《Visão-Mendrake》
Acordo e vou logo pro banheiro, entro e faço as minhas higienes, saio do banheiro e vou pra sala encontrando Pedrux no sofá mechendo no celular, chego perto dele botando a mão em seu ombro o assustando.
Drux- Vai infarta outro, vai! - Fala com raiva de min.
Drake- Bom dia pra vc tbm, sabe mais alguma coisa sobre o Nait? - Pergunto.
Drux- Não ainda não, mais cê acha que não é melhor nós perguntar a ele? Vai que ele fala e não custa nada tentar - Falou calmo.
Drake- Pode ser, vamos esperar ele vim ou nós vai la no quarto dele?
Drux- Deixa ele vim assim nos pensa no perguntar direito.
Assim que ele fala Nait aparece nas escadas.
Nait- Tão falando de min? - Perguntou desconfiado.
Drux- Nós queremos falar com vc, vem se senta aqui - Falou batendo a mão de leve no sofá ao seu lado.
Nait- Isso ta um pouco estranho mais ok - Disse e se sentou.
Drake- Nós quer saber se vc ta namorando - Falo direto.
Drux- NÃO JUMENTO!!! porra já estragou tudo, bom nós quer saber se vc está apaixonado ou algo do tipo, só isso - Disse querendo me matar por ter sido direto.
Nait- Oq? Não, eu não tô apaixonado e nem namorando, de onde tiraram isso em!?
Drux- Ué, eu vi vc na cozinha sorrindo bobo dando risadas, achava que tava pensando na pessoa que gastava - Falou Pedrux confuso.
Nait- Não, meio que tava...é...como posso falar..é....eu..eu tava falando com um mostro, pronto! - Falou desesperado.
Drake/Drux - Mosntro? Como assim? - Falaram juntos mais confusos ainda.
Nait- Meio que na minha máscara mora um mostro e quando estou com a máscara eu consigo falar com ele, meio que é dele que meus poderes vem - Explica o mascarado.
Drake- Sério? Que irado! - Falei animado.
Nait- Vcs não estão assustados? - Perguntou.
Drux- Claro que não, são seus poderes todos aqui tem poderes, é normal, mais por quê a pergunta? -
Nait- É que, todos que estavam ao meu lado quando souberam que meus poderes era de um mostro que a muitos ano devastou cidades, eles me deixaram para trás como se eu fosse realmente um monstro, até meus pais fizeram isso - Falou com voz de choro.
Pedrux ao perceber a voz de choro do Nait ele abraça o mascarado tentando o confortar e eu faço o mesmo, me levanto e vou pra perto do Nait o abraçando, e ficamos ali confortando ele.
Drux- Nait, e o seus irmão? Já tentou falar com eles sobre isso? - Perguntou Pedrux um pouco preocupado.
Nait- Eu tenho soque, meus pais mandaram ele pra outro país pra ficar longe de min - Falou.
Drux- Então saiba que a parti de agora, eu serei seu irmão - Disse fazendo o mascarado sorrir.
Drake- Eu tbm serei seu irmão, qualquer coisa só falar com nós agora - Eu que tava quieto, falo.
Nait- Não precisavam fazer isso, mais obrigada - Falou começando a chorar.
Ficamos um tempo lá até que decidimos jogar alguma coisa pra se distrair, então ficamos eu e Nait jogando enquanto Pedrux foi fazer os nossos café da manhã.
Depois de comer e jogar mais um pouco, nós resolveu sair pra dar uma volta e aproveitar que faltava 3 dias para a festa e as aulas começarem, nós rodamos a escola toda atrás de algo até a gente voltar pro dormitório, apostamos corrida até lá e ganho ficando em primeiro, Nait em segundo e Pedrux em terceiro perdendo a corrida.
Fomos almoçar e depois ficamos falando sobre poderes e tals até receber uma ligação.
VOCÊ ESTÁ LENDO
?《ENTRE MISTÉRIOS E BAGUNÇAS》¿
Fanfiction《Essa é uma história entre três garotos que se conhecem em um internato e começam a perceber coisas que ninguém nunca percebeu e vão descobrir segredos que podem levá-los a ter grandes problemas.》 . . . . . . . . 《Essa é minha primeira/segunda fanfi...