para eles voltam ao tempo real.

Nait- Oq.....Aconteceu..Aqui - Fala assustado.

Drake- Eu não sei.....Mais foi assustador - Tbm fala assustado.

Eles se entre olhão e escutam um barulho alto como se algo bem pesado caísse perto deles, eles olham pra frente e vê que um pedaço da parede tinha caído deixando um espaço bem grande aberto dando pra ver a floresta de lá, eles assustados correm pra parte de baixo do internato.

Quando eles descem e sai de dentro do internato eles olham pra trás e vê o internato se desmoronando, fazendo uma poeira muito grande subir, depois que a poeira passou eles vê o internato todo no chão em pedaços.

Depois de ficarem parados por um tempo eles chegam perto do internato vendo tudo destruído, então ficam lá tentando encontrar algo.

《Quebra de tempo》

Depois de vasculhar tudo eles voltam pra casa, depois que chegaram em casa ficam tentando raciocinar oq aconteceu lá, eles desistem de tentar entender então vão tomar banho e descansar um pouco.

Depois de tomarem banho eles descem e vê Ameizim, Duda e Pedrux conversando na cozinha, vão até eles e ficam lá conversando.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
《Visão-Duda》

Estava na cozinha conversando com os meninos, estava falando sobre a escola e sobre o campeonato que teria lá até ver Mendrake e Nait virem pra cá.

Duda- Iae baitolas! Tavam fazendo oq em? - Pergunto.

Nait- Nos fomos dar uma de investigador em um canto - Fala chegando perto de nós.

Ameizim- E onde foi esse canto? - Pergunta olhando pros dois.

Drake- O internato, e lá pior do que tuas fotos Duda! - Diz apontando pra min.

Duda- Eita como tenho carinho nessa casa! Depois dessa vou até pro quarto! - Falo saindo da cozinha indo pro meu quarto.

Chegando no meu quarto vou até o armário pegar uma roupa pra trocar de roupa, depois de me trocar vou até uma mesinha de maquiagem pra ajeitar meu cabelo, fico ali penetrando meu cabelo até eu sentir alguém olhar pra min.

Vasculho o quarto todo e vejo ninguém, olho na janela e a mesma coisa, volto a pentear o cabelo e sinto novamente o olhar sobre min, ignoro e continuo penteando o cabelo.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
《Visão-XXXXA》

Estava em cima de uma árvore observando a garota, pelo visto ela percebe eu olhando pra ela e anda pelo quarto todo tentando encontrar alguém, eu desço da árvore e vou andando pra dentro da floresta sumindo entre as árvores.

?《ENTRE MISTÉRIOS E BAGUNÇAS》¿Onde histórias criam vida. Descubra agora