24° Episódio

2K 72 23
                                    

Gabriel B.

Estou na academia do CT, fazendo esteira com o Pedro e Bruno Henrique. Estamos conversando sobre diversas coisas sobre nossa vida, futebol e relacionamento.

-E como ta o relacionamento com a Vascaína? – Pedro pergunta.

- Cara, tá sendo ótimo. Ela é uma mina foda sabe? Ela tem a fama dela, tem a grana dela, faz o corre dela, tá ligado?  E assim ela conseguiu me conquistar, me entender melhor que qualquer pessoa. – Falo sorrindo.

-Que lindo, tá apaixonado. – Pedro me zoa.

-Porra, tô mesmo. Eu mato e morro por essa Vascaína. Se alguém mexer com ela, tá fudido.

- Ih, daqui a pouco tem mais um do grupos dos casados. – Pedro rir.

- Logo ele que falava mal dos casados. – Bruno Henrique diz rindo.

-Cara, vocês são chatos pra caralho. – Digo rindo.

Logo o novo treinador nos chama para o campo para assim começarmos o treino.

Sim, o novo treinador é o Tite, e por incrível que pareça nos demos bem, por causa aquele dia que a torcida disse que eu não precisava dele, pensei que nossa relação não ia ser das melhores, mas me enganei.

Vou para o campo com todos os outros, e assim começamos os alongamentos e logo os treinos. Fico treinando chutes a gol e pênaltis.

-Ih, agora o Gabi perde o foco. – Pedro diz rindo.

-Por que? – olho pra ele

Ele aponta para um lugar e eu olho pra lá vendo a minha Vascaína e a Marília chegando. Porra, que mulher gostosa do caralho, ela tá muito linda.

Sorrio indo até elas, Giovanna abre os braços para mim, e eu a abraço com força.

-Estou tão feliz de te ver aqui. – Digo sorrindo e dando um selinho nela.

- Que bom, meu amor. Eu pensei que talvez você não fosse gostar. – sorri.

-Por que não iria, amor? – olho pra ela.

-Não sei, não quero parecer uma namorada grudenta. – sorri.

- Você é maravilhosa, eu amo ficar com você. – Sorrio abraçando ela novamente.

-Fala, Vascaína do Gabi. – Pedro se aproxima

-Oi, Pedro. – sorri.

- Ele tava falando de você hoje.

-Sério? Tava falando o que? – pergunta sorrindo.

- Ei, bora focar no treino. – Tite grita.

- Depois te conto, Vascaína. – ele sorrir voltando para o treino.

-Amor, vou voltar pro treino. – Sorrio e dou um selinho nela.

-Vai lá amor, bom treino. – Sorrir.

Volto para o treino e vejo ela se sentar ao lado da Marília na arquibancada.

Voltamos a treinar chutes a gol, pênaltis e logo montamos um time pra jogarmos contra o outro.

Finalmente o treino acaba e eu volto para onde a Marília e Gio estão. Dou um selinho na Giovanna e vejo o Everton se aproximar dando um selinho na Marília também. Cumprimento a Marília e vejo o Everton falar com a Giovanna. Me sento ao lado da Giovanna e ficamos conversando um tempo todos juntos.

- Poderíamos marcar um jantar juntos né? – Marília sugere.

-Eu topo, hein. – Gio fala animada.

Rivais - GabigolOnde histórias criam vida. Descubra agora