Giovanna
Hoje vim no Maracanã assistir o clássico dos milhões, e infelizmente o vasco perdeu. Com dois gols do insuportável Gabigol. Estou com tanta raiva, que é capaz de eu avançar nele se me encontrar com ele.
Estou na sala da família, esperando o meu irmão sair do vestiário, estou em pé, mexendo no meu celular e bebendo minha coca-cola. Sinto alguém dar um esbarro em mim e a coca-cola derrubar toda na minha nova camisa do vasco.
-Ver se olha para onde anda, caralho! – Digo brava olhando para minha blusa toda molhada.
-Desculpa, série b. - rir debochando
Ah, não. Não pode ser ele.
Olho para o Gabigol que me olha com cara de deboche e eu reviro os olhos.
-Tinha que ser você, né? – cruzo os braços.
-Gostou dos meus gols hoje? – debocha mais.
-Cara, me deixa em paz, porra! – Digo brava
-Nossa, quanto amor por mim, gatinha! – se aproxima, segurando meu queixo
- Eu te odeio, Gabigol! – tiro sua mão do meu queixo e me distanceio.
Vejo meu irmão vindo com Marlon Gomes
-Oi mana, tá tudo bem aqui? – olha para o Gabigol cruzando os braços.
- Tá sim, esse idiota aqui que esbarrou em mim e derrubou toda minha coca. – aponto para a blusa. Enquanto Gabigol debocha.
- Oi, Gio! – Marlon me abraça. – você tá linda!
-Oi, Marlon! Obrigada! – retribuo o abraço.
-Então, deixa eu ir pra casa né, por que o pai de vocês está cansado de tanto fazer gol em vocês. – Gabigol diz debochando e indo embora.
Gabigol
Chego no ônibus me sentando ao lado do Pedro.
- Quem era aquela que você tava conversando? – Pedro pergunta.
-Era a irmã do Pec. Esbarrei nela sem querer. – digo mexendo no celular.
-Bem gatinha né?
-É bonitinha, mas é Vascaína né? – faço cara de nojo e Pedro rir.
-Ué, não tem nada demais uma ficada só. – Diz sorrindo
-Eu nunca ficaria com uma Vascaína. – olho pra ele ‐ Você ficaria?
-Já fiquei com algumas já, arrisco dizer que com rival é melhor, hein. – Rir
Balanço a cabeça que não, e coloco meu fone encerrando aquele assunto.
Por mais que ela seja gata, não ficaria com vascaina nunca.
Oii, gente! Como vocês estão????
Fiz um capítulo curtinho de como eles se conheceram.
Espero que gostem!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rivais - Gabigol
FanficGabigol sempre dizia que nunca iria se apaixonar por uma rival, e ainda mais Vascaína, mas parece que o destino colocou Giovanna, irmã do Gabriel Pec em seu caminho. Será que ele vai conseguir não se apaixonar por ela?