Giovanna
Chegamos na tão esperada 38 semanas, graças a Deus deu tudo certo e eles se mantiveram aqui dentro até o tempo certinho para nascerem saudáveis.
Hoje o Gabriel tem jogo, e eu decidi que é melhor não ir, já que estou sentindo algumas contrações fraquinhas de treinamento.
O Gabriel antes de ir para o CT com o Fabinho, me deixou na casa dos meus pais. Vou almoçar com eles hoje e ficar aqui para assistir o jogo do flamengo, e também do vasco.
Me despeço do Gabriel, que me dá um beijo e um beijo na minha barriga.
- Qualquer coisa me liga ou liga para o Fábio. – me pede.
- Fica tranquilo. – Sorrio. - Qualquer coisa eu ligo. – dou mais um selinho nele.
Vejo meu pai abrir a porta de casa, e andar em nossa direção, me abraçando forte e de inclinando para beijar minha barriga.
- Oi, pai.– Sorrio.
-Oi filha. Vocês estão bem? – pergunta sorrindo.
- Sim. – Sorrio.
- Fala sogrão. – Gabriel provoca sorrindo. - Cuida deles, por favor e qualquer coisa me liga. – pede preocupado.
- Pode deixar. – meu pai fala sorrindo.
A relação dos dois melhorou bastante, eles se provocam muito ainda, mas já se suportam mais.
O Gabriel finalmente confiou que vamos ligar para ele ou para o Fábio se algo acontecer e foi para o CT, para se preparar para o jogo.
Hoje vai ser a despedida de dois jogadores do Flamengo. O Felipe Luis e Rodrigo Caio. E o Gabriel já tá sentindo bastante a saída deles.
Entro com meu pai em casa, e cumprimento minha mãe, dando um abraço apertado nela.
Fomos para a cozinha para almoçarmos, e após o almoço ajudei minha mãe a lavar tudo.
- O Gabriel tá sentindo que vão nascer hoje. – olho para minha mãe.
- Será? – ela me olha sorrindo. - Você tá sentindo alguma coisa?
- Algumas contrações fraquinhas de treinamento mesmo. – Sorrio.
- Será que meus netinhos vão chegar hoje? – se aproxima sorrindo e alisando minha barriga sentindo eles chutarem.
- Confesso que agora que chegou as 38 semanas, não vejo a hora. – Sorrio. - Já não tenho mais coluna, a barriga pesa muito, meu corpo tá todo inchado e eu tô me sentindo horrível. – Digo olhando para ela.
- Você tá linda grávida, filha. – minha mãe fala sorrindo. - Olha esse barrigão lindo! – alisa minha barriga. - Entendo todas as outras coisas, porque sei que é complicado, mas você não esta feia nunca.
- É difícil demais, mãe. – Sorrio fraco. - Eu confesso que tinha medo do Gabriel desistir de mim durante essa fase, por esta feia, e também por ter ficado um tempo sem... – olho para ela. - Você sabe o que. – Sorrio. - Mas ele me mostrou que não precisava ter medo e que ele sempre estará aqui comigo e com nossos filhos. – aliso minha barriga.
- Ele é um homem incrível, e eu tenho certeza que vai ser um paizão. – minha mãe sorri.
- Eu também. – Sorrio.
Ouço meu celular tocar, e caminho devagar até a pia, vendo que já é o Gabriel me ligando.
- Oi, amor. – sorrio ao atender.
- Oi, minha Vascaína. Vocês estão bem? – pergunta preocupado.
- Estamos. – Sorrio. - Fica tranquilo, eu vou te ligar caso eles resolvam nascer hoje.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rivais - Gabigol
FanficGabigol sempre dizia que nunca iria se apaixonar por uma rival, e ainda mais Vascaína, mas parece que o destino colocou Giovanna, irmã do Gabriel Pec em seu caminho. Será que ele vai conseguir não se apaixonar por ela?