Giovanna
Chego o dia do tão esperado dia do clássico dos milhões. E eu nem preciso dizer o quão ansiosa e nervosa estou né?
Fábio foi levar o Gabriel no CT deles, e eu aproveitei uma carona para minha casa.
Entro em casa e vejo meu pai, minha mãe e minha cunhada conversando na sala.
-Dia de guerra! – Sorrio entrando na sala.
- Eu tô muito ansiosa!– minha cunhada diz sorrindo.
-Também tô. Tô passando mal já. – me sento no meio do meu pai e da minha mãe dando um beijo em cada um.
-Você não pode se estressar, Gio. – minha mãe diz me abraçando e alisando minha barriga.
- Não vou mãe. – Sorrio pra ela.
-Você realmente tá grávida, filha? Foi um pesadelo meu não? – meu pai pergunta olhando para o pequeno volume que já tem na minha barriga.
-Eu tô pai. – Sorrio.
- Porra. E eu ainda não matei o Gabigol? – nega com a cabeça. - Vou resolver isso hoje se ele fizer gol na gente.
- Se ele fizer gol na gente, eu mesma mato ele. – Digo cruzando os braços.
- Ninguém vai matar meu genro não. – minha mãe defende.
Minha mãe e Gabriel mesmo não se conhecendo a muito tempo, tem um carinho especial pelo outro e isso me deixa muito feliz.
-Cunha, eu soube o que o Pedro fez com você. – Isa fala me olhando. - você ta bem?
- Tô bem sim. Graças a Deus ele não fez nada tão grave. – Sorrio fraco pra ela.
-O que ele fez com você, filha? – meu pai me olha preocupado.
- Ele apareceu em uma festa que tava tendo na casa do Gabi. Ele queria me tirar a força de lá, apertou forte meu braço e bateu no meu rosto. – desvio o olhar do meu pai enquanto falo.
-Eu vou matar esse filha da puta. – fala alto.
Ele me abraça forte, alisando meu cabelo em um carinho, minha mãe se junto no abraço.
- O Gabi apareceu na hora e bateu no Pedro. – olho para meu pai.
- Ta, o Gabriel ganhou pontos importantes comigo. – solta uma risada. - Mas graças a Deus não aconteceu nada com vocês. – ele olha para minha barriga
- Graças a Deus. – Sorrio e coloco minha mão na minha barriga.
-Gente, vamos nos arrumar. – minha mãe chama.
-Bora. – Sorrio pra ela e me levanto do sofá indo até meu quarto.
Vou até o banheiro e tomo um banho demorado, vou até o meu closet e escolho uma camisa do vasco branca e uma shortinho de couro preta. Visto minha roupa e arrumo meu cabelo, passo uma maquiagem básica e escolho um tênis branco.
Tava terminando de amarrar o tênis quando ouço baterem na porta do meu quarto.
-Pode entrar. – Falo um pouco alto para ouvirem.
-Oi, Gio. Já estamos te esperando. – Isa me fala sorrindo após abrir a porta.
-Oi Isa, já tô indo. – Sorrio pra ela.
Pego minha bolsa e meu celular e desço para sala junto com ela. Saimos de casa com meus pais entrando no carro e indo em direção ao Maracanã e a cada minuto que passa mais nervosa e ansiosa eu fico.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rivais - Gabigol
FanficGabigol sempre dizia que nunca iria se apaixonar por uma rival, e ainda mais Vascaína, mas parece que o destino colocou Giovanna, irmã do Gabriel Pec em seu caminho. Será que ele vai conseguir não se apaixonar por ela?