Gabriel B.
Esses dias tem sido bastante complicado para mim, já estou algumas partidas sem marcar gol e sem poder ajudar minha equipe. E por mais que eu tente, parece que não consigo melhorar.
Tenho guardado todo esse sentimento de insegurança e incapacidade para mim, não quero preocupar a Giovanna ou alguém da minha família com esses problemas. Mas saber que a Giovanna está do meu lado, e que falou tudo aquilo e me mostrou seu apoio, me fez ficar melhor.
Ainda estou muito puto, por essa expulsão sem sentido, o Nino simplesmente tenta me enforcar, e eu sou expulso? Simplesmente não entendo a arbitragem brasileira.
Tomo um banho gelado, que me ajuda a melhorar e tirar a tristeza e o ódio do meu corpo. Coloco uma roupa de viagem do flamengo, já que depois daqui vou viajar com a Gio para nossa Lua de mel.
Ouço tudo que o Tite falou, e assim que ele acaba e nos libera, me despeço de todos e saio do vestiário em direção a minha família que me espera.
- Oi, Bi! - Dhio se aproxima me abraçando.
-Oi, Dhio. - Sorrio abraçando forte.
Fico um tempo no abraço com ela que se afasta, aliso sua barriguinha em forma de carinho para meu sobrinho que esta ali. O Fábio me dá um abraço também, em forma de apoio, e logo depois abraço novamente a Giovanna. Após o abraço e o selinho, me ajoelho em sua frente, dando um beijo em sua barriga.
- Filhos, o papai é o melhor né? - sorri alisando a barriga.
Sorrio para ela, e fico alisando a barriguinha dela, sentindo um chutar e logo depois o outro também.
- viu? - sorri. - Nós temos muito orgulho de você!
Sorrio e sinto meus olhos encherem se lágrimas.
- O papai ama vocês, e eu vou fazer de tudo para ser o melhor, por vocês! - Sorrio.
Dou um beijo novamente na barriga dela, e um selinho nela.
- Você já é o melhor. - sorri.
- Vamos? Se não vocês vão perder o voou. - Fábio diz alertando.
- Vamos! - Giovanna diz animada.
Sorrio e seguro em sua mão, caminhando com ela, Dhio e Fábio até o estacionamento onde meu carro esta. Abro a porta traseira, para a Gio e minha irmã entrarem, e vou ao lado do Fábio, no banco do carona.
Vamos em silêncio, sei que para eles também é complicado, por não saber o que falar ou o que fazer para me ajudar.
O Fábio dirige em direção ao aeroporto, após chegarmos, pegamos nossa mala e nós despedimos do Fábio e da Dhio.
- Se cuida e se alimenta direitinho. - Gio fala para a minha irmã.
-Pode deixar, Gio. - sorri.
- Qualquer coisa pode me ligar, que eu tento te ajudar. - Diz sorrindo.
-Obrigada, cunha. - minha irmã abraça a Gio.
Abraço a Dhio, e dou um beijo na testa dela.
- Se cuida tá? – sorrio. - Amo você e esse pequeno. – aliso a barriga dela.
- Também te amo! – Sorrio. - Cuida bem deles! – olha para a Giovanna.
-Pode deixar. – Sorrio.
Após nos despedirmos, pego as malas e vou andando com a Giovanna para despachar as malas.
- Já pode me falar pra onde vamos? – pergunta sorrindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rivais - Gabigol
FanficGabigol sempre dizia que nunca iria se apaixonar por uma rival, e ainda mais Vascaína, mas parece que o destino colocou Giovanna, irmã do Gabriel Pec em seu caminho. Será que ele vai conseguir não se apaixonar por ela?