Gabriel B.
Na minha cabeça só passa o quanto estou fudido quando o pai dela descobrir. Por fora tô me fazendo o durão, mas estou com medo real. Me lembro da ameaça que ele me fez caso eu engravidasse ela, e porra, eu engravidei ela.
Estou fudido, tipo, muito fudido.
Desço as escadas segurando na mãos da Giovanna, tentando passar tranquilidade para ela, mas eu mesmo estou me tremendo de medo e nervoso.
Eu espero realmente que meu filho não nasça sem pai. Espero estar vivo para quando ele ou ela nascer.
Porra, a ficha ainda não caiu, as vezes fico parado pensando: Eu vou ser pai. Tipo, vou ter um filho. Caralho, isso é muito louco.
-Nossa, como você está gata. – A Dhio sorri abraçando a Gio.
Ela realmente estava muito gata, impossível ela ficar feia, e parece que agora na gravidez, ela está ainda mais linda.
Ela está usando um vestido preto bem justo no corpo, e a barriguinha dela já está marcando, e eu tô tão feliz de ver ela se sentindo bem com isso.
- Obrigada, cunha. – Sorri retribuindo o abraço.
-Oi, Gio. – Fábio diz abraçando a minha noiva.
Porra, vou mandar ele arrumar uma para ele, odeio pensar que ele é apaixonada na minha mulher. Porra, tanta mulher no mundo, tinha que ser justo a minha?
-Oi, Fabinho. – sorri e retribui o abraço.
Logo eles se afastam e a Giovanna se aproxima de mim.
-Você acha melhor contar agora? – ela sussura pra mim.
-Não sei, talvez seja melhor a gente jantar antes, se eu morrer, morro de barriga cheia pelo menos. – Sorrio preocupado.
-Para, você não vai morrer. – ela rir.
-Vamos jantar? – minha sogra pergunta.
Todos nós concordamos e vamos em direção a mesa de jantar que já está arrumada para começarmos a comer.
-Eu fiz lasanha, eu espero que vocês gostem! – Diz sorrindo.
-Eu amo! – Dhio diz sorrindo e se sentando
-Eu também! – Fábio sorri também se sentando.
- E você Gabriel? – minha sogra me pergunta.
-Desculpa, estava distraído. Eu amo também. – Sorrio me sentando ao lado da Gio.
O pai dela não tocou uma palavra comigo desde que cheguei, e isso me deixa ainda mais nervoso, por que sei que a primeira frase que ele vai falar comigo hoje é "vou te matar".
Todos nos sentamos na mesa e a minha sogra serve todos, colocando um pedaço de lasanha para cada um e servindo uma taça de vinho branco para cada um.
Olho para a Giovanna quando ela pega a taça para tomar.
- Você vai beber? – sussuro.
-Ah, esqueci que não posso. – sussura de volta sorrindo.
Logo começamos a comer todos juntos, eles arrumavam alguns assuntos para conversarem enquanto eu e a Giovanna ficamos quietos o jantar todo. Estou muito nervoso e sinto que a Gio também está.
A comida realmente estava muito boa, talvez seja uma das melhores lasanha que já comi na vida. Minha mãe e a Rose que não escutem isso.
Após o jantar, a Giovanna chamou todos para a sala novamente, sinto minhas mãos suando frio e meu coração acelerado. Porra, eu tô passando mal já.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rivais - Gabigol
FanficGabigol sempre dizia que nunca iria se apaixonar por uma rival, e ainda mais Vascaína, mas parece que o destino colocou Giovanna, irmã do Gabriel Pec em seu caminho. Será que ele vai conseguir não se apaixonar por ela?