42° Episódio

1.5K 68 10
                                    

Gabriel B.

Antes que a Giovanna pudesse começar com aquelas perguntas de novo, já a puxei para um beijo. Ela senta em meu colo e rebolada devagar me provocando. Dou um tapa na bunda que aumenta a velocidade das reboladas. Desço meus beijos pelo pescoço dela, dando um chupão fazendo seu corpo se arrepiar.

- Vamos subir? – ela pergunta sorrindo.

- Vamos. – Sorrio pra ela.

Ela sai do meu colo e eu me levanto, seguro em sua mão e subo com ela para nosso quarto.

Assim que ela fecha a porta, empurro ela contra a porta, deixando ela de costas para mim, minha mão passeia pelo seu corpo parando no pescoço dela no qual dou uma leve apertada. Ela sorri e eu aproximo meus lábios de seu pescoço dando alguns chupões, o corpo dela se arrepia, minha outra mão da um tapa forte na bunda dela que geme meu nome.

Rapidamente tiro o shortinho dela, a deixando somente de calcinha. Faço ela apoiar na porta com a bunda empinada pra mim e dou um tapa forte deixando vermelho. Coloco a sua calcinha para o lado e enfio dois dedos dentro dela que geme um pouco alto.

Tiro minha bermuda de treino e minha cueca rápido e me posiciono atrás dela enfiando meu pau com força.

-Gabi.. ah. – geme alto.

Dou um tapa na bunda dela, colando meu corpo no dela, dou um beijo no pescoço dela.

-Quietinha, você não quer que o Fábio escute né? – sussuro em seu ouvido e dou um sorriso.

Eu quero mais é que ele escute mesmo e que entenda de uma vez por outra que a Vascaína é minha.

Continuo metendo nela, enquanto seguro em sua cintura, seus gemidos estão mais baixos, e algumas vezes dou uns tapas na bunda dela. Saio de dentro dela e a viro para frente, ela me olha com cara de safada e a puxo para um beijo, apoio suas costas na porta ainda e levando uma de suas pernas, enfio meu pau novamente dentro dela, ele geme abafado por conta do beijo. Fodo ela com força mais devagar, aproveitando cada minuto dentro daquela buceta gostosa.

Levo ela até nossa cama, e a coloco de 4 com a bunda empinada. Dou um mais um tapa e seguro sua cintura, fico pincelando meu pau na entrada da buceta dela, e vejo ela segurar forte o lençol da cama.

- Me fala o que você quer? – dou um sorriso de lado e mais um tapa.

-Ah.. Gabi..– geme.

- Pede pro seu homem. – me inclino para próximo dela e sussuro em seu ouvido.

-Eu quero seu pau dentro de mim. – sussura.

-fala mais alto. – dou um tapa forte na bunda dela.

- Quero o pau do meu homem dentro de mim. – fala mais alto.

Sorrio de lado, seguro firme em suas cinturas e enfio meu pau com força dentro dela novamente, ela geme alto e isso me incentiva a aumentar a velocidade do vai e vem.

-Vai caralho, que delícia. – geme

- Tá gostando do seu macho te fodendo forte, gostosa? – sorrio de lado

- Tô, Gabi. Não para. – me pede.

Percebo que ela vai gozar e então aumento mais a velocidade e a força, levo minhas mãos até seus cabelos e o enrolo em meu pulso e o puxo com força. Ela arqueia as costas e eu me aproximo falando no seu ouvido.

-Goza gostoso pro seu homem.

Ela geme e sinto suas pernas fraquejar, seguro em suas cinturas para manter ela firme, aumento a velocidade e sinto sua buceta apertar em meu pau indicando que ela gozou.

Rivais - GabigolOnde histórias criam vida. Descubra agora