52° Episódio

1.2K 54 4
                                    

Giovanna

Hoje vamos fazer um churrasco com nossa família aqui no sítio para comemorar a minha gravidez e a descoberta do nosso casal de babys.

Coloco meu biquíni e um shortinho jeans. Gabriel que já estava pronto já desceu para poder ajudar no churrasco. Termino de me arrumar e passar protetor. Desço para a área do churrasco, vendo que estava todos lá.

Dhio, minha mãe, minha sogra e Isa, estão na piscina. Enquanto os homens estão na churrasqueira.

Me aproximo do Gabi, dando um abraço por trás nele.

-Oi, minha gata! – sorri. - está melhor?

-Oi amor. – sorrio. - Estou sim.

Hoje eu acordei com bastante azia e enjoou. Talvez tenha comigo muita coisa ontem que me fez mal hoje.

- Eu as vezes desacredito que o Gabi é cunhado de dois jogadores do vasco. – meu sogro diz rindo.

- 5 Vascaínos na vida do Gabi. – Sorrio. - só falta ele mesmo.

-Nunca, Gio. – me olha. - Nunca. Mas por que 5? – pergunta confuso.

-Eu, Biel, Marlin e os gêmeos. – Sorrio.

-Já falei que meus filhos não vão ser sofredores. – Diz me olhando. - Vão ser mengão.

- Ah, claro. – solto uma risada. - Eu vou carregar durante 9 meses, eu vou parir, e vai ser você mesmo que vai escolher o time deles. – olho para ele.

- Obrigado. Sabia que você ia concordar. – debocha.

- Eles não serão flamenguista, Gabriel. – olho pra ele.

- Vamos combinar então. – me olha sorrindo. - Nosso menino será flamenguista, e a nossa menina Vascaína.

- Tá bom. – concordo sorrindo.

Ele se aproxima me dando um selinho e se abaixando na altura da minha barriga.

- Deixar sua mãe acreditar nisso, filha. – sussura alisando minha barriga.

Dou um tapa na cabeça dele, vendo ele rir pra mim.

-Te amo. – Diz aproximando seus lábios dos meus.

-Também te amo. – Sorrio e dou um selinho nele.

-Será que o bonito pode parar de beijar minha filha e me ajudar a acender a churrasqueira. – meu pai diz.

-Obrigado pelo elogio. – debocha rindo e se aproximando dele para ajudá-lo.

Sorrio vendo os dois e decido entrar na piscina também. Caminho até as mulheres lindas da família.

-Oi, gatas! – Sorrio ao me aproximar.

-Oi, gravidinha linda! – Linda diz sorrindo.

-Oi, filha. Você tá melhor? – minha mãe pergunta sorrindo.

- Estou sim, mãe. – Sorrio.

Tiro meu short, colocando em cima da espreguiçadeira. Dou um mergulho na piscina, nadando até elas.

- Gio, não pula assim não. Pode fazer mal para os bebês. – Gabi grita da área da churrasqueira.

Apenas sorrio concordando.

-Ele tem bastante cuidado com vocês né? – Isa pergunta sorrindo.

-Sim. – Sorrio. - Não poderia escolher um pai melhor para meus babys. – aliso minha barriga.

- E quando vai vim o seu, Isa? – minha mãe pergunta.

- Não sei, sogra. – Diz rindo. - Não sei se é o momento ainda.

Rivais - GabigolOnde histórias criam vida. Descubra agora