《A procura》

531 66 50
                                    

《Visão-Nait》

  Estavamos no sofá pensando em um plano pra resgatar o Predrux, ficamos até que um tempo bom pensando no plano e decidimos ir hoje atrás dele.
 
  Enquanto Mendrake e os irmãos dele estavam conversando mais coisas sobre o plano e sobre Pedrux eu fui falar com o Adam pra ver se de alguma forma conseguiria encontrar o Pedrux usando seus poderes.

Nait- Adam, vc tá aí? - Chamo o monstro.

Adam- Claro que tô, nunca saio - Respondeu.

Nait- Ok, vc tem algum poder que possa rastrear o Pedrux ou algo do tipo? - Pergunto.

Adam- Eu consigo sentir a energia dele um pouco fraca mais ainda da pra sentir, a energia tá vindo da cidade - Respondeu.

Nait- OQUE!! Tá ok, mais pera...como vc sente a energia do Pedrux se vc nunca entrou na mente dele? - Pergunto curioso - Pq pelo que eu saiba vc só sente a energia de outra pessoa quando estar na mente/objeto dela - Explico.

Adam- Éeee...VC QUE AJUDAR SEU AMIGO OU NÃO!! -Falou desesperado.

Nait- É óbvio que quero por isso perguntei!

Adam- Então pare de perguntas se não eu não ajudo mais!

Nait- Tá eu calo a boca, mais espero muito que vc esteja certo!

  Depois de falar com Adam fui até os outros e falei que com meus poderes ira conseguir encontrar o Pedrux e eu menti falando que seria meus poderes por causa dos irmãos do Mendrake, não quero que ninguém mais saiba do Adam.

  Falo pra que Pedrux está pela cidade e saimos do dormitório, quando chegamos no portão pra sair do internato acabamos sendo barrados então a Duda engana os caras falando que tinha visto uma pessoa desconhecida andando nós corredores.

  Os cara caiu na mentira e foram pra dentro do internato deixando nós de lado, como o protão tava trancado Duda da um chute "abrindo" o portão e nós sai correndo sem ninguém ver a gente, fomos andando um pouco pra longe do internato e chamo os três fazendo eles olhar pra min.

  Eu teletransporto eu e os três até o centro da cidade que estava vazia por conta do horário, escuto Adam falar então só presto atenção.

Adam- Sinto a energia do seu amigo um pouco perto, ele não deve estar muito longe assim e se lembre de não usar muito esse poder - Falou o monstro me lembrando.

  Falo um "ok" baixo e começamos a explorar quase a cidade toda em busca do Pedrux, Adam fala mais uma vez sobre estar cada vez mais perto então chamo os três que tavam separados e espero eles até Adam falar mais umas coisas.

Adam- Vá ate aquela terceira casa, ele deve estar por lá - Ordenou e faço.

  Vejo que a casa era uma mansão muito velha, provavelmente abandonada e caindo aos pedaços, vejo os irmãos chegar perto de min e falo pra nós entrar, entrando na mansão nós dividimos novamente, Duda foi olhar os corredores de baixo, Ameizim foi olhar os corredores de cima, Mendrake foi olhar o porão lá em cima e eu fui olhar a parte de trás da casa.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
《Visão-Ameizim》

  Tava no primeiro andar olhando as coisas por lá e tentar encontrar um rastro do garoto, capa paço que dava era como se o chão iria cair, no corredor que eu tava tinha três quartos vou olhar os três e eram um escritório, um banheiro e uma espécie de sala de festa.

  Continuo olhando mais e mais corredores de cima até escutar um barulho do meu lado, me assusto e vejo que era um rato que passou atrás de um vaso fazendo o mesmo cair, olho pro vaso quebrado e vejo algo roxo brilhando fraco.

  Pego o objeto, dou uma olhada e boto no bolso do meu do jaleco vermelho e volto a olhar os corredores, ando mais um pouco e entro em um dos quartos longe dos outros, dou uma olhada nele e parece ser um quarto de casal.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
《Visão-Mendrake》

  Estava no porão, lá tinha vário objetos velhos e relíquias quebradas que com certeza vale milhões, enquanto andava encosto em algo pontudo, olho pro objeto que eu tinha encostado e vejo um tridente.

  Pego o tridente e começo a ver ele de perto, confesso que me distrair um pouco mechendo no tridente já que ele é uma arma muito rara e poucos hoje em dia tem um, volto ao que estava fazendo deixando o tridente de lado no canto onde ele estava.

  Eu poderia pegar o tridente e levar pra min, mais poderia ser de outra pessoa e não é isso que quero, como o porão era uma pouco pequeno eu termino de olhar tudo e volto para saida do porão até escutar um grito que parecia ser a da Duda.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
《Visão-Duda》

  Estava olhando a parte de baixo da mansão, mesmo ela sendo velha ela até que era bonita igual eu, tava na sala olhando quadros, móveis e ums objetos jogado no chão e como não tinha nada de interessante fui olhar a cozinha.

  A cozinha era aquelas cozinhas chiques, tinha duas mesas, armários grandes e outras coisas que não sei o nome, era meu sonho ter aquela cozinha em casa já que eu amo cozinhar.

  Andava sempre prestando atenção nos detalhes daquela cozinha até ver um quadro um pouco torto na parede, a casa poderia tar velha? Poderia, mas meu toc falou alto, fui no quadro mexi nele deixando ele reto e perfeito, porém o quadro caiu e quando caiu de trás do quadro sai um crânio.

  Pelo susto eu grito e caiu no chão e o crânio cai em cima de min, dou um empurrão no crânio me levanto e afasto do osso jogado, olho pro lado e vejo Mendrake e Ameizim vindo pra perto de min.

Ameizim- Tu tá bem!? - Pergunta preocupado.

Duda- Eu tô, foi só a cabeça de um esqueleto que caiu em min - Falo se recuperando do susto.

Drake- É sério isso? Tu quase me infartou desgraça! - Fala carinhoso com a irmã.

Duda- Desculpa se eu te assustei! - Falo pra ele.

  E ficamos ali, eu e Mendrake discutindo mais uma vez e o Ameizim olhando e rindo.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
《Visão-Nait》

  Estava andado no quintal da mansão, no quintal tinha uma varando com mesa e uma churrasqueira e em frente uma piscina grande, quem dera eu morar aqui, ando e encontro nada de importante.

  Escuto uns barulhos no mato então vou atrás, não poderia ser a melhor idéia mais se for pelo "amigo" do Mendrake, eu faço de tudo pra ver o casal, atravesso os matos e vejo um tipo de garagem.

  Vou na frente dessa garagem e abro o portão que faz barulho, vejo que a garagem tem uma escada enorme que leva lá pra baixo, entro sem chamar ninguém e desço devagar pra não fazer barulho, chegando lá em baixo vejo que era um canto muito bem cuidado, nem parecia que tava abandonado.

  Como achava que não tinha ninguém eu iria entrar no local até Adam falar.

Adam- Não entra! tem alguem por aí - Falou.

Nait- Ok, e a energia do Pedrux? Tá forte? - Pergunto.

Adam- Sim e muito, mais cuidado!

  Fico ali parado olhando o canto todo atrás de algo até conseguir ver uma cadeira com alguém amarrado, forço um pouco minha vista e vejo Pedrux.

  Quando ia dá um passo pra frente pra pegar os caras por trás escuto uma voz desconhecida.

¿¿¿- Temos visitas - Falou.

  Quando o cara falou isso um tentáculo me acerta fazendo eu voar pra dentro da sala.

¿¿¿- Que os jogos comecem!

?《ENTRE MISTÉRIOS E BAGUNÇAS》¿Onde histórias criam vida. Descubra agora